1. Spirit Fanfics >
  2. My Brother Jimim (incesto) >
  3. Aonde você está meu amor?

História My Brother Jimim (incesto) - Aonde você está meu amor?


Escrita por: DudahV

Notas do Autor


Boa leitura ❤❤💘

Capítulo 11 - Aonde você está meu amor?


Fanfic / Fanfiction My Brother Jimim (incesto) - Aonde você está meu amor?

Yoongi off...


Jimin on..

Eu perguntei para s/n se ela não ia tomar café antes de ir para a escola mas a mesma me ignorou completamente e saiu de casa.

Eu não sei o que deu nela pra ela está tão fria comigo,será que eu fiz alguma coisa de errado?Eu realmente não consigo me lembrar.

(...)

Depois de tomar meu café da manhã, fui pro quarto me arrumar pro meu primeiro dia de  emprego na empresa Bighit.

Eu ainda não falei pra s/n ainda ,mas quando ela chegar em casa eu direi à ela. 

(A roupa dele e a primeira ft de cap.)

(...)

Depois de pronto ,peguei meu celular pra  se tinha alguma mensagem , quando liguei a tela do aparelho V (kkkkkk tabom parei)  tinha uma mensagem de um número desconhecido, cliquei na mensagem e quando li meu coração aperto ,lágrimas ja escorriam dos meus olhos.

📲Mensagem Desconhecido📲

Você ira pagar por tudo que fez comigo Park Jimin, eu irei te destruir e tirar tudo seu que tem de valor, começando pela aquela sua irmãzinha nojenta.

Bjs da sua amada.😙

📲mensagem off📲

Depois que li aquela mensagem ameaçadora ,disquei o número da s/n pra saber se ela estava bem e se já tinha chegado na escola.Mas a mesma não atendia o telefone só dava fora de área. 

Começei a me disiperar, peguei as chaves do carros dos nossos pais e fui em direção a escola da s/n. Quando cheguei lá perguntei pra diretora se podia ver minha irmã , mas a mesma disse que ela não havia ido pra escola hoje.

Sai correndo em direção ao carro no maior disispero.Eu não posso perde minha irmã, ela e tudo pra mim  ,ela e o amor da minha vida e não me vejo vivendo sem ela.

Disquei o número da mesma mais ela não atendia , talvez o celular dela estivesse descarregado ou talvez fora de área. 

(...)

Depois de ir em todos os lugares possíveis que minha irmã estaria, fiquei sem opção de onde acha-lá. Mandei mensagem pra quela amiga da s/n á tal de Sook, talvez ela saiba aonde minha irmã está .

📲Mensagem para Sook📲

-Oi Sook , aqui e o Park Jimin irmão da S/n.

Sook-Ahh oi Jimin, aconteceu alguma coisa?

-Sim ,eu queria saber se você falo com minha irmã hoje.

Sook-Aamm não, a última vez que falei com ela foi ontem na escola . Hoje ela não foi pra escola ,até estranhei.

Sook-  Mas porquê? 

-Bom e que a s/n desapareceu, e não to conseguindo achar ela, preciso da dua ajuda Sook .

Sook-Aah claro.Você já tentou ligar pra ela?

- Já  mas so da fora de área. Você não tem nenhuma ideia de onde ela possa estar ou com quem ?

Sook- bom ja que pergunto, eu acho que ela possa está com o Yoongi, já que o mesmo também não  foi pra escola hoje.

-Quem é esse Yoongi? Você tem o número dele?

Sook-E um garoto da escola, ele e um ano mais velho.Eu não tenho o numero dele mas posso consequir pra você. 

-tabom sook , quando você conseguir me avisa.

Sook- ok Jimin .

📲mensagem off📲

"Ahh S/n aonde você se meteu,  amor da minha vida. Eu espero que você esteja bem."





Notas Finais


Pobre Jimin , mal sabe ele que o amor da vida dele está com a vida por um triz.

Foi isso por hoje amores.espero que tenham gostado❤😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...