1. Spirit Fanfics >
  2. My Brother (Long imagine Taehyung) >
  3. Capitulo VIII

História My Brother (Long imagine Taehyung) - Capitulo VIII


Escrita por: cuelhinho_jk e bisxcoitinho-01

Notas do Autor


SERÁ QUE EU LI CERTO? A FANFIC ATUALIZOU?OU É SÓ UM SONHO? Não vcs leram certo sim A FANFIC ATUALIZOOOOOU EEEEEE,dizculpa a demora bombons ❤️ Vo nem falar mais nada,Boa leituraaaa 💙 AHHHH E DESCULPA A QUANTIDADE DE LETRAS 🖤 Sei que foram poucas 😑❤️

Capítulo 8 - Capitulo VIII


Fanfic / Fanfiction My Brother (Long imagine Taehyung) - Capitulo VIII

SOLTA ELA - ouvi a voz de baekhyun,ele estava furioso,tentei me levantar,mas estava muito fraca e acabei caindo pra trás,sorte que tinha um sofá bem ali,depois disso eu acabei apagando,só senti alguém me carregando. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Taehyung on


Quando deu 23:30 eu estava saindo para buscar _____,não vejo a hora de ter minha pequena nos meus braços.
Chego na casa de "Baekhyun " e fico parado dentro do carro,agora sim eu me lembro quem é baekhyun,me lembro também que ele tem um irmão mais velho e eu vinha aqui com ______ brincar com eles quando éramos pequenos.
Saio do carro e entro na casa,onde o som estava muito alto,o chão estava melado ,molhado e cheio de cacos de vidro,chegou a me dar nojo.
De longe avisto ______,ela estava realmente linda,fico parado observando ela de longe.

-Taehyung? - uma masculina voz me chama,ela não era estranha,pelo contrário era bem conhecida,era a voz do nosso maknae o kookie.

Me viro e o cumprimento 

-Não sabia que viria - ele diz

-E você menino não devia estar aqui,não é lugar para crianças- passo a mão no topo de sua cabeça o bagunçando,ele me olha bravo e eu rio.

-Não sou mais criança hyung

-Pois pra mim é,o que está fazendo aqui?

-credo parece minha mãe 

-Eu? Não,é o Jin nossa Omma- ele revira os olhos e ri 

-Eu vim pra me divertir- eu sabia bem o tipo de diversão ,para qual ele veio-não faça essa cara.

-Que cara? De quem sabe quantas você já fodeu ?- ele me bate,caralho a mão dele é pesada.

-HEYYYYYY-ele grita enquanto eu não paro de rir .

-Tá ,ta bom-olho para frente com a costela doendo de tanto rir-acho que tem alguém te chamando-ele olha para a direção enquanto eu me recupero 

-Tenho que ir ,tchau hyung-ele fala correndo e acenando


Aí aí esses garotos,bom..eu também não posso falar nada,era pior que ele,rio com meus pensamentos e me viro novamente,pretendendo ir atras de ______.
Porém quando me viro não a vejo,procuro mas não a acho,até que ,desesperado,consigo a encontrar,ela estava indo para o quarto no colo de baekhyun.
Sigo para ver até onde aquilo irá dá. Chegando no quarto observo tudo através dá bresta dá porta ,e vejo que não queria a minha irmã a menina que eu amo se deitando com outro homem ,eu estava sentindo uma coisa impossível de explicar,uma mistura de traição,com ciúmes,raiva e arrependimento.
Não aguentando mais ver aqueles dois quase se comendo e chuto a porta fazendo ela se abrir ,entro no quarto do um soco de baekhyun e pego a ____ no colo ,a mesma me dá socos no meu peito ,e fica se rebatendo,mas eu ignoro,precisava tirar ela dali o mais rápido possível,ela não tinha noção do que estava fazendo,estava bêbada sentia o cheiro de álcool de longe.Mesmo estando longe posso escutar baekhyun me mandar soltar,olho devagar para ele e ele estava vermelho de raiva,faltava pouco pra explodir,aquilo me deu uma vontade desesperadora de rir,mas eu apenas botei _____ no sofá e fui comprar a briga.


_______ on


Taehyung me deixa no sofá mais acabo levantando,mesmo estando bêbada e quase caindo no chão,pois eu sabia que ele iria brigar com baekhyun e eu não iria permitir.
Me levanto e vejo vultos ,ouço barulhos de socos e chutes ,e sem pensar muito me jogo no meio da briga e acabo levando um murro de baekhyun ,eu sinto minha cabeça doer mais e tudo fica preto ,perco todas as minhas forças e caio no chão com tudo ,mas antes escuto o Taehyung gritar algo com baekhyun e me pegar no colo...Depois disso não me lembro de mais nada.

 

Taehyung on


Depois de pegar a _____ no colo novamente ,vou para o carro e a coloco deitada no banco de trás , ligo o carro e tento chegar o mais rápido possível em casa,não via a hora de dormir e tentar esquecer de tudo que acaba de acontecer,amanhã vou acordar e se ela me perguntar algo...eu não sei de nada . Estaciono o carro em frente de casa e tiro ela do carro,percebo que ela já tinha despertado,pois estava reclamando e se rebatendo,mas a ignorei e segui até meu quarto. Vou até meu armário e pego uma blusa de manga cumprida para ela vestir ,dou banho nela e a visto ,vejo seu machucado causado pelo murro de baekhyun,e nessa hora meu sangue ferve,faço um curativo e ponho ela com o maior cuidado em minha cama esperando ela pegar no sono,vejo _____ dormir e suspiro aliviado e cansado ao mesmo tempo,me ajoelho em frente à cama e deito minha cabeça ao lado a sua no travesseiro,acariciando seus cabelos,que agora estavam cheirosos e sedosos.


-Quando você vai deixar de fazer isso e ficará comigo de uma vez-falo olhando para ela,me levanto para tomar meu banho e botar minhas vestes de dormir,deitando ao seu lado e te abraçando,dormindo em seguida.

 


Notas Finais


EAI ????? GOXTARAMMM? Não prometo que eu não vou demorar,pq eu provavelmente vou,mas é só
Isso msm,espero que tenham gostado e beijões 🖤Ahhhh e desculpa a quantidade de pelavas 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...