1. Spirit Fanfics >
  2. My brother - Park Jimin >
  3. Capitulo 10

História My brother - Park Jimin - Capitulo 10


Escrita por: Seok_Mona

Notas do Autor


OIE!
Voltei!
ENTÃO!
DESCULPINHA PELA DEMORA!
Eu já vim aqui com o aviso... Espero que todas(os) tenham lido...
ENFIM!
Aconteceu bastante coisa comigo nesse mês que fiquei sem postar... Fiquei tensa, minha familia toda ficou, por causa da situação do meu amigo que faleceu...
Desde de agosto de 2016 que estávamos, desde do dia que ele tinha descoberto do câncer...
Mas ai, ficamos naquela torcida da cura e tals, mas infelizmente, ele veio a piorar e falecer...
ENFIM!
SEM MAIS DE ESTÓRIAS TRISTES!
E BORA LOGO PRO CAPITULO!
AMANHA POSTAREI O CAP DA FIC DO TAE!
POREM DEVE SAIR SÓ A NOITE!
BJSSS!
LINK DA MUSICA QUE ELES VÃO CANTAR, ESTÁ NA NOTAS FINAIS!

Capítulo 15 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction My brother - Park Jimin - Capitulo 10

_____ POV

Capítulo anterior 

- O yoongi, vem pra cá de que horas? - Meu irmão perguntou enquanto tomava um gole do seu suco.

- 20:30. A gente termina de comer, faz alguma coisa da faculdade e depois se arruma, ok? - Assentiu em resposta.

Terminamos de comer o nosso lanche, levei tudo para a cozinha, lavei tudo e depois fui para o meu quarto, rever os assuntos que a professora tinha passado hoje.

Estudei até umas 19:40 e depois fui me arrumar, para o nosso jantar caseiro em casal.Fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho relaxante e fui escolher uma roupa para mais tarde.Como o nosso jantar seria casual, optei por uma roupa mais simples, nada extravagante...Uma saia cintura alta preta,uma croped Florida e uma sapatilha branquinha.Fiz uma maquiagem simples, preparei a pele e passei lápis e rímel,  e nos lábios passei um batom claro.Me olhei no espelho, para vê como estava e depois desci.

- Ué, se arrumou aonde? - Perguntei ao meu irmão quando descia das escadas.

- Eu já...- Cortou a fala quando se virou e me olhou. -  Uau ein... Tá linda! - Veio até mim, e depositou um selar rápido em meus lábios. - Eu já tinha separado a minha roupa e tinha deixado no quarto do Yoongi.

- Hm... E o Yoongi? Ele já falou alguma coisa?

- Falou. Ele disse que vai demorar um pouco pra chegar... Eles dormiram e perderam a hora, acordaram a uns 30 minutos...

- Aish... Yoongi sendo Yoongi... Como os dois são lentos, daqui pra amanhã, a gente come... - Rimos

- SIM! O Yoongi Hyung, pediu pra você fazer Bli-Bli- BLIGADEIRO! - Comecei a rir da forma que Jimin falou e da carinha que fez, achando que tinha falado certo a palavra. - Oque foi? Tá certo não? - Tombo a cabeça para o lado.

- N-Não! - Falei com dificuldade, devido o fato, de eu não ter conseguido parar de rir. - Calma.... - Respirei para tentar me acalmar. - O certo e Brigadeiro, Jimin....

- Ué... E eu não falei isso não? - Balancei a cabeça em negação. - Que calúnia... MAS ENFIM! Você entendeu... Mas oque é isso?

- É um doce brasileiro... - Me sentei no sofá.

- Aprendeu a fazer com quem? - Sério mesmo que você tinha que fazer essa pergunta? Eu não falei, mas depois que o Jimin foi pro Canadá, eu conheci um Brasileiro, fazia faculdade de medicina na mesma sala que eu, nos conhecemos e acabamos namorando, porém durou pouco tempo, já que ele voltou pro Brasil. E durante o nosso relacionamento, fui convidada pelo mesmo a ir visitar o seu país.

- É... Meu ex. - Falei rápido 

- Ahh... E.... Porque terminaram? 

- Ele voltou pro Brasil... Já que os pais tinham se separado, e ele não se sentia bem em deixar a mãe sozinha em casa... - Assetiu.

- Você gostava dele? - Sério isso Jimin? 

- Jimin... - Gostava? - Me cortou. Eu não queria responder, não queria mais lembrar, a partida dele (Arthur), me machucou muito... Ele era tudo pra mim, sempre estava comigo em todas as situações, e antes de começarmos um relacionamento, ele me ajudava nos assuntos envolvendo Jimin, ele e Yoongi eram as únicas pessoas que sabiam sobre o meu sentimento "estranho" pelo meu irmão, e mesmo assim não me deixou de lado, ou me achou um estranha, muito pelo ao contrario, nossa amizade ficou mais forte e até que começamos a nos gostar... 6 meses que eu nunca irei esquecer.

- Gostava...- Felei baixo, quase que um sussurro, e abaixei minha cabeça.

-Hm... Bom, eu vou lá encima pegar um negócio e jaja desço... - Selou minha cabeça. - Não esqueça do doce... - Subiu pra pegar o tal negócio.Enxuguei uma lágrima teimosa que havia caído, e fui preparar o famoso brigadeiro.Peguei na geladeira o leite condessado e o achocolatado, e comecei a preparar.Em 10 minutinhos estava pronto. Coloquei o brigadeiro em um pratinho bonitinho e coloquei granulado por cima. Esperei esfriar e coloquei na geladeira.

Jimin POV

Eu sabia que tinha a chance dela ter tido um relacionamento, enquanto eu não estava na Coreia, e achava que quando soubesse, ficaria bem tranquilo, mas quando perguntei do seu ex, senti um sentimento diferente, não era ciúmes, mas tipo medo...

Medo de que ele volte e que "roube" a minha princesa de mim.Ela não falou nada sobre ele, mas eu sei, que ele era especial para ela.Ela não sabe, mas quando ela abaixou a cabeça, uma lágrima escorreu pela sua bochecha.Sei que isso é saudade, sei que ela ainda sente algo por ele, afinal, eles só terminaram porque ele voltou pro Brasil... Se ele não estivesse voltado, eles ainda estariam juntos? Não iria existir Jimin e ____? Subi para o meu quarto, com a desculpa de ir pegar algo no quarto, porém fui jogar um pouco de água na minha cara.Eu iria dar para ela um anel de compromisso, mas acho que hoje não vai rolar... 

Yoongi POV

Fui para a casa da Sun, passar um tempinho com ela, assistir um filme ou passar o dia dormindo abraçadinho com ela. Porém quando cheguei na casa da mesma, surgiu uma ideia de irmos todos lá pra casa, para fazermos um jantar à casal, falei pra a Sun e ela concordou num Instante.Falei com a _____, e ela concordou.20:30 marcado lá em casa. E sim, a Sun sabe do relacionamento do Jimin com a ____, que por sinal, não achou nada de mais.Assistimos um filme e depois dormimos.

O despertador tocou de 19:20, porém não acordamos, acabou que perdemos a hora é só fomos acordar de 20:10, nos assustamos com o horário, e logo passei uma mensagem para o Jimin falando oque houve, mas não cancelamos nada.

Como eu já tinha uma roupa na minha bolsa, que serviria para a ocasião, peguei as mesmas, e me arrumei.

Uma calça jeans preta, é uma camisa manga longa branca,(Camisa que Jk está usando no dance practice de baepsae) e um tênis da adidas, branco com listras pretas.

A Sun, estava com uma saia um pouco colada no corpo e uma camisa branca ensacada, e um salto baixo.

- Sun, já está pronta? - Perguntei enquanto entrava no quarto da mesma.

- Estou sim, Oppa... Vamos? - Assenti. - Afinal, que horas são? - Me perguntou. Olhei no meu relógio de pulso.

- 21:25. Não precisa se preocupar, eu passei uma mensagem pro Jimin avisando! 

Peguei a chave do carro, e fomos para a minha casa. Chegamos por volta de 10 minutos, já que teve trânsito.Estacionei o carro na garagem e subimos para o apartamento, que ficava no 7 andar.

_____ POV

Terminei de fazer o brigadeiro e fui para a sala, afim de assistir qualquer coisa que passava pela TV. Fiquei uns 5 minutos mudando de canal, tentando achar alguma coisa que prestasse, porém, só estava passando, ou comerciais de mil anos, ou programas inúteis.Então resolvi subir, para chamar o Jimin, já que ele tinha falado que só ia pegar um negócio, e está demorando tanto.

- Jiminie? - Chamei pelo meu namorado, enquanto entrava no nosso quarto. Me deparei com o meu príncipe, sentado na nossa cama, olhando para um anel que estava na palma de sua mão. - Está tudo bem? - Sentei ao seu lado.

- Está sim... - Sorriu forçado.

- Jimin... Fala a verdade pra mim.... Por favor? Hm? - Passei minhas  mãos   pelo seus cabelos macios.

- É sério... Eu tinha ficado meio... - Pensou em uma palavra certa para usar. - Com um pouco de medo, mas agora está tudo bem... - Sorriu.

- Com medo? - Perguntei confusa.

- Uhm... Com medo do seu ex voltar, e vocês dois reatarem o relacionamento; tenho medo de te perder novamente; tenho medo de ficar sem você do meu lado; tenho medo de não poder falar mais que você é minha, e de mais ninguém; tenho medo de ficar sem você... - Seus olhos estavam marejados. - Eu te amo, minha princesinha....

- Eu nunca vou te deixar... - O abracei com todas as minhas forças. Eu nunca tinha visto o Jimin tão frágil, e manhosinho do jeito que estava. - Eu te amo! Jamais esqueça disso... Hm? - Assentiu leve. 

- Vamos descer  e esperar o Hyung chegar? - Assenti. Demos as mãos e descemos para a sala, à espera do Yoongi e da Sun.

- O Yoonie, só pediu para fazer o doce? - Perguntei enquanto nos sentávamos.

- Uhm... Ele falou que o jantar ele iria trazer... - Me puxou para que ficássemos mais próximos um do outro.

Ficamos assistindo uns desenhos bestas que passava na televisão, à espera das duas princesas, que demoram um século para se arrumarem. Ficamos por volta de mais uns 20-25 minutos esperando, até que a campainha toca! Graças a Deus! To morrendo de fome! Só não entendi o porque de ter tocado a campainha, já que tem a chave.

Me levantei do sofá e fui abrir a porta.

- Demo- Cortei minha fala, quando me deparei com uma pessoa que não estava esperando. - Jungkook? - Sorriu e olhou para baixo, logo depois levantando.

- Oi noona... Oi Jimin! - Cumprimentou o meu irmão de longe, que estava olhando para a nossa direção. - É... Eu não vim incomodar... Eu só queria deixar isso pra vocês dois... É em meu nome e de todos os outros meninos... - Terminou e antes de ir embora, o chamei.

- Jungkookie... - Olhou pra mim e Sorriu, com os seus dentinhos de coelho aparecendo.

- Tenham uma ótima noite! Até amanhã, noona! - E assim saiu para o seu apartamento.

Fechei a porta devagar, olhando para o papel que acabei de receber, onde continha os nomes de todos os nossos amigos, bagunçado no envelope que guardava uma cartinha.   Por um ato espontâneo, meus olhos marejaram.

- Hey... Oque é isso? - Me abraçou por trás, depositando um selar em minha clavícula.

- Uma cartinha... Eles fizeram pra gente . - Sorri.

- Depois você lê, hm? O Yoongi chegou, já está subindo. - Assenti e fui pegar os pratos e talheres para deixar na mesa.

- Chegamos! Mal aí pela demora... - Deixou as chaves na mesinha da sala e nos cumprimentou, nos apresentando a Sunhee. 

Ela é uma fofura em pessoa! Acho que isso vem de família, porque a Eunha é do mesmo jeitinho. Meiga e gentil com todos.

- MEU DEUS! - Yoongi gritou, assustando a todos. 

- O que foi, menino?! Que matar a gente do coração é? - Comentei, fazendo todos rirem.

- Eu esqueci de pedir o jantar... - Sorriu tímido.

- Mentira né? Beleza! Tem brigadeiro, a gente janta a sobremesa, de boas... 

- A gente pede pizza... Nada melhor que uma pizzazinha! Nada de informalidade aqui! Descontraído mesmo! E sem direito a prato ou guardanapo para comer a pizza! - Jimin comentou, fazendo com que ficássemos ( eu e Sunhee) com cara de nojo.

- NÃO! - Falamos em uníssono.

- Aish... Garotas! - Yoongi falou debochando de nós duas. - Okay! Vamos pedir a pizza, qual sabor? - Falou enquanto pegava seu celular no bolso da calça.

- Por mim qualquer um, que eu to aceitando tudo! - Rimos.

- Pedir pizza não, Yoongi._____, você tem ingredientes para fazer pizza? - Assenti. - Ótimo! Eu faço! Quer me ajudar ___? - Ui adoro! Cunhadinha que sabe fazer pizza! Já pode até casar!

- Ajudo sim! E vocês! - Apontei para os dois que estavam escutando uma música no celular. - Vão escolhendo aí um filme, arruma a mesa, e coloca música pra tocar! Obrigada, de nada!

- Sim, senhora! - Falaram em uníssono.

Eu e Sun, fomos para a cozinha para começar a preparar a pizza. Pegamos todos os ingredientes que vamos precisar, e começamos a preparar.Depois de uns 5-10 minutinhos, deixamos a pizza no forno e fomos para a sala, esperar ficar pronta.Já falaram para vocês, que a melhor forma de você conhecer alguém melhor , é cozinhando com ela?Pois é! Nos duas conversamos bastante enquanto preparávamos a nossa janta.Ela perguntou do meu relacionamento com o meu irmão, que respondi algumas coisas, não tudo, até porque não nos conhecemos a muito tempo, então não tenho tanta confiança.Ela me contou sobre o dia que ela e o meu amigo ficaram pela primeira vez.Enfim!  Fofocamos bastante!  Fomos para a sala, com os meninos, conversamos mais um pouco e ficamos "cantando" as musicas que estavam passando na rádio.

Pois é... Radio!

Jimin fez questão de deixarmos na rádio para ficarmos cantando as músicas que passassem.  Depois de uns 30 minutos, a pizza já estava pronta.  Peguei a mesma no forno e deixei encima da mesa. Cortei e cada um foi pegando seu pedaço.  Ficamos na sala, conversando.

- _____, você ainda tem violão? - Meu irmão perguntou.

- Tenho sim! Quer que eu vá pegar? - Assentiu. Sai da sala e fui para o meu quarto, pegar o meu violão, que por sinal fazia anos que não pegava.

- NOSSA! Quanto tempo que não via esse violão! - Comentou Yoongi.

- Pois é! - Tirei o meu violão da capa de proteção, afinei e comecei a tocar qualquer coisa para vê se ainda me lembrava como tocar.

- Pelo menos não desaprendeu a tocar! - Comentou Sun.

- Sabe tocar " Remember that"? Do Btob?- Jimin perguntou. Assenti. - Okay! Yoongi, você faz os raps?

- Pode deixar! Yoongi falou empolgado. - Sun sabe cantar também, Jimin! 

- Sabe? Quer cantar? - Jimin perguntou para Sun, que Assentiu tímida. - E você! Vai cantar também! Que eu me lembro muito bem de você cantando! 

- Claro! Eu canto a parte que a menina fala com o Minhyuk! Pode deixar que essa parte eu faço direitinho! - Sorri e Jimin fez uma careta pra mim.

- Não, não! Vai cantar também! - Sunhee falou. - Yoongi Oppa faz os raps, Jimin começa cantando, cada um fica com a letra e quando um parar de cantar vai a próxima. Quem quiser cantar tal parte, levanta a mão! - Sunhee falou como deveria ser e assim começou.

 

Lembre-se Disso

 

A temporada fria passou, a primavera vem novamente

Aguentamos bem durante o inverno

Nós temos muitas coisas para fazer no futuro

Mas podemos superar com o calor da estação

 

Lembre-se disso

Um tempo muito longo se passou

Espero esquecer as memórias do ontem

Estou andando com passos pesados

 

Bebericando o ar noturno da primavera

Estou atirando meu coração da brisa

Na estrada que eu costumava caminhar

Restou apenas o cheiro de uma

Estação cansativa

 

E eu ainda me lembro dela

Isto me coloca em lágrimas

Me coloca em lágrimas

 

Lembre-se disso

 

A terra está derretendo o que estava congelado

Por muito tempo

Pela repetição

Da temporada

O que é esse sentimento desconhecido?

Me devolva o tempo

Agora eu voltei para aqueles tempos

Usando algo tipo como uma máquina do tempo

Não parece ruim

Mas a mensagem do meu coração é

Eu quero te dar o meu amor

 

Dias bonitos

Os dias bonitos têm se passado

Em memórias do hoje

É que o amanhã será capaz de rir

Memórias do dia

 

Bebericando o ar noturno da primavera

Estou atirando meu coração da brisa

Na estrada que eu costumava caminhar

Restou apenas o cheiro de uma

Estação cansativa

 

E eu ainda me lembro dela

Isto me coloca em lágrimas

 

Lembra daquela estrada em que

Costumávamos caminhar?

Caminho para a sua casa, garota

Você lembra disso?

Como a floração das flores sempre que a primavera chega

Eu lembro de você toda vez que passo pela estrada

 

Bebericando o ar noturno da primavera

Estou atirando meu coração da brisa

Na estrada que eu costumava caminhar

Há memórias da estação como se fosse

Um filme

 

Isso me lembra de você e

Me coloca em lágrimas

 

Olá Primavera, você ainda continua bonita

O calor com vento e cheiro

Você não mudou mesmo que o tempo tenha passado

Mas eu ficarei até o fim

Estou chorando como um idiota

Mas graças ao sol

Que me abraçou calorosamente

Você também deve sentir esse sol em algum lugar

Lembre-se disso

 

Cantamos a música inteira, até que ficou legal! A voz da Sun é linda! A do Jimin nem se fala! Parece um anjinho cantando! O rap do Yoongi é maravilhoso! E eu, até que dei pro gasto... 

 

- Você deveria cantar mais vezes _____... - Yoongi comentou.

- Falei que ela cantava bem... - Me abraçou de lado.

- Obrigada... Mas não é pra tanto... A voz da Sun é linda! - Comentei, e notei que a mesma ficou um pouco vermelhinha.

- Claro... Minha menina... Swag, filhona! - Comentou e todos riram.

- Não vou falar nada de vocês dois - Apontei pra Jimin e Yoongi - Porque vocês sabem que são muito bons... 

- Caraca ein... Podia pelo menos falar que canto bem e tals... - Fez uma carinha de choro. Rimos.

- Que horas são? To com sono e amanhã tem aula... - Perguntei encostando minha cabeça no ombro do meu irmão.

- São exatamente, 23:40! - Olhou no seu relógio de pulso.

- JESUS! Eu tenho aula amanhã de manhã! Tchau pra vocês, que eu vou dormir! Sunhee, vai dormir aqui? - Assentiu. - OKAY! Tchauuu!! Até amanhã! - Me levantei e fui para o meu quarto.

Peguei minha roupa de dormir e minhas roupas íntimas e fui tomar um banho.  Vestir minha roupa e fui me deitar.  Sai do banheiro e me deparei com um bolinho na cama dormindo. Sorri do seu jeito, todo bagunçado na cama.

- Jiminie... Acorda vai! Vai tomar um banho... - Passei minhas mãos  pelo seu rosto.

- To com sono... - Murmurou.

- Vai logo meu amorzinho, para você vim logo dormir... - Falou alguma coisa que não entendi, e se levantou e foi tomar banho.

Me deitei na cama, e peguei meu celular para conferir o alarme de 7:20.  Me ajeitei na cama e fechei meus olhos, só esperando o sono bater.  Depois de uns 10 minutos, senti a cama se mexer, e braços me envolveram. Jimin deixou um selar na minha bochecha.

- Boa noite, meu amor... - Depois disso, não me lembro de mais nada. Dormi.

 


Notas Finais


Link da música!
https://www.youtube.com/watch?v=vcnv3jjWgSc
Escutem para ficar mais no climinha ^^

Votem para o BTS, pro prêmio da BILLBOARD!

Fic do TaeTae!
https://spiritfanfics.com/historia/um-anjo-em-minha-vida--kim-taehyung-6934462
(ANDAMENTO!)

Fic do Kook!
https://spiritfanfics.com/historia/together-we-form-the-eclipse--fic-jungkook-ft-bts-5964011
(TERMINADA!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...