1. Spirit Fanfics >
  2. My brother - Park Jimin >
  3. Cap 02

História My brother - Park Jimin - Cap 02


Escrita por: Seok_Mona

Notas do Autor


Hello! Voltei! Está aí 2º cap da Fic! Espero que gostem!

Capítulo 2 - Cap 02


Fanfic / Fanfiction My brother - Park Jimin - Cap 02

Acordei no dia seguinte com o meu celular tocando, mostrando na tela do  que era minha mãe me ligando. Me levantei e atendi sem muita disposição.


*LIGAÇÃO ON*
- Oi mãe...
-Oi! Filha... O seu irmão me passou uma mensagem e falou que estava chegando... Mas não tenho como pega-lo... Você poderia ir filha? - falou animada, e como conheço muito bem ela, sei que está pulando e falando comigo ao mesmo tempo, sorrindo igual a criança quando ganha doce.
- M-Mãe mas ele não tinha avisado nada para a senhora? - falei meio esperançosa para ela mudar de ideia e me deixar quietinha na minha casa tentando não encontrar eles aqui na Coreia.
- Não filha... Foi tudo surpresa! Por favor! É sábado você não tem aula... Hm? Oque me diz? Faz isso para a sua mãe? - fiquei um tempo sem dizer nada, tentando pensar, mas o único jeito e de me livrar logo era ir pega-los.
- Tá mãe eu vou... Mas quera mais nada de mim... Estou no último ano de faculdade e tenho muita coisa para fazer! Tchau... É de que horas?
- Muito obrigada!!! De 8:40, são 7:25 você tem mais de uma hora , até eles chegarem! Vou avisar a eles que você vão pega-los! Beijos!


*LIGAÇÃO OFF*
Desliguei o celular e passei um tempo pensando em toda essa situação, até que acordei do meu transe e fui acordar o Yoongi para ele ir comigo e ir logo depois me arrumar. Me levantei da cama e fui procurar uma roupa para mim, uma calça preta rasgada no joelho, um casaco da adidas e um converse all star, deixei encima da cama e fui em direção ao quarto do Yoongi acordar o dorminhoco. Chegando em frente ao quarto, bati umas 3 vezes na porta e sem resposta abri a porta e dei de cara com um Yoongi todo jogado na cama, dormindo parecendo um anjinho. Fiquei um tempinho admirando o bebê dormindo e depois calmamente fui acorda-lo.
- Meu amor... Yoongi?- fiquei falando com ele e fazendo carinhos no rosto do maior.


- Hm? ____?- abriu os olhinhos e ficou sentado na cama, piscando várias vezes os olhos para se acostumar com a luz do sol que iluminava o quarto.


- Preciso que vá comigo em um lugar...- falei olhando para baixo e esperando a resposta do maior.


- Aonde? Tudo bem?- Puxou meu queixo delicadamente para olhar em seus olhos.


- Tudo sim... Minha mãe me ligou a pouco tempo e pediu para eu ir pegar Jimin no aeroporto... - Yoongi olhava para mim prestando atenção em tudo que falava. - ele passou uma mensagem para a minha mãe falando que estava chegando... Ela não teria como ir pega-lo e pediu para eu ir... Não tive outra opção a não ser aceitar a "proposta"... Você pode ir comigo? Hm?


- Posso sim florzinha... Relaxa tá? Vai dar tudo certo! Só tenta agir como tudo estive bem... Ok? Para não rolar clima esquisito? - assenti em resposta e sair do quarto deixando Yoongi a sós para se arrumar. Fui para o meu quarto, peguei minha roupa e fui tomar meu banho, me despi e entrei em baixo da água quentinha do chuveiro, molhando meu corpo, me ajudando a deixar minhas tensões irem para água a baixo. Sair do banho uns 15 minutos depois e fui vestir minha roupa, deixei meus cabelos soltos e passei só um gloss em meus lábios, logo saindo do quarto indo para a sala, onde avistei Yoongi já pronto me esperando no sofá.


- Está linda princesa! Vamos?- falou se levantando e pegando em minhas mãos me levando para fora do apartamento.


- Eu dirijo!- falei pegando as chaves do carro de suas mãos.


- OKEY né...


Entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto internacional de  Incheon. Olhei para o relógio do carro e marcava 8:10. Estávamos no horário! Graças a Deus!. Fomos o caminho todo conversando e cantando as músicas que estavam passando na radio. Chegamos no aeroporto 20 minutos depois, ainda tínhamos que esperar 10 minutos... Mas enfim né! Estacionamos o carro e fomos para a frente do portão de desembarque internacional Canadá- Seul.


- Você sabe pelo menos como o garoto está?- Yoongi falou mudando sua visão em minha direção.


- Sei... Minha mãe fazia questão de me mostrar todos as fotos que tiravam lá... - falei e o mesmo continuou com um olhar de tipo pergunta não respondida. - ta! Tá! Cabelos loiros claros, 1,75 de altura e a namorada dele, cabelos castanhos lisos e branca... Satisfeito?


- Ótimo! Fica olhando aí que eu vou ficar jogando o meu joguinho aqui no meu celular!


- há há há! Você não é louco!- ficamos esse tempo discutindo quem é que iria ficar olhando para o portão para vê eles chegando, até que:


- _____!! Aqui!!- levantei o meu olhar, onde que estava direcionado para o celular do Yoongi, onde meus olhos deram de encontro com os olhos de Jimin. Meu deus como esse menino está lindo! Faz tanto tempo! Ele cresceu amadureceu,não está mais com aquela cara de "criança", está adulto, com cara de homem crescido...


- Ah... Ah! Oi Jimin! Tudo bem!?- Por reflexo segurei nas mãos de Yoongi, que fez o meu irmão me olhar de um jeito estranho, mas logo depois veio de encontro comigo me abraçando, fiquei de começo sem reação mas logo depois cedi aos seus braços. Sabe aquela sensação de borboletas na barriga? Quando o seu coração começa a bater e que você acha que todos ao seu lado vão escutar? É essa sensação  que sentir quando abracei o meu irmão, uma sensação de proteção e amor juntos...


- Estava com saudades maninha!- Deu um sorriso que ficava só aparecendo a linha de seus olhos. - ah! Esse é seu namorado?


- Não... Só amigo da ____! Prazer me chamo Min Yoongi! - falou esticando suas mãos em direção às mais de Jimin, que foi apertada logo depois.


- Prazer Yoongi! Me chamo Jimin! Então ____, essa aqui é a Jung hyun! - apresentou sua namorada e logo depois chamei todos para irmos para casa.


- Olá! Prazer! Então vamos?


Fomos para o carro, e chegando no mesmo Jimin e a namorada colocaram suas bagagens no porta malas. O caminho todo fomos escutando musicas e os dois no banco de trás, perguntando como andava minha vida, como está a minha faculdade... Graças a meu amado senhor Jesus, chegamos rápido no hotel onde eles iriam ficar.


- Bom maninha, a gente vai descansar um pouco agora e depois você pode vim nos pegar para irmos visitar o papai e a mamãe?- falou enquanto pegava as últimas bagagens do porta malas.


- Tudo bem.... Falo com ela e combinamos! Até depois!- nos despedimos e saímos no carro.


- Tá bem princesa? - falou Yoongi pegando em minha mão quando deixei a mesma em minha perna.


- Está sim meu bem... Por incrível que parece estou bem confortável!


- Que ótimo!- ficou um tempo em silêncio, mas sabia que queria perguntar mais alguma coisa.


- Vai Yoongi! Oque quer perguntar?


- Hm.... Você já falou isso para ele? Vocês já conversaram sobre... Você gostar dele?


- Nops... Sempre guardei isso para mim... Sempre tive medo de algum dia falar e ele me achar uma louca ou sei lá... Acho que foi por isso que fiquei com mais dor... Por não saber dos sentimentos dele enquanto a mim... MAS! A vida continua né! Ele já está praticamente casado com a Jung Hyun... Acho que nada além de irmãos, Yoongi... Vou tentar esquecer....


- Mas é isso mesmo que você quer? Esquecer esses sentimentos?- enquando ele falava, chegamos no nosso prédio e continuamos a falar no caminho de nosso apartamento. - Meu amor, não pense só com a cabeça não... Pense no seu coração... Tá bem?


- Uhm.... Mas oppa, ele tá namorando a mais de 5 anos....- chegamos no nosso apartamento e nós jogamos no sofá.


- Mas ninguém sabe oque ele sente... Se for recíproco? Vai desistir? Tente conversar com ele... Ou sei lá... Tenta ver as atitudes dele... Deixe o tempo dizer a resposta... Tá bem?- se sentou do meu lado e me puxou para que ficasse em seu colo e começou a fazer cafuné em meus cabelos.


- Vou fazer isso sim... Pelo menos tentar...


Se passou umas duas horas, falei com os meus pais e estava combinado de todos eles virem jantar aqui em casa. Nesse tempo fui ao supermercado para comprar os ingredientes para o jantar e depois fui dormir um pouco no quarto junto com o Yoongi, onde temos costumes de dormir um no quarto do outro. 


(...) 1 DIA ATRÁS (...)


P.O.V JIMIN


Estávamos nos preparando para a nossa viagem de volta pra Coreia. Eu e a Jung Hyun vamos para Seul passar um tempo lá e vê se voltamos de vez para lá, avisei aos meus pais sobre essa viagem mas não falei nada do dia que iríamos, que no caso seria surpresa, falamos com eles hoje antes de começamos a nos arrumar para a viagem. Estou com saudades do local onde nasci, onde passei a minha infância, com os meus pais, amigos e a minha irmãzinha... Principalmente da ____.... Faz anos que não a vejo, e isso me dói muito, em saber que o motivo de estarmos assim, separados, tanto de distância, quanto em relacionamento.... Ela deve estar muito magoada comigo, descumprir a nossa promessa, de tudo que prometir a ela eu fiz... E  isso está me matando, não poder falar com ela, não poder ficar perto dela.... Ela não sabe, ninguém sabe, mas o real motivo por eu ter saído da Coreia, foi por tentar esquecer um pouco a minha irmã, estava nascendo um sentimento dentro de mim, que nunca senti por ninguém, e acredito que nunca sentirá... Tenho mais de 5 anos com a Jung Hyun, mas esse sentimento de "Amor", "Paixão", nunca floresceu, eu gosto dela, mas não é a mesma coisa do que  eu sinto pela ____. Sou "acordado" de meus pensamentos pela Jung Hyun me chamando.


- Jimin! Vem aqui por favor! - falou aos berros do quarto.


- Oi...


- Não estou conseguindo fechar a mala... Tenta pra mim por favor...- fui em direção a mala, ajeitei algumas roupas e fechei a mesma.


- Pronto! Da próxima vez tenta dobrar direito as suas roupas....


- Aí Jimin tu tá chato ein...- falou ficando de costas para mim.


- É que às vezes, fico de saco cheio de frescuras.... Vou estar lá embaixo, só me chame se for algo importante.- sair do quarto e fui para a sala.


Sei que fui um pouco "direto", ou "chato" com ela, mas quando penso na ____ fico chateado, depois que penso sobre isso, a consciência pesa, e eu vejo a merda que fiz de ter saído da minha cidade e de perto da pessoa que eu amo de verdade...


P.O.V ____
Acordamos com o despertador tocando no pé do meu ouvido ao som de BANG BANG BANG, me levantei, acordei o Yoongi falando para ele ir se arrumar e fui fazer a mesma coisa. Fui para o meu quarto, indo ao meu closet, e separar uma roupa para mim, optei por um vestido preto colado, onde marca bem minhas curvas, com um salto nude médio. Tomei meu banho, me vestir, fiz uma maquiagem básica e fui para a sala esperar os meus pais chegarem.


- Uau ein! Se não fosse minha amiga pegava na hora! - falou Yoongi enquanto descia das escadas.


- Leso! E se você não fosse meu amigo te pegava legal!- ficamos rindo um fã cara do outro, conversando até que ouvimos a campainha. 


- Eu atendo minha flor!- falou se levantando do sofá e indo abrir a porta para os convidados. O pessoa foi entrando e fui falar com todos eles.


- Oi mãe! Oi pai! - me levantei e fui ao encontro deles.


- Oi filha!- falaram em uníssono.


- Oi Jimin! - sair dos braços dos meus pais e fui falar com o meu irmão que por sinal estava lindo! Com uma calça preta rasgada e uma camisa branca e com um casaco Jeans por cima.


- Oi ____! - Jimin me abraçou e logo depois sua namorada veio falar comigo.


- Filha vou mostrar o apartamento para o seu irmão e para a Jung Hyun!- puxou os dois e o meu pai para mostr o AP.


- Princesa... Eu vou ali na casa do Tae rapidinho, em menos de 10 minutos estou de volta ok?


- Tudo bem! So não demora tá?- ele assentiu e saiu porta a fora. Se passou uns 5 minutos e Jimin chegou na sala onde estava... Sozinho...


- Olá! Bonito AP! 


- Obrigada... E como vai você e a Jung Hyun?


- Estamos indo né...- falou abaixando a cabeça.


- Ué... Se anima! jaja tu tá casando com ela e tá assim com essa cara de bebê que perdeu o pirulito!- falei com um sorriso falso no rosto.


- É isso que me deixa assim... Acho que não é ela a pessoa certa que quero casar...- falou e olhou em meus olhos.




 


Notas Finais


Até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...