1. Spirit Fanfics >
  2. My brother - Park Jimin >
  3. Cap 07

História My brother - Park Jimin - Cap 07


Escrita por: Seok_Mona

Notas do Autor


Sorry pela demora!
Eu tive que reescrever o capítulo!
O motivo eu já expliquei ontem...
Espero que gostem do capítulo!!

Capítulo 9 - Cap 07


Fanfic / Fanfiction My brother - Park Jimin - Cap 07

Jungkook Pov
Estava em meu apartamento, mais precisamente na minha sala, jogado no sofá, esperando o Yoongi me ligar, falando que estava chegando, para ajudá-los com as coisas e entregar as chaves do apartamento.
Estava assistindo um seriado qualquer que passava pela TV, até que meu celular começou a tocar, e logo vi que era o meu Hyung. Atendi e Yoongi, só falou que estava no estacionamento e que chegava em pouco tempo.
Fui para a frente do meu apartamento e fiquei esperando os três subirem, que não demorou muito, e logo eles apareceram, quando a porta do elevador abriu.
Abri um sorriso e dei aquela rápida olhada em todos, que sorriam todas de volta.


- Oi Hyung! Quer ajuda? - Perguntei e o mesmo assentiu, me dando umas duas sacolas.


- Oi _____! - A minha amiga estava com as mãos dadas com o irmão, que logo, quando viu a sua situação de soltou, em um gesto rápido. Não entendi muito bem o seu ato repentino, mas ignorei, até porque os mesmo são irmão, né?Abracei a mesma e depois fui falar com o seu irmão.


- Oi Jimin! - O abracei de lado, como fiz com os outros.


Peguei as chaves do apartamento dos meus amigos, e girei a chave na fechadura, abrindo a porta logo em seguida, dando espaço para que os novos donos do apartamento entrasse primeiro, e entrei logo depois. 
Deixamos as sacolas, com comida e algumas coisas, acho que para enfeite, no chão da sala, e me despedi de todos, entregando as chaves para o meu Hyung.


- Pera! Antes de tudo.... - Parei onde estava e me virei, para olhar para os três. - Jimin, você é de que ano? - O menino estranhou minha pergunta, mas respondeu.


- 1995... Porque? - Respondeu, enquanto comia uns salgadinhos.


- AFF! Queria saber se o meu reinado de ser o maknae do grupo, iria acabar... Mas não, você também é o meu Hyubg! - Sorri, fazendo os três também rirem. - Bom, estou indo! Se precisarem de alguma coisa, só chamar! - Falei enquanto saía pela porta e recebir um "OK" em resposta.


______ Pov


Entramos no carro do Yoongi, que logo deu partida, indo em direção a nossa nova casa.
Encostei minha cabeça na janela do carro, e fiquei prestando atenção, no movimento da rua. Carros passando, pessoas andando de um lado pro outro, conversando e saindo de lojas com sacolas em suas mãos. Olhando o céu de Seul, escuro e algumas estrelas iluminando a noite.


Estava tão concentrada nesses detalhes que não percebi que já estávamos chegando, e quando me toquei, já estava tudo escuro, quando chegamos no estacionamento.
Meu amigo, estacionou o carro, peguei umas sacolas que estavam no banco de trás, e quando fui abrir a porta para sair, a mesma foi aberta, pelo meu irmão, olhei para o mesmo, e ele se encontrava com um sorriso em seu rosto.


- Obrigada....- Agradeci corada. Fazendo o mesmo ri.


Yoongi ligou para o Jungkook avisando que já estávamos no estacionamento e que em pouco tempo estávamos chegando.
Os meninos pegaram os restos das coisas e fomos esperar o elevador chegar, que em poucos instantes chegou. Entramos no mesmo, Jimin segurou em minha mão e deixou um selar demorado na mesma, me fazendo corar mais uma vez.


Enquanto estávamos no elevador, tudo passou pela a minha cabeça, tudo que aconteceu durante essa semana, como uma linha do tempo.
Quando minha mãe me ligou, dizendo que o meu irmão estava voltando para Seul com a sua namorada, me fazendo ficar sem reação, ate porque, eu tinha e tenho sentimento pelo mesmo, que é proibido entre, eu e ele.


O jantar , que até então, estava ótimo, minha família reunida, rindo, colocando os assuntos em dia, até que chegou a hora de irem embora, que infelizmente, foi um " Adeus " para a minha mãe, já que essa foi a última noite que iria ver o seu rosto, com um sorriso Sincero no rosto.
Esse foi um dos melhores dias da minha vida, e o pior ao mesmo tempo.


As pessoas acreditam, que as pessoas vem a terra, com um objetivo, e acredito que o objetivo da minha mãe nesse tempo, era fazer com que o meu irmão e eu, ficássemos juntos ,outra vez, sem brigas, e sim feliz e se divertindo.
Depois que a mamãe foi embora, eu sempre venho tendo sonhos com ela, mas não qualquer sonho, como indo viajar ou histórias que para nós não tem sentido, mas sim, sonhos que parecem reais.


Em um ambiente todo branco, a minha mãe, vestindo um vestido longo branco, e com aquele sorriso que sempre me fez sorrir.
Nos sentávamos em um banco que tinha em frente a uma casa, que parecia ser a casa dela antes de ir para o céu. Me abraçava é sempre falava que continuava linda e que tinha orgulho de mim.
Me dava conselhos amorosos e sempre falava para não ter medo, do que as pessoas iriam achar de mim, com as minhas escolhas sobre o "Amor".
Acredito que minha mãe, sempre sabia sobre esse meu sentimento "estranho", que tinha pelo meu irmão, tanto que sempre estava me chamando para ir visita-lo no Canadá, e dando suas desculpas para eu ir passar tempo com ele.
Eu agradeço por tudo que ela fez por mim, e continua fazendo, mesmo estando longe de mim....
          
                 Eu te amo mãe 

- Oque foi? 'tá tudo bem? - Jimin me chamou, me tirando dos meus pensamentos. 


- Está sim... - Sorri. Meu irmão me deu um selar em minha testa e em poucos segundos o elevador parou e já tínhamos chegado. A porta do elevador abriu, revelando um coelho no corpo de um menino, escorado na parede, sorrindo.


- Oi Hyung! Quer ajuda? - Perguntou o menor , pegando algumas sacolas da mão do Yoongi.


- Oi _____! - Veio me abraçar, mas nem me toquei e ainda estava com as mãos dadas com o meu irmão, que separei em um ato repentino.


- Oi Jimin! - Abraçou o meu irmão de lado e o Jungkook, pegou as chaves do apartamento e abriu a porta. Deixamos as sacolas no chão e fomos pegar as comidas e deixar na geladeira.


Depois de um tempinho, Jungkook saiu e foi para a sua casa. Eu sair da sala e fui em direção a escada para ir pro quarto tomar um banho, mas aí lembrei que não tinha nenhum quarto definido para nenhum.


- Ow Yoongi! - Falei e o mesmo se virou olhando para mim.


- Diga florzinha. - Respondeu, fazendo o Jimin arregalar os olhos olhando para mim e Yoongi. - Ué! Vai me matar pelos olhos é menino? - Riu.


- Aish! - Jimin bufou indo para cozinha pegar alguma coisa.


- Os quartos? Você vai ficar com qual? Eu vou ficar com qual? Jimin vai ficar com qual? - Perguntei e escutei um louco gritando da cozinha.


- EU POSSO DORMIR COM VOCÊ, SEM NENHUM PROBLEMA! - Falou e eu e meu amigo rimos.


- O meu é o primeiro do lado esquerdo, tem um aqui embaixo e outro do lado do meu.... Ué... O Jimin dorme com você mesmo... Qual problema? - Perguntou se jogando no sofá.


- POIS É! CONCORDO PLENAMENTE COM O YOONGI! VALEU CUNHADINHO!


- Aish! Vocês não valem nada... Tá tá que seja! Vou lá no quarto arrumar meu guarda roupa e depois tomar um banho. - Falei e sair para o quarto.


Fui para o quarto e peguei as malas, abrindo as mesmas para ajeitar no guarda roupa.
Fui separando vestidos em uma gaveta, camisas em outra, shorts, calças e roupas íntimas, e os sapatos em uma sapateira que tinha comprado. Estava arrumando as minhas roupas no guarda roupa, até que alguém bateu na porta.


- Posso entrar? - Jimin perguntou.


- PODE! - Gritei e o meu irmão entrou.


- Quer ajuda? - Perguntou e neguei com a cabeça. - Vou tomar um banho. - assenti.


- SE QUISER VIM TOMAR BANHO COMIGO! PODE VIM! - Gritou e eu fiquei estática sem saber oque falar. - EU NÃO MORDO NINGUÉM! - Fiquei um tempinho pensando, e resolvi aceitar essa proposta, até porque, alguma hora iria acontecer...


- Oppa... Posso entrar? - Perguntei batendo na porta.


- Pode sim pequena! - Respondeu e entrei devagar pela porta. Meu irmão estava de costas para mim, e quando "sentiu" minha presença, olhou pra mim, e sorriu. - Sabe que não precisa ter vergonha né? - Assenti. - Vem cá... - Me puxou pelo braço e me ajudou a tirar minha roupa. - Por quanto tempo eu dormi? - Perguntou me olhando, sem nenhuma vergonha.


- Reformule sua pergunta.... Por quanto tempo, VOCÊ, ficou fora.... - Fiz um bico. Jimin riu em me ver tentando ser fofa.


- Tudo bem pequena... Já entendi que vacilei... Desculpa... - Fez aegyo.


- Para, não faça mais isso... - Olhei pra ele rindo.


- Porque? - Fez de novo.


- Aish! - Rimos. 


- Ei, deixe de enrolar... Vem... Vou te dar banho... Bebê! - Riu e pegou o sabonete e uma buxa, passando em meu corpo.


- Bebê? Sério? Outro falando isso? - Perguntei para mim mesma.


- Outro? Outro? Aish... 


- Deixa de ciuminhos besta....- Olhei pra ele, e deixei um selar em seus lábios.


Jimin me respeitou toda hora, em nenhum momento fez alguma coisa, que não queria, sempre me perguntava e esperava a minha resposta.
O nosso banho, foi como um calmante, me tranquilizou e me deixou mais relaxada, e nos deixou mais próximos? Um do outro. 
Ele pegou uma toalha para mim e me enrolou na mesma, fazendo o mesmo com ele.
Peguei uma roupa confortável, uma calça moletom e uma blusa simples de manga longa, já que o tempo estava frio, e calcei uma pantufa.
Jimin pegou uma calça moletom e vestiu um casaco e ficou de chinelo mesmo.
Meu irmão pegou em minha mão e saímos do quarto, indo para a sala, assistir alguma coisa.


- YOONGI! VAI QUERER ASSISTIR FILME? - Perguntei batendo na porta de seu quarto e esperei algum tempo, até ele sair pela mesma todo arrumado.


- Nops... A casa é toda de vocês! Vou sair com a Sun Hee! - Respondeu e puxei o mesmo.


- MENTIRAAAAA!! - Gritei e pulei encima dele. - OH! Não faça nenhuma burrada! A respeite! VIUUU! - Sair de cima dele e vi o mesmo sair.
- Pode deixar senhorita! - Respondeu fechando a porta.


Me joguei no sofá e fiquei rindo boba, por causa do Yoongi e da Sun Hee. Eu sei que o Yoongi é morto de paixão por ela, então torço por eles dois!


- Parece que você tá mais feliz que ele... - Riu.


- Só um pouquinho! - Fiz um gesto com as mãos e ri.


- Vou pegar algumas coisas para a gente comer... Procura aí alguma coisa para a gente assistir! - Saiu da sala, e foi para a cozinha.
Peguei o controle da TV, e fui passando canal por canal, algum filme, seriado, documentário, qualquer coisa.
Fui passando até que vi, que estava passando The walking dead, era uma maratona que estava passando na FOX. Eu já tinha Assistido, mas como sabia que o Jimin não gostava dessas coisas, coloquei lá.


- Coloquei The walking Dead! Gosta? - Perguntei e vi o maior fazendo uma careta. - VAI JIMIN! É bom! Vai! Senta a Bunda aí e vamos assistir! - Ele se Sentou e coloquei minha cabeça escostada em seu ombro.


Jimin Pov


Estava assistindo uma série, que a ____, tinha colocado, até que gostei, já estávamos assistindo o 4 capitulo da 1 temporada. 


- OLHA O TANTO DE ZUMBI!! _____! VOCÊ TÁ VENDO ISSO! - Olhei para a menor do meu lado, e a vi encostada no meu ombro dormindo, ri pela situação, desliguei a TV e a peguei pelo braço, subir as escadas e a deixei na cama, peguei umas cobertas e a cobri, dei um beijo em sua testa e me deitei ao seu lado, abracei a mesma e dormi, com o cheiro dela entrando em minhas narinas.
 
 


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...