História My Brother/Oppa/Daddy (Incesto Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Incesto, Jungkook, Romance
Exibições 164
Palavras 643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeon bolinhossssss!!! Bom... minha humilde pessoa veio avisar que é a sua primeira fic, sabe? Não me julguem pelo amor do meu santo MIN-YOONGI! (Pelo menos, por enquanto) 😂 vou tentar melhorar cada vez mais! Aceito críticas, construtivas claro! e também aceito elogios OKA???? Kkkkkkkkk e sem mais delongas, BOA LEITURA MY CAKES ❤

Capítulo 1 - Novidades a caminho!


Fanfic / Fanfiction My Brother/Oppa/Daddy (Incesto Jungkook) - Capítulo 1 - Novidades a caminho!

Bom... antes de tudo, irei me apresentar e falar um pouco da minha vida até agora, me chamo Yumi Yoon e tenho 17 anos, faço 18 daqui alguns meses, moro no Brasil com meu pai que é coreano e minha mãe brasileira, nasci na Coréia do Sul, mais especificamente em Seul, mas vim para o Brasil quando tinha apenas 2 anos de idade. Meus pais sempre me falaram de um irmão, um tal de Jeon Jungkook, do qual nunca conheci, mas nem faço questão, ele mora com a nossa avó em Seul que já veio algumas vezes nos visitar, o motivo dele morar lá? Mamãe nunca me contou ao certo, sempre quis voltar para Coréia, ja que sou fluente em ambas línguas, mas infelizmente, é bem provável que eu vá para lá apenas quando terminar o ensino médio...  

YUMI-ON  

"FILHAAAAAA, ACORDA!!!!"- acordo assustada com gritos da minha mãe vindo atrás da porta junto com batidas pesadas na mesma, pensei até que a porta fosse quebrar, pra quê tanto escândalo? 

_Ai mãe, que isso? Com todo respeito.... CÊ FICOU LOUCA FOI?!?! QUASE ME MATOU DE SUSTO!- falo quando já tinha aberto a porta olhando a louca da minha mãe que tinha uma expressão de felicidade enorme no rosto, e é claro, tô boiando como sempre!

Ela entra no quarto dando pulinhos de alegria, logo segura minha mão e me faz pular também, depois de um tempo pulando que nem umas retardadas, ela para e começa a falar: 

Mãe- UIII, pera... cansei kkkkk, filha, você não sabe o que aconteceu...-ela começa a falar e eu já sento na cama esperando a bomba- seu sonho não é voltar a morar na Coréia? Então, conversei bastante com o seu pai e depois de tanto implorar ele deixou você terminar a escola e fazer a faculdade que quiser lá!- minha boca já estava em formato de um belo e perfeito "O"! -... ENTÃO PARA DE SER INGRATA E VEM AQUI MENINA!!! 

Corro para abraçar minha mãe, nem acredito no que está acontecendo, vou mesmo para Coréia? Ai meu SANTO G-DRAGON! alguém me belisca. 

Mãe- oh...-ela volta a falar- já liguei para sua vó avisando da sua ida pra lá, ela já está começando a arrumar seu quarto, também disse que já avisou da sua ida para seu irmão... você vai conhecer ele filha!!! -falou animada, até que estou um tanto curiosa para conhecer esse ser! -também já fiz sua matrícula na antiga escola do Jeon, ja que ele já terminou seus estudos e já faz faculdade, e como já estamos no final do ano, você irá em Janeiro para lá OK? me prometa que irá fazer o terceiro ano lá com responsabilidade, tirando notas altas e que me ligará todos os dias!

_PROMETO MÃE!!!!!NÃO ACREDITO!!!!! Brigada! brigada! brigada! Depois também quero falar com papai e agradecer...-falo meio abobada, ainda tentado processar o que tinha acabado de escutar.

~2 MESES DEPOIS~ 

YUMI-ON 

E aqui estou eu... rumo a Coréia do Sul, entrando no avião, vou confessar, estou com aquele famoso friozinho na barriga! entro e me sento em meu lugar, que por sorte é ao lado da "mini janela", não demorou muito e o avião começou a decolar, coloquei meu fone de ouvido, conectei no meu celular e coloquei a música "Call me Baby-EXO", e logo depois, apaguei.

YUMI-OFF 

JUNGKOOK-ON 

É hoje que minha irmã, vem morar com a gente, sei não, toda vez que vovó voltava de suas visitas ao Brasil, ela sempre falava dela, de como ela é bonita, de como está uma moça, linda, educada e blá blá blá... o nome dela é Yumi, se não me engano, só espero que ela não atrapalhe a minha vida, ainda nem chegou mas acho que já não gosto dela... agora é aguardar até mais tarde e ver no que dá né?! Afff, era só o que me faltava!  

JUNGKOOK-OFF

AUTORA-ON

E ae cakes... CONTINUO?! 


Notas Finais


Bolinhos, sei que o capítulo de hoje foi curto, mas foi apenas para explicar algumas coisas, amanhã PROMETO que posto outro capítulo, um bem maior ok? Espero que tenham gostado! Até bolinhos! BEJÍNEOS NO KOKORO 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...