História My brothers best friend - imagine suga (BTS) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Drama
Exibições 165
Palavras 463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Sentai, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gentii,fic do Jin já saiu aaaaa

Capítulo 17 - Te amo,te amo ,te amo


Fanfic / Fanfiction My brothers best friend - imagine suga (BTS) - Capítulo 17 - Te amo,te amo ,te amo

 Primeiramente explicando sim eu comecei a namorar jimin, Vocês lembram daquele dia em que Sun Hee, e eu   Tivemos uma briga, pois é naquele dia eu e jimin começamos a namorar,  aquela briga até que foi meio que um pedido direto. 

 A foto em que é meu atual namorado jimin   Me mostrava, era uma em que eu suga, estávamos no banco do último andar da faculdade, eu estava deitada nos braços dele, e logo depois algumas do mesmo  me levando no colo para o meu quarto e eu não sei como diabos, alguém que tirou a foto ou as fotos,  tirou uma também de dentro do quarto em que eu e o menino de cabelos verdes estávamos na cama abraçados sonolentos provavelmente dormindo :

JM:EIN __?O QUE SIGNIFICA ISSO?

___:J-jimin eu posso explicar eu...-Eu não sabia o que explicar,nem ao menos sabia o que havia acontecido naquele dia.

JM:Mas é claro né!não tem como me explicar!EU CONFIEI EM VOCÊ!E É ASSIM- Me mostrou novamente a foto- ASSIM QUE VOCÊ RETRIBUI MEU ATO DE CONFIANÇA?EIN?EIN ___ EU QUERO UMA RESPOSTA!

___:M-me desculpe,e-eu acho que amo Yoongi!

JM:O-o que? -ele estava com os olhos marejados,e logo saiu correndo,ele precisava de um momento sozinho então não fui atrás.

??:É verdade isso?

Olhei para trás e ...

*YOONGI POV*

Ao sair do banho,vi que ___ não estava mais no quarto,e em cima de minha escrivaninha havia um pequeno bilhete dizendo:

"Yoongi,

Eu fui na biblioteca,jimin me chamou para algo,não se preocupe,com amor

      ___"

Não sei o que deu em mim,apenas botei uma roupa e fui para lá,dando de cara com uma feia discussão,eles discutiam por mim,sobre aquele dia no terraço.

Eu prestava atenção na conversa,até ___ falar uma coisa que me deixou chocado"Eu acho que amo Yoongi" aquelas palavras rodearam minha cabeça por um momento,até jimin chegar no meu lado chorando,me olhar e sair correndo,eu entrei no local e perguntei:

YG:É verdade isso?

__:Claro que sim!Não sei se não percebeu Yoongi- ela estava...chorando,sua voz estava embargada -Mas  eu te amo,mas sei que você quer apenas brincar comigo!

YG: __-___ e-eu também te amo! - ela me olhos espantada,mas logo voltou ao normal e disse.

__:PARE DE ME ILUDIR!EU TE AMO CARAMBA,EU REALMENTE TE AMO,NINGUÉM ME OBRIGOU A DIZER ISSO,EU TE AMO,EU TE AMO!e-eu te amo min yoongi -ela estava de joelhos chorando

Eu fui Pará trás dela e a abracei,e disse com o meu coração totalmente aberto:

YG:Eu também te amo,te amo,te amo,te amo mil vezes, eu.te.amo! - virei sua cabeça e a beijei apaixonadamente.até que chega um inspetor mandando nós irmos para os dormitorios,pois ja eram...22:00 carai quanto tempo passei aqui,ja esta na hora do toque de recolher,fu para meu quarto com __,e ela dormiu em minha cama de conchinha comigo.

Espero que ela aceite amanhã...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...