1. Spirit Fanfics >
  2. My Brother's Bestfriend >
  3. Um

História My Brother's Bestfriend - Um


Escrita por: liamcadela

Capítulo 1 - Um


M I A 

Sabe quando você está no auge da felicidade e aí alguém vai lá e estraga tudo? Pois é, foi assim que eu me senti quando soube que teria que ir á uma festa com meu irmão mais velho.

De acordo com minha mãe, eu deveria sair mais ao invés de "ficar o dia todo no meu quarto estudando, ouvindo merda e vendo imbecilidade." Cara, como que AC/DC é imbecilidade?

Então, cá estou eu me arrumando para a tal festa e ouvindo Thunderstruck no volume mais alto possível.

– Mia! Seu irmão chegou! – Minha mãe avisou e eu respirei fundo, colocando meus brincos.

Desliguei o som e desci as escadas e vi meu irmão parado lá embaixo com um sorriso besta no rosto.

– Oi pirralha. – Louis disse e eu revirei os olhos.

– Você é só sete anos mais velho que eu, nem vem. – Reclamei e ele gargalhou.

Louis se aproximou e me abraçou forte e eu inalei se perfume. Meu irmão sempre foi muito cheiroso. Minhas amigas costumavam vir na minha casa por duas razões: ou para comer os bolinhos de chuva da minha mãe ou para cheirar meu irmão.

– Vamos logo, Loueh! – Reclamei pegando em sua mão e acenei para minha mãe, saindo de casa.

Louis abriu a porta do seu carro para mim e eu revirei os olhos, entrando no mesmo.

– Porque está com essa cara? – Perguntou ao entrar no carro e eu olhei para ele com uma cara de tédio.

– Sério? Eu poderia estar fazendo mil coisas agora, mas em vez disso estou sendo obrigada a ir em uma festa chata e entediante cheia de gente velha. – Comentei e Louis riu baixinho.

– Pelo menos você está comigo. – Piscou e eu dei risada.

– Idiota. – Falei e ele deu partida com o carro.

(...) 

Chegamos (finalmente) na festa e quando entrei, fiquei suspresa.

Afinal, não parecia uma festa tão chata e entediante assim.

– Gostou, pirralha? – Louis perguntou, me pegando pela mão e me levando até um grupo de meninos um mais lindo que o outro.

– Não é tão ruim assim. – Sussurrei em seu ouvido e ele sorriu.

– Gente, essa é minha irmã, Mia, Mia esses são Harry, Niall, Zayn e Liam. – Me apresentou e eu corei, sorrindo fraco.

– Prazer Mia, Louis fala muito de você. – Niall disse e eu sorri.

– Bem, eu espero. – Brinquei e nós rimos.

– Quantos anos você tem, Mia? – Harry perguntou e eu encarei ele.

– Dezessete. – Respondi e ele me olhou, surpreso.

– O quê? – Perguntei e ele negou.

– Nada, achei que era mais velha. – Respondeu e eu assenti.

– Mia, vou pegar algo para beber, você fica bem sozinha? – Louis perguntou e eu assenti.

– Sim. – Sorri e ele assentiu, se afastando. Senti o olhar de Liam sobre mim e eu me virei para ele, que não quebrou o contato visual em nenhum momento.

– Você já sabe que faculdade vai fazer? – Perguntou e eu assenti.

– Minhas primeiras opções são Harvard ou Princeton, mas se não der certo vou tentar ir para Yale. – Respondi e ele riu.

– Claro que vai. – Disse e eu arqueei uma sombrancelha.

– Como assim? – Perguntei, cruzando os braços e ele lambeu os lábios, fazendo com que eu olhasse diretamente para sua boca.

– Bom, eu conheço gente do seu tipo. Você representa o sonho americano. Vai para uma faculdade legal, arranja um emprego bom e se contenta com isso. Não se arrisca. – Falou e eu o olhei, incrédula.

– Eu me arrisco sim, okay? – Falei e ele deu risada.

– Ah é mesmo? Como? – Perguntou e eu dei de ombros.

– Eu já colei na prova de matemática uma vez. – Respondi e ele gargalhou.

– Okay Mia, a selvagem. Eu vou beber alguma coisa. A gente se vê por aí. – Acenou e eu sorri.

Eu até que gostei dos amigos do meu irmão. E que amigos, hein.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Olá amores!

Vim falar sobre a fanfic rapidamente!
As atualizações serão semanais (quarta e sexta) e á tarde!

Vai ter bastante palavrão e cenas de sexo, então se você não gosta, recomendo que não leia.

A fic não será movida a comentários ou favoritos, mas seria muito bom se vocês o fizessem.

All the love,

- Isadora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...