História My Brother's Friend - Imagine Park Jimin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 24
Palavras 1.364
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula!


Fanfic / Fanfiction My Brother's Friend - Imagine Park Jimin - Capítulo 2 - Primeiro dia de aula!

Acordei com uma claridade em meu rosto, abri os olhos e estranhei o quarto em que eu estava, até que me lembrei que aquele era o meu novo quarto. Me lembrei também que eu havia dormido no sofá, então como eu acordei na cama? Olhei para o lado e me assustei quando vi um cachorro.

S/N: AAAAAAHHHHH - Gritei por impulso e fiquei em pé na cama, logo a porta foi aberta, era Nanjoom

Rap: O que foi, porque você tá gritando? - eu apontei para o cachorro. Ele começou a rir. - É só o meu cachorro, esqueci de te apresentar ele ontem. - sorri aliviada.

S/N: Ele me deu um susto, é enorme, olha isso.

Rap: Esse é o RapMon ,ele é grande mais é bonzinho - ele fez carinho na cabeça de RapMon que soltou um latido. - Pode tocar nele, ele é grande mais não morde.

Passei a mão em sua cabeça e realmente ele era bonzinho e fofo. Namjoom saiu do quarto com ele e eu fui fazer minhas higienes matinas e fui até meu guarda-roupa e vesti um Crooped branco, um short folgado preto e uma sandália simples, deixei meu cabelo solto pois estava com preguiça de arruma-lo. Desci para tomar café e Namjoom já estava na mesa, me sentei com ele.

Rap: Pode se servi, a casa agora também é sua.

S/N: Obrigado. - me servi

Rap: Olha só queria falar que você já está matriculada em uma escola. - eu engasguei com o café.

S/N: Mas já?

Rap: Sim, peguei alguns documentos necessários e te matriculei hoje de manhã. Você vai começar amanhã.

S/N: Mas amanhã é Terça, não posso começar na próxima segunda? - juntei as mãos e fiz uma carinha fofa

Rap: Não .estudar é muito importante. Vamos daqui a pouco comprar seus materias.

Respondi um OK, eu estava tentando me fazer de "irmã difícil" mas com ele é impossível, e também por dentro eu estava até feliz em voltar a estudar.

S/N: Afinal Namjoom... Ontem você me levou pra minha cama ou eu sou sonâmbula e fui até ela sozinha? - perguntei brincando. Ele colocou a mão no queixo fingindo pensar.

Rap: Acho que você é sonâmbula. - nós dois rimos.

Coloquei meu prato na pia e subi para meu quarto, Só fiz colocar uma sapatilha e ajeitei direito o meu cabelo. Descemos para a garagem conversando, Namjoom é um irmão muito carinhoso e protetor.

Chegamos no shopping e compramos tudo que era necessário: Caderno, Mochila, Canetas, Lápis e etc. A farda ele me disse que a escola entregaria amanhã, então tomamos um sorvete no yogi e depois fomos na americanas, compramos muitas balas e salgadinho. Voltamos pra casa ouvindo umas musicas do Boygrup dele, eram bem legais e até baixei algumas no meu celular. Depois trocamos o pen-drive e colocamos musicas conhecidas, ficamos cantando igual dois retardados.

                                                         (...)

**DIA SEGUINTE**

Acordei com um pouco de dor de cabeça, acho que foi por causa do Yoggi que eu tomei, mais por que só fez efeito no dia seguinte? Afastei esse pensamento desnecessário e disliguei meu despertador, fui até o banheiro e tomei um banho, fui até meu guarda-roupa e como era meu primeiro dia de aula, resolvi caprichar. Coloquei uma calça vinho rasgada, uma blusa preta de mangas e uma bota marrom. Arrumei meu cabelo e deixei ele solto.

Desci e o Namjoom já estava na mesa, ele não dorme não?

Rap: Bom dia. - ele abriu um sorriso ao me ver.

S/N: Bom dia... Vem cá Rap, você não dorme não? Toda vez que eu acordo você já está acordado e hoje não foi diferente. - ele soltou uma gargalhada

Rap: É porque eu já tenho o hábito de acordar cedo e hoje eu vou compôr uma música com alguns dos meninos.

S/N: Ata.

Tomamos café conversando, acho que era uma das coisas que mas fazíamos juntos. Coloquei meu prato na pia e subi pro meu quarto, escovei meus dentes, fiz uma make leve, guardei meu caderno e desci. Namjoom estava me esperando.

S/N: Você vai me levar na escola?

Rap: Sim, preciso mostrar o caminho pra você e depois de lá eu vou para o estúdio.

Sorri e descemos para a garagem, ele me deixou na porta da escola, me deu um papel de orientação e me desejou boa sorte, afinal eu iria precisar.

Entrei no pátio e senti olhares sobre mim, um homem alto com uma aparência de 40 anos me parou.

Estranho: Bom dia senhorita S/N, eu sou Scott o direitor da escola. - ele estendeu a mão.

S/N: Bom dia, prazer em lhe conhecer - apertei a mão dele.

Scott: Venha, irei te entregar seus materiais. - assenti e segui ele

Ele me entregou meus livros, disse algumas regras da escola e me deu meus horários de aula. Agradeci a ele e quando ia saindo de sua sala, me esbarro em alguém, fazendo com oque todos os meus livros caíssem.

S/N: Desculpa. - me abaixei e comecei a pegar os livros.

Estranho: Eu que deveria pedi perdão. - ele se abaixou e me ajudou a pegar os livros. - hmmm, você é dá sala 582? - ele perguntou olhando para meu papel de horários e se levantando.

S/N: Sim. - respondi com um pouco de vergonha.

Estranho: Então somos da mesma sala. - ele abriu um sorriso, Só ai que reparei em seu rosto. Ele era Branquinho,tinha os cabelos pintados ,olhos marrons e era bem fofinho. - Que indelicadeza minha, prazer meu nome é Kim Taehyung. - ele disse estendendo a mão igual o Scott havia feito a um tempo atrás.

S/N: S/N... Kim S/N. - sorri e apertei a sua mão. - bom, já que somos da mesma sala, você poderia me mostrar a escola?

Tae: Claro ,vamos lá.

Ele me guiou pela escola inteira, me mostro o ginásio, os banheiros, o refeitório, a biblioteca e etc. Ele parecia ser uma pessoa legal. O sinal tocou e Tae pegou a minha mão e saímos correndo para a sala, pois estávamos do outro lado da escola e entrariamos atrasados na aula.

Mas foi em vão, quando chegamos lá o professor já estava na sala, e assim que passamos pela porta todos os alunos estavam olhando para nós, afinal ainda estávamos de mãos dadas e ao perceber isso soltei nossas mãos imediatamente.

Tae: Desculpe pelo atraso professor, eu estava mostrando a escola para a novata.

Professor: Tudo bem podem sentar.

Fomos andando até umas cadeiras vazias e eu pedi sussurrando para ele se sentar comigo, ele concordou com a cabeça e sentou do meu lado.

Professor: Bom classe, temos uma aluna nova, senhorita poderia se apresentar?

Hesitei um pouco mais acabei indo.

S/N: Bom, meu nome é S/N, tenho 16 anos e vim dos Estados Unidos... Acho que só. - sorri

Professor: Seja bem vinda S/N, meu nome é Hiuk e eu sou o professor de matemática pode volta pro seu lugar. - assento e voltei a sentar ao lado do Tae.

                                                           (...)

As outras 3 aulas passaram rápido, o sinal do intervalo já havia batido, então eu e Tae saímos em direção ao refeitório. Compramos um temaki e um refrigerante, parece temos algo em comum, o amor por temaki. Sentamos em uma das mesas e começamos a conversar.

Tae: Então você veio dos estados unidos?

S/N: Na verdade eu nasci aqui, mas quando eu tinha 9 anos meus pais se separaram, então eu me mudei para os Estados Unidos com minha omma e meu irmão mais velho ficou aqui com nosso appa, Só que a uns dias minha mãe morreu em um acidente e como não havia ninguém para ficar com a minha guarda, voltei para cá, para morar com ele.

Tae: Ata, sinto muito pela sua omma, mais e seu appa?

S/N: Ele também havia morrido, Só que meu irmão preferiu me contar pessoalmente.

Tae: eita, então meus pêsames pelos dois.

S/N: Obrigada, mas eu estou superando aos poucos.

O intervalo passou rápido e ficamos nos conhecendo melhor, Taehyung era uma pessoa muito legal. Logo depois voltamos para a aula, mas dessa vez não chegamos atrasados, porém alguns alunos ainda olhavam para nós de uma forma estranha.


Notas Finais


Meu G-Dragon, o Tae é tão fofis *-*
Espero que tenham gostado
Desculpa qualquer erro e até a próxima!

~XodóDeBinLaden


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...