1. Spirit Fanfics >
  2. My butterfly >
  3. One

História My butterfly - One


Escrita por: Nativadalua

Notas do Autor


Oi :3 Boa leitura

Capítulo 13 - One


Fanfic / Fanfiction My butterfly - One

Já era noite e passei o dia nesse quarto, nem sequer tentava me levantar e ficava olhando as mala e as roupas jogadas.
  Agora sentado no canto da cama percebo que desde do dia que jeon saiu da minha vida fico apenas existindo, sem comer alguma coisa e brinco com esse isqueiro acendendo e apagando e pensando em tudo que vivemos em como era uma loucura além disso me lembrava da culpa que ardia por dentro.

Era só uma ideia “Jungkook” abaixo a cabeça e suspiro.

Me chamem de frio ou o que for, acho que já esperava por isso.

 Recebi a notícia a 5 dias atrás dos garotos que jungkook foi morto atropelado, quando recebi a notícia apenas abrir um sorriso e subi para o quarto.
Percebi que os garotos se preocuparam comigo e me visitavam constantemente para dizer que eu poderia ir embora pois eles inventariam uma desculpa como que morri junto com jungkook no atropelamento.

-Idiotas, jungkook egoísta, não dá para acreditar sabe... e como se eu ainda olhando para porta esperasse ele vindo com um pote de sorvete.

Me deito na cama bagunçada e fecho os olhos, nunca achei que poderia acontecer isso.
 Essa sensação e surreal pra mim ainda acredito que eu e jungkook voltaremos para casa de férias naquela mesma rotina jeon comendo com tae, jin assistindo Tv, jimin nas flores esperando que eu o fotografasse e hobi e namjoon falando com a família.

 

 Isso nada teria acontecido se eu tivesse entrado naquele quarto

Isso estava se repetindo na minha cabeça toda hora...
            a culpa e toda minha...
            deveria ter deixado tae se divertindo com Jeon..
 

A culpa toda é minha por entrar naquele quarto a noite, estava na cara que ele não falaria que queria “coisas novas” com o bêbado do Taehyung.

A culpa e minha agora de ele estar morto.

Me ergo suspiro e me levanto pegando todas nossas roupas jogando na cama, acho a jaqueta do jeon e levo até perto do meu rosto e sinto o cheiro dele vejo um papel cair no chão, solto a jaqueta e pego vejo que é aquela fotografia que tirei dele aquele sorrindo.

Abaixo a cabeça

-ele não está morto – lagrimas desce enquanto tento abrir um sorriso. – Ele tem um sorriso tão.... – coloco a mão no rosto e começo a chorar.

-BRANQUELO, ABRE AQUI PRA GENTE.

Ouço mas não me importo

-BRANQUELO EU TOU COM SEU PASSAPORTE.

Tampo meus ouvidos e fico olhando aquele sorriso e sorrio.

Me levanto enxugo os rosto vou até a cozinha abro um pote e pego um papel e coloco a foto embrulhada desço e vou até os garotos

- Podem fazer um favor pra mim.

Um garoto me entrega o passaporte e sorri

-Ainda quer favor cão min – ele gargalha

-Leva isso pra esse endereço.

Ele pega o pacote.

-Tá tudo bem, mas quando eu voltar não quero te ver aqui viu – ele sorrir

- Pode deixar

-Cão min... Tem certeza de que não quer...

-Não, prefiro me poupar em ver onde está o corpo de quem um dia foi Jeon jungkook.

O vejo subindo na moto, e logo acelera se retirando dali.

Subo para o quarto e jogo o passaporte em cima da cama

Sorrio

E vou até a cozinha e pego gasolina, aquela que jeon guardava pra abastecer as caminhonete vou andando subo em cima da cama onde nos amamos pela primeira vez desço e despejo pela janela perto da tv, aquela que jeon adorava assistir enquanto não tínhamos nada para fazer vou até a cozinha solto o Galão e olho ao redor toda parte da casa me lembrava jeon pego meu isqueiro acendo e apago indo em direção a cama pego uma fotografia em que jeon e eu estávamos sorrindo... juntos...

 

-Porque morrer queimado, sim pode ser a pior morte para mim mas a pior de todas e não te ter ao meu lado.

 

Acendo e jogo em cima da cama, observo tudo encher de chamas todo o amor, toda a aventura estava sendo queimada logo estaria sendo esquecida.... Diria que agora eu estava no inferno levanto minha cabeça e fecho os olhos e deixo que as chamas possam me consumir e levar embora essa culpa.

 

-Agora eu te terei jeon, te terei na eternidade.

 


Garoto~~~~

           Chego no local destino já umas 9hrs da manhã mó viagem chata.

-Caralho que lugar é esse? mó de gente fresca aqui – sorrio

Vejo um casarão e vejo um povo meio estranho, uns garoto bonito que mais parece menina

- é.. Licença

Eles me encaram

-Encomenda do... bran... não pera.

Viro e vejo o nome

-De Min yoongi.

Eles praticamente pulam e tomam o pacote de mim, fico sem reação e vejo eles todos entrarem dentro da casa reviro os olhos e digo:

-Obrigado..... Nada que isso foi um prazer – faço uma voz fina e subo em cima da moto me retirando dali.

-Abre logo – Fala tae

-Não espera vamos lá onde tá os outros – Responde hobi

Entramos e vamos até a sala e hobi ergue o pacote

-Encomenda do Suga – grita tae

-EU LEIO – Fala tae

-EU LEIO- se intromete jimin

Namjoon toma o pacote e diz

-Calem a boca, jin e o único que lê sem gaguejar

Rapmon entrega o pacote para jin

-Obrigado, ta vendo gente. – fala jin se sentindo importante.

-CALA BOCA E ABRE – grita tae

Todos encaram tae

-Desculpa... só que vocês não estão curiosos?

Jin abre o pacote e tira as fotografias

Uma que tem suga e jungkook juntos perto de um garoto dormindo e a outra e a do jungkook na janela.

Jin pega e ergue

- eu lembro dessa fotografia. – Fala Jin

-Eles sae pra se divertir e não me chama – fala tae emburrado

-Le logo a carta – fala jimin

Jin pega e começa

 

 

 

 

Já é dia e eu estou aqui nessa mesa nem sei por que estou escrevendo isso, bem a única coisa que eu sei é que hoje é dia 24  mas perdi a noção dos dias da semana

Motivo? Não se assustem tanto só que jeon sumiu por uns dias, mas logo estará de volta. Na verdade  oq tenho a dizer pra vocês e que sinto saudades eu e jungkook entramos nessa de sumir e não dar notícias por pura curiosidade e rebeldia e digo mais meus amigos por esse tempo pude descobrir o que é o amor eu me apaixonei por jungkook afinal quem não se apaixonaria, bem sou péssimo com cartas mas digo se porventura  eu não voltar ou se jungkook não voltar ou se nenhum de nois dois voltar , não chorem não fiquem tristes apenas saibam vivemos e pelo jeito deve ter chegado a hora de deixarmos vocês, não deixem que nossas armys chorem por nossa morte digam que o sorriso delas e tudo e digam também que elas foram muito importantes  e vocês também sorriem mais vivam a vida amem intensamente eu amei jungkook com todas as minhas vontades e não arrependo aprendi que o amor nem sempre e um mar de rosas aprendi que no amor também vai haver suas brigas  e que você vai fazer de tudo para que aquela pessoa esteja bem, vai se preocupar e vai sempre colocar –la em seus primeiros pensamentos antes de dormir e acordar e quando nosso amor se distanciar sentiremos um vazio tão grande mas não deveremos desistir deles, o que eu digo pra vocês e que amem não tenham vergonha de amar esse sentimento e lindo demais para estar escondido, orgulho de não admitir que ama e convencer a si mesmo a não amar, e se matar lentamente  e quando acharem que nunca vão achar um amor parem para rir um pouco vai que alguém se apaixona pelo seu simples jeito de agir sorrir ou falar...

Hyungs e Tae amo vocês.


Notas Finais


Bem e aqui vou me "despedir" de vocês
Possíveis leitores que me acompanharam que viajaram comigo
nessa minha primeira fanfic.
fico feliz pela primeira vez terminar algo que comecei kkkkk
Talvez eu volte com outra fanfic para vocês <3
mas obg por me acompanharem <3
Enfim dêm amor a yoonkook
e um shipper meio flopadinho mas são lindinhos <3
Agr para aqueles leitores que gostaram da historia deixo para vcs o link ...
o Responsável link o culpado link de me deu inspiração para fazer essa história.

https://www.youtube.com/watch?v=R8jBoBrBdTA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...