1. Spirit Fanfics >
  2. My butterfly >
  3. Novas ideias 2.

História My butterfly - Novas ideias 2.


Escrita por: Nativadalua

Notas do Autor


Enfim :3
não vou enrolar boa leitura;

Capítulo 4 - Novas ideias 2.


Fanfic / Fanfiction My butterfly - Novas ideias 2.

Já estava noite estávamos andando em uma estrada mas agora que paramos estamos em um posto de gasolina, comendo um hambúrguer

- Kook me diga, o que você estaria fazendo agora sem dinheiro? – me sento do seu lado num banco com uma garrafa de refrigerante na mão.

-Certamente comendo areia.

-Hm, já experimentou?

-Já cara, imagina comer areia. E como se estivéssemos comendo a salada do Tae

-Mas a areia então deve ser muito melhor que a salada do Tae

Começamos a rir e paro para dar um gole no refrigerante.

-O que acha que estão fazendo agora? – pergunta jungkook

-Certamente Namjoon deve estar quebrando alguma coisa, isso eu tenho certeza.

Jungkook começa a gargalhar e eu sorrio

- Poxa hyung, você pega no pé do namjoon.

-Jin deve está procurando a gente ou Jogando o videogame dele.- acrescento

- E hobi, deve estar irritando jimin –conclui jungkook

Começo a rir

- e o Tae? – ele pergunta

- O Tae deve estar... ah eu não sei ele estaria te perturbando.

Jungkook abre um sorriso.

- e você estaria ouvindo músicas ou dormindo.

- Confesso que estaria dormindo ou tirando fotografias – abro um sorriso

Jungkook termina seu hambúrguer e de boca cheia fala

- Então por que veio comigo.

Paro de engolir e penso.

Eu realmente não sei por que eu vim com jungkook, afinal que motivos eu tinha de estar lá? Eu só estava acompanhando ele...

-Hyung

Acho que pelas tardes entediantes que eu estava passando, sem fazer nada...

-Hyung

Deve ser mesmo pelas tardes entediantes, e ele veio com uma boa proposta para sair da rotina.

-MINYOONGI! - Grita jungkook

Volto para mim e paro de encarar um poste e volto minha atenção para jungkook.

          - Que foi?

 Ele começa a apontar pra um grupo de pessoas correndo.

 - Vamos com eles – ele se levanta e vai indo em direção a eles.

- Quê? Hey me espera!

Me levanto e o puxo pela mão

-é isso vamos correr com estranhos?

 Ele sorrir e começa a correr junto com eles não percebo que jungkook estava indo com eles, logo me levanto desesperado e começo a correr também e acabo ficando atrás mas começo acompanhando e começamos a correr.

Nossa que legal, bela ideia jungkook agora estamos em uma maratona noturna.

 Eu não entendia mais cada vez entrava mais gente naquela galera e estávamos indo em direção a lugar nenhum mas eu apenas queria estar... ao lado de jungkook.
Então e esse o motivo de estar aqui.

 É ele

 Foi apenas meu desejo de estar presente lhe fazer companhia, pois mesmo que eu tente não consigo tirar aquele sorriso ainda não consigo esquecer e como se fosse um filme me lembrando daqueles lábios abrindo e mostrando uma luz de alegria de esperança..

E quando ele disse que iria sumir, não consegui me imaginar um instante longe daquele moleque, longe dele...

 " Eu vou estar do seu lado até chegarmos em casa jungkook "

 -QUERIA ESTAR DEITADO – Eu grito
 

Vejo a cabeça dele virar olhando para trás e sorrir.

           Então é isso agora estou aqui por sua causa jeon, estou aqui por causa de você.

posso parecer idiota mas já esta na hora de dar uma agitada nessa vida.


Notas Finais


Possíveis leitores que acompanham <3
me perdoem se demorei a atualizar ><
certamente na semana atualizarei a noite devido a escola ( sim sou uma moça estudante)
então estão gostando?
estão viajando?
tudo bem <3
até o próximo capitulo
bjins na testa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...