1. Spirit Fanfics >
  2. My butterfly >
  3. Fear.

História My butterfly - Fear.


Escrita por: Nativadalua

Notas do Autor


Olha só mais um cap ><
Não gosto de enrolar então boa leitura

Capítulo 5 - Fear.


Fanfic / Fanfiction My butterfly - Fear.

Pessoas recuperando folego, outras sentando em sofás que tinham no lugar e eu apenas procurando no meio daqueles garotos o jungkook.

-Jungkook – Coloco minhas mão em torno de minha boca e grito
-Jungkook- ahhh

 Me sento num banco que tinha naquele lugar e abaixo minha cabeça para recuperar  folego e sinto uma mão deslizando sobre minhas costas levanto meu rosto e vejo jungkook ele sorrir para mim e o retribuo pegando em sua mão.

-ATENÇÃO.

Todos viram a cabeça em direção aquela voz, uma voz não tão grossa mas também não suave.
 vejo um homem um pouco baixinho e dois homens fortes atrás dele.

-SE ENTRARAM NESSA SAIBAM QUE NÃO VÃO SAIR TÃO CEDO – o baixinho pega um cigarro e acende e continua.

- Oque quer dizer? – um garoto um pouco a frente pergunta

o Baixinho olha aquele garoto e diz :

- SINTO QUE VOCÊS TROUXERAM NOVATOS - ele abre um sorriso - E ISSO É BOM, ENTÃO VOU TENTAR SER CLARO E RAPIDO. – o baixinho pegar uma arma que estava em sua jaqueta e atira no garoto todos tomam um susto com o disparo.
Jungkook se assustou também  pois ele apertou minha mão com força no qual quase soltava e dava um tapa em sua cara.

-ENTÃO, A ÚNICA COISAS QUE VOCÊS VÃO TER QUE FAZER E INFERNIZAR A VIDA DE UM VELHO AMIGO MEU SÓ ISSO NADA MAIS– ele abre a boca e solta fumaça.

-Mas que tipo de amigo e esse? – Jungkook sussurra em meu ouvido.

- SÓ SAIRÃO DAQUI QUANDO MEU VELHO AMIGO ESTIVER.... MORTO.

-Como assim? quer dizer que vamos ficar presos aqui? – Grita um homem do meu lado.

o baixinho se vira, abre um sorriso amarelado.

-VOCÊ QUER VIVER?

essa frase fez o homem ao meu lado estremecer pois o mesmo se sentou e confirmou com a cabeça e abaixou a mesma.

o  homem baixinho se retira dali e todos começam a conversar novamente.

- Afinal que lugar é esse? – fala jungkook.

um garoto se aproxima da gente e diz:

-Vocês são idiotas mesmos, pior que nem podíamos avisar que estavam entrando numa fria.

Pego na gola do garoto.

-Por que não? Quer dizer que estamos presos aqui é isso.

Ele me empurra e diz:

- a não ser que matem o velho amigo ai do chefe. – ele abre um sorriso e se afasta

-Hyung me desculpe – fala jungkook abaixando a cabeça.
​Ando de um lado para o outro pensando " mas como foi que.... que sorte é essa que temos de descobrir um motivo de nossas existência, e pararmos nesse lugar " respiro fundo e vejo jungkook de cabeça baixa, então me aproximo e digo :

-Hey, cadê aquele sorriso e aquela frase “ vamos tentar coisas novas?”

-Devíamos ter ficado em casa mesmo.

-Relaxa jeon vamos sair dessa – passo a mão na suas costa.

Eu realmente achava desde o principio que era uma má ideia, mas apenas queria estar onde jungkook estava, mas parece que ele está desistindo da ideia e realmente agora estou preocupado, mas tento mostrar um expressão confiante para que ele não se culpe e comece a ficar triste.

~~~\\\~~

Já estava de noite jungkook estava conversando com um grupo de garotos e eu estava sentado no sofá o encarando.

-Atenção! – um homem musculoso se aproxima – Vocês vão agora para um lugar e eu digo apenas uma coisa que matem sem dó okay? sem mimimi sem choro..

jungkook e eu nos encaramos.

- Alguma pergunta? – fala o homem

-COMO ASSIM MATAR? – um garoto começa a rir e continua - VOCÊ QUER ANIMAIS? DO QUE EXATAMENTE ESTA FALANDO?.

- Vou ser mais claro, matem tudo o que respira para sobreviver ou morram aqui antes de ir.

o garoto fecha o sorriso e diz .

-NÃO, VOCÊ NÃO QUER QUE MATEMOS PESSOAS NÉ?

O homem o encara
-PERA E SE NÃO FIZERMOS OQUE VOCÊS QUEREM VÃO NOS MATAR E ISSO?

 o homem ainda o encarando se vira e vai retirando-se dali.

O Garoto desesperado corre até ele e o vira fixando os olhos.
-EU NÃO IREI MATAR NINGUEM – grita ele

Realmente foi muito rápido quase não percebi, o homem retirou uma faca da calça e lhe apunhalou várias vezes seu rosto já estava coberto de sangue e o garoto nem gritava  não estava conseguindo.
O homem o empurra fazendo com que ele caia no chão olha para sua mão ensanguentada e diz:

-Alguma pergunta?

todos ficam calados.

-Pois bem arrumem essa sujeira e coloquem essa porcaria fora antes de saírem.

o homem se retira e um provável  amigo do garoto começa a chorar em cima do corpo.

olho para jungkook e o mesmo estava me encarando.

ele se aproxima.

-Hyung estou com medo.

-relaxa, vai dar tudo certo – sorrio e passo a mão no seu cabelo.

 vejo que começam a juntar um grupo de garotos para fazer fila na grade do portão

-Vem jungkook – pego sua mão e ficamos na fila.

Tinha dois homens entregando armas, facas, pau até cordas

jungkook encosta sua cabeça em minhas costas
chegando perto dos homens, eles me dão uma arma e me retiro esperando jungkook ergo a arma e penso na merda que vamos fazer.

-Tudo bem vamos- digo indo em direção as caminhonetes. olho para trás e vejo jungkook parado levando as mãos até seus olhos.

-Hyung me perdoe, não era isso que eu queria.
volto e o puxo pela mão levando até as caminhonetes.


Notas Finais


Enfim..
eu tinha tantas coisas para dizer que acabo esquecendo..
mas enfim estão gostando?
Gostaria de saber suas expectativas ^^
só isso mesmo que tenho a dizer hoje enfim até amanhã
<3
Bjim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...