História My candy love - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Bts, Suga, Yoongi
Exibições 38
Palavras 887
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capítulo ta fofo... Só tenho isso a dizer.... Mentira, leiam as notas finais... Kisssus.

Capítulo 25 - Planos, sorrisos e foto.


Fanfic / Fanfiction My candy love - Capítulo 25 - Planos, sorrisos e foto.

Yngrid P.O.V


 Abro os olhos e vejo que estou na casa dos meninos do Bangtan. Como eu vim parar aqui?? Só me lembro de estar conversando com o Yoongi e depois acordar aqui... 

 Fico pensativa e me levanto saindo para procurar alguém e vejo Jimin em pé encostado na parede. Me aproximo dele e ele olha pra mim: 

 – ChimChim? Como eu vim parar aqui?– Pergunto confusa. 

 – Você desmaiou no hospital, eu te trouxe pra cá já que o Yoongi foi falar com a Letícia sobre vocês não serem irmãs de sangue.– Ele suspira e me abraça– Eu sinto muito. 

 – O-obrigada.– Deixo uma lágrima solitária escorrer.– Como estão meus primos?

 – Letícia doou sangue a eles, parece que ficaram bem.– Jimin secou a lágrima que escorreu. 

 – Pode me levar até o hospital? Eu quero vê-los antes de partir.– Ele se assustou e olhou pra mim confuso. 

 – Como assim partir?– Suspirei 

 – Eu vou voltar ao Brasil, para descobrir quem são meus pais verdadeiros.– Sorri fraca e meio cabisbaixa.

 – Você não pode ir, como você acha que o Yoongi vai ficar?– Ele me perguntou enquanto olhava no fundo nos meus olhos.

 – Ele sobrevive um tempo sem mim... Talvez até ache outra pessoa.– Sinto lágrimas se formando. 

 – Não, olha nunca vi o Yoongi tão apaixonado, na verdade eu nunca vi o Yoongi gostando de alguém... Você foi a única pessoa que conquistou ele de verdade. Quando ele te viu a primeira vez ele não tirou os olhos de você, no mesmo dia ele veio falar comigo sobre te convidar para sair algum dia, eu apoiei a idéia mas depois ele saiu com você e esqueceu de me levar ao boliche com o Jungkook.– Ele riu e eu sorri– O que eu quero dizer é que você o transformou em alguém melhor, alguém mais calmo e carinhoso.– Ele suspirou e logo completou – Nunca foi tão bom viver com ele, pois depois que ele te conheceu ele também conheceu o amor, e depois de conhecer o amor ele se tornou alguém feliz.– Confesso que as palavras de Jimin me fizeram derramar algumas lágrimas, não de tristeza e nem de raiva, mas sim de alegria. 

 Saber de tudo aquilo me fez mudar de idéia, me fez lembrar de tudo o que o Yoongi fez por mim, de quantas vezes ele deixou de dormir na cama dele para que eu pudesse descansar nela, do quanto ele já gastou comigo me presenteando a cada encontro, da quantidade de vezes que ele me fez sorrir nesses meses, do quão fofo e paciente ele é comigo quando eu estou envergonhada ou com medo de algo... Também me fez lembrar que ele é o meu namorado e mais importante: Que eu o amo. 

 Fiquei um tempo imóvel somente raciocinando e logo abri um sorriso sincero no rosto e abracei o Jimin que me olhava confuso.

 – Obrigada ChimChim, eu ia fazer uma besteira e você me fez mudar de idéia... Minha irmã arrumou um ótimo namorado.– Ele sorriu e corou. 

 – Mas nós não namoramos fofa.– O mais velho estava tão corado. 

 – Porquê você não pede logo ela.... Ta na cara que vocês se gostam.– Sorri e o mesmo desviou o olhar ainda vermelho.

 – Aigo, sério? É eu realmente gosto dela mas eu não sei se ela sente o mesmo.– Ele suspirou. 

 – Ela gosta, ela mesma já me disse... E tem vezes que eu acordo com ela chamando o seu nome enquanto dorme.– Ri ao me lembrar das vezes que isso acontecia.

 – S-sério? – O mais velho colocou a mão no peito e fingiu estar morrendo.

 – Uhum, acho que você deve pedi-la em namoro. Se quiser eu ajudo.– Sorri docemente enquanto pegava iogurte na geladeira.

 – Eu agradeço eternamente por isso.– Ele deu um eye smile.– Tem alguma idéia? 

 – Sempre tenho mona.– Me sento e ele faz o mesmo.– Compre anéis ou colares com suas iniciais, depois faça o pedido a luz do luar na praia... Se possível com todos nós lá, pois assim mostrará que você realmente gosta dela e não tem vergonha de assumir isso... Se não, faça a sós.– Sorri e ele me olhava encantado.

 – Adorei, irei comprar os anéis hoje mesmo.– Ele se levantou em um pulo.– Vamos, vou te levar ao hospital e vou compra-los. 

 – Okay, espera aí.– Subi e me ajeitei rapidamente. 

 Logo desci e ele me esperava no carro, foi uma viagem divertida. ChimChim não parava de falar em como o casal Yoongrid era fofo e eu em como shippava Lemin. 

Chegamos ao hospital e eu fui até Yoongi que estava do lado de Letícia que se recuperava da doação. 

 – MANAAAAA.– A maior se levantou e me abraçou começando a chorar.– Me desculpa por não ter te contado antes, eu só queria que você acreditasse que era minha irmã de verdade.– Abracei ela da mesma forma e logo a afastei secando suas lágrimas. 

 – Depois conversamos sobre isso está bem?– Sorri para a mesma que assentiu com a cabeça. 

 Yoongi se aproximou de e me beijou, não se importou onde estávamos e nem se alguém ali poderia o reconhecer, ele apenas focou em nós dois. Segurei em sua nuca e continuei beijando-o até que separo o beijo por falta de ar e vejo uma garota tirando fotos de nós, após ela perceber que eu tinha visto ela saiu correndo e apenas um pensamento me veio na cabeça: FUDEU.   


Notas Finais


Meu Santo GD quase 50 favs? É sério isso? Eu fico muito agradecida, de kokoro. Quando comecei a escrever minha meta era 20 e já passou do dobro... Obrigada a todos que lêem essa fic que eu escrevo com muito amor. Obrigada de kokoro❤
FIGHTING🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...