1. Spirit Fanfics >
  2. My Cat >
  3. Yamashita - parte 1

História My Cat - Yamashita - parte 1


Escrita por: Himichami e Hiyori-kawai

Notas do Autor


Aaaaa eu tô viva ok?!
Desculpem pela demora!!

Capítulo 3 - Yamashita - parte 1


Fanfic / Fanfiction My Cat - Yamashita - parte 1

- Q-quem voltou, Kofuku?

Ela dá mais uma espiada pela janela e depois olha para mim com um olhar triste.

- Shin...

- Não acredito...!

- O Yamashita!

Yukine fala com fogo nos olhos. O conhecendo bem diria que ele está a ponto de socar a cara de alguém.

- Por quê... Por quê ele voltou?!

Shin Yamashita... Meu ex. Ele me traiu com minha antiga melhor amiga, Karen. Ela me dizia que gostava do Yukine e eu fiz de tudo para eles ficarem juntos, mas as vezes as coisas não são o que parecem. Isso fica casa cada vez mais claro para mim. E Shin... Eu pensava que ele era minha alma gêmea. Um grande erro! Queria que ele tivesse ficado na mansão dos pais. 

- Me encontrei com ele assim que cheguei na escola. - Diz Kofuku.

 - Ele me disse que queria muito falar com você Hiyorin.

- Não me importo! Nunca mais quero ver a cara daquele idiota!

Ele era minha vida! Ele me prometeu que quando nos formassemos nos casariamos. Eu achava que não conseguiria viver sem ele, minha luz... Minha alegria... Minha ruína.

- Se ele se atrever a chegar perto de você eu o mandarei de volta para o inferno! - Diz Yukine socando a parede.

O sinal para o início da aula toca e os alunos começam a entrar na sala.

- Tenho matemática agora. Depois a gente conversa Hiyori. - Kofuku saí da sala assentando para mim e Yukine.

- Vou ter português, e você Hiy? - Yukine aponta para sua agenda.

- Tenho artes.

- Que pena. Se por acaso você se encontrar com aquele cara, já sabe!

- Você vai ser a primeira pessoa para quem eu vou contar, não se preocupe!

- Tchau Hiyori.

- Bye!

Vou até a sala de artes. Não sou muito boa em desenhar. Ouvi dizer que vão ter aulas especiais de desenho. Espero aprender alguma coisa! 

Chegando na sala vejo que eu era a única atrasada. Acho que nós todos ficamos conversando por tempo demais. Só estou esperando pela bronca da professora.

- Senhorita Iki Hiyori! Explique-se! 

- Desculpe professora... É que... Eu fui ajudar alguns alunos novos!

- A é? Muito gentil da sua parte. Agora, por favor, sente-se.

- Sim professora!

Não sabia que eu era tão boa em mentir. Ou talvez a professora que não desconfie das pessoas. Se bem que com sua profissão é difícil não desconfiar das pessoas, ainda mais dos alunos!

- Agora que todos já estão aqui, vamos dar as boas vindas ao aluno novo.

A porta se abre e alguém entra... É sério? Yato?!

- Yato, pode escolher o lugar para se sentar. Espero que se enturme rapidamente.

Ele nem da ouvidos a professora e se dirige em direção a carteira atrás de mim. Droga! Tantas carteiras e ele pega justo essa!

- *Sussurro* O que está fazendo aqui?

- Estudando?

- *Sussurro* Fala baixo!

- E se eu não falar? - Ele da um sorriso mal

- *Sussurro* Então nós dois vamos  ficar de detenção.

- O QUÊ?! DETENÇÃO?!

Fez de propósito né Yato?! Primeiro dia de aula e já acontece isso 

- Senhor Yato e senhorita Hiyori! Detenção para os dois!

- Valeu Yato!

- De nada. - Ele faz uma cara de santo.

- Muito bem alunos! Vamos fazer um desenho de uma flor. Me apresentem seus trabalhos no final da aula!

Uma flor... Ok! Não é tão difícil. E só fazer um círculo, umas pétalas e "voilà". Pintar o círculo de amarelo. As pétalas vão ser vermelhas... faltaram as folhas... Não tem problema! Vou pintar o fundo de azul para ser o céu, ou talvez não... Para parecer que a flor é o centro de tudo. Está lindo! Agora é só esperar pelo meu Dez.

Olho para trás para ver se sai alguma coisa que preste do Yato e não acredito no que vejo! Está lindo! São Girassóis em preto e branco. Se ele entregar esse desenho minhas chances de tirar um dez vão por água a baixo! Não sabia que ele podia fazer desenhos tão bonitos. Posso pedir para ele fazer desenhos e vender depois. Vou ficar rica!

Ele olha para frente e percebe que estou olhando para seu desenho.

- Gostou?

- Muito!

- Quer o desenho?

- Sério???

- Quer ou não?

- Quero sim!

- Fassa um então.

- Aí idiota. 

Ele começa a rir e me entrega o desenho.

- Vai me dar mesmo?

- Se não quiser posso ficar com o desenho. 

Me viro para frente sem falar nada deixando bem claro o quanto eu queria aquele desenho.

- Você pode fazer outro até a aula acabar? 

- Porquê quer saber?

- Porque se não você não ganha nota.

- Está preocupada?

- Estou! Não quero que você tire notas baixas para o peso ficar sobre mim depois.

- Que tal olhar para frente? Talvez você não tenha percebido, mas a professora está olhando para cá.

- Hiyori! Espero que já tenha acabado já que está conversando.

- Já terminei sim professora.

- Deixe-me ver isso!

Eu entrego o desenho para ela. Ela pega o papel e depois olha para mim.

- Está brincando? Isso é desenho de primário!

Yato parece confuso, depois ele percebe que o desenho que eu dei para a professora não era o seu.

- Desculpe senhora. Mas eu realmente sou uma negação em desenhos.

- Espero que melhore, se não, suas notas continuaram como elas estão agora!

Meu Deus... Nunca tinha levado um turn down for what de um professor. Porra mermão, essa professora é zuera mesmo.

- Quem é que ia tirar nota baixa mesmo? 

- Shiiii.

Depois dessa ótima aula, saímos da sala e vamos para a lanchonete. 

- O que quer comer?

- Está se oferecendo para pagar a comida pra mim, Yato? 

- Se reclamar eu não pago.

- Não tenho o costume de almoçar

- Sério???

- O que que tem?

- Não é saudável!

- É o que eu fasso desde que...

- Desde que, o que?

- N-nada!

- Fala agora!

- Desde que um cara me traiu...

- An? Quem?!

- Você não conhece.

- Quem foi Hiyori?! - Yato ficou irritado de uma hora para a outra.

- Shin...

- Não me diga que é Shin Yamashita!

- Ele mesmo! Você o conhece?

- Ele é o brinquedo da Karen.

- Você conhece a Karen também?!

- Acho que você é a única que não a conhece...





Notas Finais


Mais um capítulo terminado... Quem será que a Karen realmente é? Ou talvez a melhor pergunta seria o que ela é.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...