1. Spirit Fanfics >
  2. My Cat >
  3. Yamashita - Parte 2

História My Cat - Yamashita - Parte 2


Escrita por: Himichami e Hiyori-kawai

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 4 - Yamashita - Parte 2


Fanfic / Fanfiction My Cat - Yamashita - Parte 2

- Karen é...

Quando Yato ia terminar de falar, escuto passos vindo em nossa direção. Fico com um pouco de medo, pois era para todos os alunos estarem almoçando agora. Se alguém da escola nos visse aqui, com certeza levariamos uma bronca. Quanto mais a pessoa se aproximava, mais eu ficava curiosa para saber sobre o que Yato falava. E cada vez que os passos ficavam mais autos eu sentia que a detenção não seria a única coisa que aconteceria hoje com a gente. Uma sombra foi chegando até nós. Quando consegui ver quem era a pessoa, descobri que era o professor de história.

- O que fazem aqui?!

- O que? Não podemos ficar aqui agora? - Diz Yato num tom ameaçador.

- Os alunos precisam ficar dentro da escola até que o período de aula termine. Por acaso não conhecem as regras?

- *sussurro* Regras idiotas.

- Cuidado com o línguajar garoto!

- D-desculpe senhor! Por favor não ligue para o comportamento do meu amigo. Ele não quis desafia-lo. Não sabiamos dessa regra. Vamos voltar agora mesmo.

 - *suspiro* Não vou contar nada para ninguém pela sua educação senhorita. Mas se eu vir um dos dois vagueando em horários inapropriados novamente, não serei tão  complacente!

- *sussurro* Vamos Yato.

O puxei pela manga da camisa e voltei para a lanchonete. Pelo tempo que passou, provavelmente já está quase na hora de voltar para a sala. Nem tive chance de dizer um oi para meus outros amigos. Me pergunto como Mayu e Kazuma estão. Fiquei pensando e nem notei quando Yato saiu do meu lado. Quando finalmente percebi, não consegui mais encontra-lo.

- Parece que agora sou vou ve-lo na detenção...

- Ei Hiyori! - Alguém me chama dos fundos da lanchonete.

Olho para trás e vejo que era Bishamon que tinha me chamado. Ela estava segurando um smoothies em cada uma das mãos com um olhar sério. Fico com um pouco de medo sempre que ela faz essa expressão. Vou em sua direção e ela se senta em um banco apontando para que eu fassa o mesmo. Me sentei ao seu lado enquanto ela me entregava um de seus smoothies.

- O-obrigada Bishamon. Por acaso aconteceu alguma coisa? 

- A quanto tempo conhece aquele cara?

- Está falando do Yato?

Ela balança a cabeça assentindo.

- Há alguns dias atrás, porquê?

- Não se envolva demais com ele, Hiyori.

        Acho que agora já é tarde...

- Por quê Bishamon?

- Você não precisa saber. Apenas não se envolva.

Bishamon parecia estranhamente cautelosa em relação a Yato. Tem alguma coisa errada nisso.

- Você o conhece, Bishamon?

Antes que ela pudesse responder, o sinal toca. Por que essas coisas só acontecem na hora que menos queremos. Nos levantamos das cadeiras e nos despedimos. Minha próxima aula é música. Eu adoro cantar, mas isso também me lembra de Karen. Ela era a que melhor cantava na sala, sempre foi. Poderia até dizer que ela enfeitissava os garotos da sala. Por isso, para alguns, ela era uma sereia. E eu? Bem, eu era a amiga da sereia, ou seja, o "nada" da história. 


  Depois da aula  


As aulas já haviam acabado. Agora tenho que ir para a sala 102, um professor me pediu para mostrar a escola para um aluno novo. Como estou com tempo de sobra eu concordei. Quando entrei na sala uma surpresa nada agradável me esperava. Sentado em uma mesa, Shin folheava um livro. Fiquei parada na porta por um momento, até que ele percebeu que eu estava lá e deu um leve sorriso. Fingi não notar e abaixei a cabeça. Fui até uma mesa bem longe da dele e me sentei. Mas é claro que ele não poderia deixar a oportunidade passar. Ele veio até minha mesa, virou uma cadeira e se sentou ficando de frente para mim. Não dei importância e peguei um livro só para ignora-lo. Eu sei que o motivo de eu estar lá era para mostrar a escola para ele, mas eu não estava com cabeça para isso, não mais.

- Hiyori? Vai continuar fingindo que eu não existo?

                        Ignoro.

- Oh por favor! Você está me ignorando desde que eu saí do país! Nem atende mais minhas ligações! O que aconteceu?

  Deveria ter continuado no exterior.

- Ficou com raiva por eu ter saído do Japão? Você sabe que eu não tive escolha!

- Você sabe muito bem que não é isso!

- O que é então?!

- POR QUÊ NÃO VAI PERGUNTAR PARA A KAREN?!?!

- K-karen? O que ela tem com isso?

- Você é mesmo um idiota!

- Não estou entendendo, eu não fiz nada!

- Acho que transar com a melhor amiga da sua namorada é alguma coisa!

- Sobre o que está falando?!

- Perdeu a memória?!

- Eu nunca fiz... esse tipo de coisa com Karen!

- Você sabe que eu te vi com ela! Não se faça de inocente!

A este ponto, as lágrimas que eu tentava segurar a um tempo começaram a cair. Ele chega mais perto do meu rosto.

- Você é um idiota sabia?! 

Ele tenta me dar um abraço, mas eu o afasto de mim. 

- Vai embora!

- Não.

- O que?

- Eu disse que não! Não vou sair até você me explicar o que está acontecendo.

- Não vou explicar o óbvio!

- Então vou ficar aqui.

Pego minhas coisas e me levanto. Vou até a porta, mas ela estava trancada.

- Você trancou?!

Então ele me mostra a chave em suas mãos. Ele deve ter trancado a porta enquanto eu não estava olhando, distraída. Mais que merda! Começo a chorar e solussar muito. Ele então se levanta calmamente e me abraça. Desta vez eu não impedi. Só queria um abraço de qualquer um que fosse.

- Porquê fez aquilo?

- É sério Hiyori, eu não sei do que você está falando... Desculpa.

- Foi só um sonho? Será que eu tive uma alucinação? Você está falando a verdade, Shin?

- Confie em mim. Você só sonhou! 

Ele olha fundo nos meus olhos. Seus lindos olhos amarelos que sempre me hipnotizavam. Me senti presa. Não de uma forma ruim, mas como se ele fosse o único em que deveria confiar... Talvez eu estava tendo um pesadelo todo esse tempo...

- Shin...

- Eu te amo Hiyori. Você sabe disso, não sabe?

- Uhum.

- Você me ama tanto quanto eu?

- E-eu...

- ... Vou deixar você pensar. Volte para casa, meu anjo.

Ele se desvencilhou do abraço e destrancou a porta. Então saiu da sala e eu fiquei lá. Ele não parecia ter feito tudo aquilo. 

Volto para casa e quando entro, Yato estava me esperando. 

- Fiquei na detenção sozinho.

- D-desculpe, eu tive que mostrar a escola para um aluno.

Tinha esquecido completamente da detenção. Amanhã vou ter que me explicar. 

- O que aconteceu Hiyori?

-   Por favor, não se preocupe. Está tudo bem.

- Estava chorando?

- Tinha muito vento e areia veio no meu olho, só isso.

- Vai continuar mentindo?

- Desculpe Yato, mas acho que vou dormir mais cedo hoje.

Ele olha desconfiado e se levanta. Ele passa por mim e nem me olha. Ele deve estar irritado, afinal, sabe que estou mentindo. 

Antes de dormir, vou até o banheiro. Tomo um banho bem longo para pensar. Depois me enxugo e vou para o quarto de toalha. Meu quarto é uma suíte então não tem problema sair de toalha. Ou pelo menos era o que eu pensava.

- Que calcinha fofa.

- YATO?! O QUE ESTÁ FAZENDO?!

- Olhando as gavetas. O que achou que eu estava fazendo?

- Larga isso!!!

- A calcinha? 

- L-larga!

- Que sem graça.

- É o que está fazendo no meu quarto?!

- Você disse que ia dormir, então, como não tem nada pra fazer, eu vim também.

- Tá achando que vai dormir aqui?!

- Onde mais eu dormiria?

- Na sala! 

- Tá louca? Eu dormi ontem aqui, por quê não hoje?

- Quem dormiu ontem fui eu!

- Quando você desmaiou depois na mordida, eu te coloquei na cama e depois deitei.

- O-o que?! TARADO!!!

- Shiii! Tá fazendo muito barulho.

Ele se deita e depois olha ele cima a baixo para mim.

- Não vai colocar uma roupa?

Esqueci que eu estava só de toalha! AÍ que vergonha!!!

- Vaí para o banheiro!

- Pra que?

- Pra eu me trocar!

- Aff por quê eu preciso ir no banheiro?

- Não vou me trocar na sua frente!

- Então fica sem roupa.

- Vaí logo tarado!

- Tá bom, tá bom!

Ele vai até o banheiro e eu coloco o pijama. Dessa vez um que cubra alguma coisa, ao invés da camisola de sempre. 

- Pode voltar.

Ele abre a porta e faz uma cara de entediado.

- Aquele outro pijama seu era bem mais bonito!

- Idiota!

Jogo um travesseiro na direção dele, mas ele pega. Então ele chega perto da cama.

- Tá fazendo o que?

- Me deitando?

- Você só vai dormir comigo se eu estiver fora de mim! 

- Ok. Podemos resolver isso. 

- Nem mais um passo!

- *suspiro* Como você é chata!

Ele da meia volta e sai do quarto. 

- Finalmente.

Tento dormir, mas não consigo. Shin... Será um feitiço? Depois de tudo? E se ele realmente não estiver mentindo. Eu deveria confiar nele? Eu...Amo...Ele?







Notas Finais


Pessoas! Agora eu vou postar aos sábados e domingos. Estarei postando em dias úteis se der tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...