História My Cat - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 433
Palavras 205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola turma tudo bem? Venho aqui pra apresentar pra vocês minha noca fic. Prometo que não vou deixar de postar aqui okay? Okay! Bom, abaixo tem a sinopse e o link da fic, caso vocês se interessem. XOXO. Tia Minny.

Capítulo 22 - Fic Nova - Psycho Love


"E então, aquele coração era tão sombrio quanto os desejos que o habitavam, tão obscuro e mórbido quanto os sentimentos que nele se escondiam. Tão frio, que não se importava de ver pessoas inocentes morerem em sua frente. Mas e se... E se ela se apaixonasse por uma de suas vítimas? E se a partir do momento que ela olhasse dentro daquelas esferas cor de chocolate, seu coração voltasse a bater? E se por um acaso, a bela latina fosse igual a ela, mas precisasse de um pequeno empurrãozinho para libertar seus deônios? 
Lauren Jauregui: Uma serial killer fria e calculista, que segue apenas seus instintos de matar. Com o coração duro como uma rocha, ela nunca se permitiria amar. Bom, isso até uma certa latina aparecer em seu caminho. 

Camila Cabello: Uma universitária doce e gentil, cursa administração a mando de sua mãe. Mas Camila não é tão bondosa quanto aparenta ser. Nas profundidades de seu coração, o desejo de matar existe, mesmo que não predomine. 

Camila tem muito amor para dar e Lauren não tem nenhum sentimento a não ser a felicidade de matar. Corações e mundos totalmente opostos, mas é como diz o ditado: Os opostos se atraem.

 

 

 

Link da nova Fic:https://spiritfanfics.com/historia/psycho-love-6727166


Notas Finais


Bom, ai esta o link e a sinopse caso queiram conferir. Obg por lerem. E como sempre, um beijo pra quem quiser turmaaaa. Faloooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww. XOXO Tia Minny.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...