História My Cat - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 607
Palavras 869
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola turma! Tudo bem? To sumida eu sei, mas é que tenho muita coisa pra fazer, já que estudo, arrumo a casa e fico com minha namorada... Falta de criatividade tbm neh? Mas ai está o cap, espero que gostem e que me desculpem de verdade. Bjs :3

Capítulo 23 - Aposta


Fanfic / Fanfiction My Cat - Capítulo 23 - Aposta

 

Lauren Pov

Assim que nossos amigos foram embora eu fui tomar um banho enquanto Camila ficou na sala assistindo Bob Esponja. Tomo um banho frio pra aliviar o calor que fazia naquele dia e coloco um short jeans branco e uma regata com decote em v, também branca. Fui para a sala e encontrei com uma cena que me paralisou e me encheu de calor novamente.

Camila estava de bruços, usando apenas um top preto e uma calcinha de renda também preta. Meus olhos passaram por seu corpo até chegar em sua bunda. Me aproximei devagar e dei um tapa estalado na sua bunda, a fazendo gritar e pular de susto.

- Meu Deus Lauren! - olhou pra mim com a mão no peito - Quer me matar?

- Me desculpe gatinha - sorri fraco e vi a face dela mudar rapidamente pra uma fofa.

 - Camila muito assustada - fez bico.

- Não precisa mais falar assim, só quando quiser - sorrio - eu piro quando você fala desse jeito - dou beijos suaves por seu pescoço, mas ela se afasta.

- Você não cansa nunca - ri

- De você não - Tento avançar mais uma vez mas ela me impede.

- Para! Agora eu não quero - sorri como se tivesse tido uma ideia. Lá vem! - Vamos fazer uma aposta!?

- Que tipo de aposta? - perguntei desconfiada.

- Durante uma semana será permitido provocações... Mas... Nada além disso, quem ceder primeiro perde - Falou com um sorriso no rosto

- Sacanagem! Mas eu topo, vamos ver quem vai ganhar gatinha - pisco pra ela.

No momento em que eu acabo de falar Camila me empurra pro sofá e senta no meu colo, rebolando de um jeito provocativo enquanto distribuía beijos pelo meu pescoço. Quicou em meu colo me fazendo gemer ao mesmo tempo em que mordia meu pescoço. Segurei em sua bunda e a virei, ficando por cima. Rocei meu membro ereto em sua intimidade coberta pela calcinha e ela gemeu baixinha. Com pressa, removi sua calcinha rapidamente e minha cueca, me preparando para penetrá-la.

Em um movimento rápido Camila me empurrou e saiu de baixo de mim, colocando sua calcinha e indo em direção a escada. Antes de subir se virou pra mim sorrindo e falou:

- São 1 a 0 Jauregui... Tente se controlar mais da próxima vez e... Boa sorte pra se aliviar sozinha - foi subindo as escadas devagar, rebolando aquela magnifica bunda.

- Maldita latina bunduda - falei alto e escutei ela rir.

Ainda resmungando envolvi meu membro com minha mão e fechei os olhos, imaginando a enorme bunda de Camila engolindo meu pau. Aumentei a velocidade e gemi alto, jogando a cabeça para trás.

- Você ainda vai me pagar por me deixar assim Cabello... Ah se vai! Hmmm... Maldita bunduda - Gemi alto ao gozar.

Subi para meu quarto e tomei um banho, trocando apenas as roupas íntimas e indo em direção ao quarto de Camila. Parei no lugar ao ouvir um gemido baixo e manhoso. A porta estava entreaberta, então resolvi espiar. Meu pau endureceu de novo com a visão que tive. Camila apenas de top e com as pernas abertas, se tocando e mordendo os lábios tentando reprimir os gemidos mais altos, acho que na tentativa de que eu não a escutasse. Ela penetrou um de seus dedos e em seguida outro, movimentando-os rapidamente. 

- Oh Lo... Queria que fosse você aqui, não meus dedos - gemeu meu nome.

Tirei meu membro pra fora do short e me masturbei novamente, vendo aquela deliciosa cena. Camila aumentou as estocadas e eu a velocidade de minha mão. Mordi o lábio prendendo o gemido alto que quase escapou quando vi o líquido de Camila escorrer por seus dedos, enquanto eu também relaxava.

Guardei novamente meu membro dentro do short e aguardei do lado de fora até escutar o chuveiro ser ligado. Entrei em seu quarto e chamei por ela.

 - Camz? - Ela falou um ''oi'' do banheiro - Vamos sair? Aproveitar que o dia está quente e ir a um parque sei lá... - dei de ombros mesmo que ela não pudesse ver.

- Ah ta... pode ser... - escuto o chuveiro ser fechado e ela sai só de toalha.

- Okay... eu vou trocar de roupa e te espero lá em baixo - ela assentiu e eu fui para meu quarto. 

Coloquei outro short jeans azul escuro e uma blusa que cobria quase todo o short, deixei meu cabelo solto e coloquei uma boina branca. Desci pra sala e logo Camila desceu, usando um short jeans de lavagem clarinha e uma blusa azul com bolinhas brancas de amarrar na cintura e pulseiras nos braços. Dei um selinho nela e entrelaçamos nossas mãos, indo para o carro. 

Entrei no carro e dirigi rumo ao parque. Assim que chegamos Camila como uma perfeita criança correu para os balanços. Me aproximei dela e percebi um cara a secando. Não gostei disso. Até que depois de muito olhar ele levantou de onde estava sentado e foi andando em direção a Camila, fiz o mesmo, a mesma parecia alheia ao que acontecia. o que aquele cara queria com a MINHA Camz?


Notas Finais


Ficou pequeno... ficou pequeno, mas o próximo será grande pra compensar. Vou postar cap novo na outra fic. Pra quem não sabe qual é, aqui está o link: https://spiritfanfics.com/historia/psycho-love-6727166. Se puderem dar uma olhadinha eu agradeceria. Não esqueçam de comentar o que acharam do cap de hoje. Amo voces e obg por lerem. E como sempre, um beijo pra quem quiser turma! Falooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...