História My Century Girl - JungKook Imagine/Fanfic - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Fanfic, Imagine, Jungkook, Romance
Visualizações 77
Palavras 1.074
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei? Demorei. Muito? Muito.
Mas aqui estou eu.

Capítulo 13 - Provas - Cap. 13


- S/n... - eu acordo com Anna me chamando com uma voz leve e calma - Meu irmão falou que se você ficasse dormindo até muito tarde era pra te acordar...

- Hm? - eu me levanto da cama imediatamente depois de processar o que ela tinha dito - Que horas são? - pergunto, esfregando meus olhos.

- 1 da tarde. O meu irmão foi pra faculdade de manhã.

- Como assim? Eu disse pro Josh que eu ia com ele...

- Ele disse que você ia falar isso... Josh pediu pra avisar que iria falar com os professores da faculdade e ia conseguir que você fizesse as provas depois.

- Aish... Eu não posso deixar isso assim. Se eu correr consigo fazer a prova de hoje a tarde ainda...

- V-Você vai sair?

- Sim... Eu não posso perder as provas assim. - eu ando até a porta do banheiro - Vou matar o Josh por não ter me acordado. - digo para mim mesma e entro no banheiro, deixando Anna com uma cara um tanto preocupada perto da cama que eu estava dormindo.

Josh provavelmente se preocupou comigo e achou melhor me deixar dormindo... Aish, mas eu disse que iria hoje! Agora tenho que correr e me arrumar o mais rápido possível para chegar lá a tempo de fazer a prova.

Quando estava olhando no espelho o meu rosto destruído e cansado por conta dos acontecimentos de ontem, vejo as marcas de chupões que JungKook deixou no meu pescoço. Aish... E pensar que enquanto tinham corpos assassinados no estacionamento do meu prédio e meu quarto estava revirado eu estava quase fazendo coisas com o JungKook... Coisas que eu queria ter feito, mas não nessa situação, é claro.

Balanço a minha cabeça, em uma tentativa de esquecer aqueles pensamentos, termino de me arrumar rapidamente e saio da casa de Josh.

Eu preciso chegar na faculdade em 10 minutos. Demora 15 da casa de Josh pra faculdade, isso sem trânsito... Então eu preciso correr, porque não tem ônibus esse horário e de táxi é provável que demore ainda mais do que se eu for a pé.

Começo a andar rápido pelas ruas movimentadas, tentando não tropeçar em alguém no meio de toda aquela movimentação do horário.

Os ventos fortes estavam gerando uma movimentação intensa nos meus cabelos, que batiam contra o meu rosto, fazendo com que eu não enxergasse muito bem o que estava a minha frente, o que provavelmente facilitaria um acidente naquela situação.

Retiro o cabelo do meu rosto enquanto pego o meu celular - que estava dentro da minha bolsa - para olhar quantos minutos eu tinha para chegar na faculdade. 5 minutos. E eu estou no meio do caminho. Aish, eu vou matar o Josh por ter feito isso.

Eu poderia dar uma de chapeuzinho vermelho e pegar um atalho perigoso para chegar mais rápido a "casa da vovó", mas eu já estou traumatizada o bastante esses dias para querer correr mais perigos.

Chego na faculdade, com a minha respiração ofegante e meu cabelo pra cima, por conta de todo o vento que enfrentei na rua. 

Passo pelo portão do lugar rapidamente, sem nem me importar se estava atropelando alguém no meio daquele processo.

Pego meu celular enquanto corria a caminho da sala, para ver que horas eram. 3 minutos. Tem 3 minutos que começou a prova. Se não me deixarem entrar eu vou cometer um crime de ódio!

Paro em frente da sala que estava sendo realizada a prova, tentando recuperar o ar que estava me faltando. Abro a porta rapidamente, mas tentando não chamar muita atenção. Vejo um professor totalmente desconhecido por mim na frente da grande sala, que estava repleta de alunos do meu mesmo curso já fazendo a prova. Percebo que tinha outro professor ali também, - que eu já conhecia - e o mesmo alguns segundos depois já estava vindo em minha direção.

- S/n... - ele falou um pouco baixo, enquanto me olhava com uma certa dúvida em seus olhos - Josh disse que você não iria vir hoje.

- Eu sei... Mas eu preciso fazer essas provas.

- Olha... - ele fez sinal para que eu fosse pra fora da sala, logo indo atrás de mim e fechando a porta da grande sala. - Eu sei que isso é chato, mas você não pode mais fazer a prova nesse momento - ele suspira, me olhando. - Deveria ter chegado mais cedo...

- Ah... - é, não vão me deixar entrar - Entendo.

- Mas não se preocupe, Josh já resolveu tudo. Ele conversou comigo e com os outros professores e, por conta desses acontecimentos recentes, permitimos que você faça as provas depois.

- Sério?

- Sim, você não vai ter que correr atrás de nada depois. Semana que vem venha aqui e me procure. Ok?

- Ok... Obrigada! - agradeço, com um sorriso amigável em meu rosto.

- Agradeça ao seu amigo. - meu professor diz e logo entra novamente na sala.

Bom... Pelo jeito Josh realmente resolveu tudo... Isso é bom, pelo menos vou ter um pouco de paz e não vou ficar pensando tanto nessas provas... Uma coisa a menos para me preocupar. Agora... É só voltar para a casa do meu amigo...

...

Entro na casa novamente - igual no dia anterior - e ouço um som muito conhecido por mim. Estava tocando Dope. E exatamente a parte que eu mais gostava da música. A parte do JungKook...

Agora, pensando bem, eu me lembro que Anna gostava muito de BTS... Mas acho que eu nunca tinha falado com ela sobre o grupo.

Vou em direção a sala - de onde vinha a música - e vejo Anna mexendo em seu notebook animada com um sorriso no rosto enquanto tentava cantar a música corretamente.

- S/n! - ela diz quando percebe a minha presença e logo abaixa um pouco o som da música - Quando voltou pra cá?

- Agora mesmo. - eu me sento ao seu lado, no sofá - Josh conseguiu com que eu faça a prova depois...

- Que bom...

- Então, está ouvindo BTS? - pergunto, com um leve sorriso em meus lábios.

- Ah, sim. - ela me mostra seu notebook, que tinha uma página do YouTube aberta com o mv de Dope passando - Eles são meus ídolos. - seus olhos pareciam brilhar enquanto olhava a tela, e os meus não estavam muito diferentes. 

- E qual é o seu utt? - pergunto curiosa, enquanto vejo seus olhos brilharem ainda mais enquanto ela se vira pra mim para me responder. 

- JungKook. - ela responde, com um brilho indescritível nos olhos.



Notas Finais


Gostaram? Deixe nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...