1. Spirit Fanfics >
  2. My Champion! >
  3. Capítulo Único

História My Champion! - Capítulo Único


Escrita por: octopussy e dybalinhadmassa

Notas do Autor


Hola! 💖


Cumprindo a promessa de que quem acertasse minha pergunta ia ganhar uma one shot. Dri, essa é pra você! Tá curta, mas é com carinho <3


Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction My Champion! - Capítulo Único

Eu já não me aguentava mais de nervoso. Era a final da Champions League de 2017. Real Madrid x Arsenal. O jogo havia terminado em 0 a 0, então iremos para a prorrogação. O Real Madrid sempre vence as finais da Champions. E o Arsenal sempre perde. Já não aguento mais as piadinhas de que pipocamos na Champions.

Hoje eu tenho um motivo especial para torcer pelo Arsenal mais do que nunca: meu namorado Alexis Sanchez está em campo. Ele merece demais esse título.

O primeiro tempo da prorrogação ficou no 0 a 0. Aos 5 minuto do segundo tempo Alexis foi derrubado na área por Sergio Ramos. Pênalti para o Arsenal. Alexis foi bater. Eu estava muito tensa, roendo as unhas, me tremendo. Bater pênalti numa final de Champions League é muita responsabilidade. Alexis bateu, rápido, à direita, à meia altura. Sem chances para Navas. Gol do Arsenal! Pulei com aquele gol como jamais havia pulado na vida.

E os minutos que se seguiram eu fiquei desesperada e só torcendo para o juiz apitar logo. O juiz apitou e comemorei como nunca! Vi meu amor se ajoelhando no gramado e chorando de emoção. Ele merece demais isso!

Os jogadores receberam a medalha e o capitão ergueu o trófeu da Champions. Eu chorava de emoção. Alexis entrara de vez na história do clube, conquistando o troféu mais desejado.

Depois as famílias dos jogadores foram para o gramado comemorar com eles. Corri em direção a Alexis e nos beijamos.

- Você merece, meu amor! Eu te amo! – eu disse.

- Também te amo, minha linda.

Os repórteres vieram entrevistar Alexis, me afastei, mas ele me puxou para perto e disse:

- Eu tenho muito a agradecer a essa garota aqui! A mulher da minha vida! Sem ela nada disso seria possível. Agradeço a minha namorada Driele! 


Notas Finais


O que acharam da one shot?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...