História My chemistry teacher. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens A Fada dos Dentes, Anna, Astrid, Bicho-papão (Pitch Black), Breu, Coelhão, Elsa, Flynn Rider, Gothel, Hans, Jack Frost, Jamie Bennett, Kristoff, Mérida, Norte, Olaf, Rainha Elinor, Rapunzel, Sandman "Sandy", Soluço, Sophie Bennett, Stoico
Tags Jelsa Elsa Jack Anna Mérida Hicc
Exibições 384
Palavras 1.052
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


DESCULPA PELA DEMORA.
Eu ando muito sem tempo mais prometo TENTAR ser mais rápida.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Tentação.


Fanfic / Fanfiction My chemistry teacher. - Capítulo 7 - Tentação.

        ~~~POV ELSA~~~

   Acordei com o despertador e uma brisa fria que vinha da janela entreaberta, me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal e tomar um banho, ontem no jantar Tadashi me disse que hoje o diretor escolheria um aluno que tivesse Boas notas  para ficar até mais tarde na escola ajudando em algumas poucas coisas e como eu sou nova serei eu a ficar com o aluno de melhor nota primeiro, ainda não sei quem ele vai chamar mais entre vários alunos apenas três tem as melhores notas em minha matéria, Anna, Kristoff e Jackson, fui para o closet e peguei um vestido tubinho preto (link nas notas finais), coloquei um salto simples da mesma cor e fiz uma make leve com um batom vermelho, peguei também um sobretudo preto pois estava um pouco frio e o vesti, olhei a hora e era 6:30, desci e fui tomar café, comi só uma torrada com requeijão e presunto com um suco de morango, peguei a chave do meu Sedã Grande K9 (link nas notas finais) e sai rumo a faculdade.

                 {…}

   Entrei nos corredores da faculdade e estavam vazios, talvez pelo frio, entrei na sala dos professores onde estava o diretor.
-Senhorita Elsa, que bom que chegou, sente se - o diretor disse e assim que me sentei percebi que havia um homem que eu nunca tinha visto, ele tinha olhos e cabelos pretos e sua pele era meio acinzentada.
-Esse é o vice diretor Breu - ele disse apontando para aquele homem que eu nunca vi.
-Prazer, Elsa - eu disse sem expressão alguma, o olhar daquele cara me causava calafrios.
-O prazer é todo meu senhorita - ele disse com um sorriso que eu não gostei nem um pouco.
-Não ligue para algumas coisas que o senhor Breu diz, ele sabe exatamente como ser inconveniente - o diretor disse sério, parece que eles não se dão bem.

-Bom, eu pedi para você vir aqui para decidirmos qual será o aluno ou aluna que lhe ajudará no final da aula - ele disse pegando uma pasta - Como eu já havia lhe dito, suas aulas agradam muito aos alunos e a maioria tem boas notas em sua matéria, os principais são Anna, Kristoff e Jackson - ele disse abrindo a pasta.
-Então ela terá que ficar com o Jackson - o tal de Breu disse.
-Por que diz isso - Norte perguntou.
-A mãe da senhorita Anna ligou e disse que ela está doente - ele disse e eu abaixei a cabeça rapidamente, agora minha única esperança era o Kristoff, confesso que estou tentando evitar ao máximo o Jack.
-E o Kristoff? - perguntei esperançosa.
-Faltou pra ficar com a namorada - ele disse indiferente, minha única opção era o Jack e ele tinha vindo porque vi o carro dele.
-Então está decidido, o Jackson ficará com você no final da aula - o diretor disse e eu me levantei.
-Ok - eu disse e me retirei de lá.

                     {...}

   O sinal tinha tocado e era hora de tomar o meu café.
-Não esqueçam, quero os deveres de casa sexta - eu disse antes de sair, andei distraída pelos corredores e esbarrei em alguém, senti um líquido morno molhar o meu vestido que não estava mais protegido pelo sobretudo que no momento estava aberto.
-Desculpe, não prestei atenção - o tal de Breu disse se desculpando.
-Droga, tudo bem - eu disse tentando limpar, droga, era café.
-Se quiser posso lhe ajudar a limpar - ele disse em um tom malicioso, o fitei nervosa e me recompus.
-Não, obrigado - eu disse e dei meia volta, fui até o banheiro e tirei o vestido, confesso que estava desconfortável, me sentia observada mais ignorei, peguei papel e água e comecei a me limpar, por sorte não fiquei com cheiro de café, fechei o sobretudo preto que era do mesmo tamanho que o vestido, até o joelho, não me sentia nem um pouco confortável com apenas minha lingerie e o sobretudo mais era o único jeito, peguei minha bolsa e segui para minha última aula.

                 {...}

   A sala estava vazia e eu organizava os livros no armário, todos já haviam ido para suas casas, ouvi batidas na porta e me assustei mais longo imaginei quem era "Jack".
-Entre - eu disse e logo depois a porta se abriu revelando um albino que entrava calmamente. -Me avisaram que eu fui o aluno escolhido pra ficar até tarde aqui - ele disse sorrindo de lado.
-É, a Anna não veio e o Kristoff também não então, você foi o escolhido - eu disse fechando o armário - E não se preocupe, não vai demorar muito, daqui a pouco você estará em casa - eu disse e ele concordou.
-E o que eu devo fazer? - ele perguntou.
-Coloque aqueles papéis dentro da pasta vermelha, eu vou terminar aqui e a gente vai pra outra sala - eu disse e ele começou a organizar tudo.

    Não demorou nem uma hora e já estávamos terminando, foi bem agradável apesar dos olhares dele sobre minhas pernas e bunda, ele sorria o tempo todo e era bom ver aquele belo sorriso.
-E então, terminamos, contente? - eu perguntei sorrindo e trancando o armário da última sala.
-Super, mais tem coisas que me deixariam muito mais feliz - ele disse sorrindo.
-E o que seria? - perguntei sorrindo e ele se aproximou de onde eu estava para colocar um livro em cima da mesa.
-Abrir cada um dos botões desse sobretudo e descobrir, que você ainda não está usando nada além de uma bela lingerie preta por baixo dele - ele disse frente a frente comigo, eu estava sem reação, não conseguia me mover, meu corpo queria aquilo e eu não podia lutar contra,  ele colocou suas mãos no primeiro botão e o abriu, depois o segundo, o terceiro cada um com muita calma e ao mesmo tempo tinha ansiedade em seus olhos, o último botão foi aberto e meu corpo semi-nu estava exposto a ele, seus olhos estavam tomados pelo desejo.
-Tentação, seu corpo é a mais pura tentação - ele disse com sua voz rouca e sexy antes de me puxar e me dar um beijo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...