História My chemistry teacher. - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens A Fada dos Dentes, Anna, Astrid, Bicho-papão (Pitch Black), Breu, Coelhão, Elsa, Flynn Rider, Gothel, Hans, Jack Frost, Jamie Bennett, Kristoff, Mérida, Norte, Olaf, Rainha Elinor, Rapunzel, Sandman "Sandy", Soluço, Sophie Bennett, Stoico
Tags Jelsa Elsa Jack Anna Mérida Hicc
Exibições 218
Palavras 842
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OOIEEE
GENTE VALEU POR TODOS ESSES FAVORITOS EM TÃO POUCO TEMPO VOCÊS SÃO FODA♡♡♡♡.

Boa leitura.

Capítulo 8 - Rendição.


Fanfic / Fanfiction My chemistry teacher. - Capítulo 8 - Rendição.

           ~~~POV JACK~~~

    <ALGUMAS HORAS ANTES>

  Havia pedido para o professor me deixar ir ao banheiro e no caminho vi Elsa andando nos corredores, me escondi e de longe vi que o vice diretor tinha derrubado café no vestido dela, vi que ela ficou muito irritada mais não sei por que, provavelmente por algo que ele disse, ela passou rapidamente e não me viu, segui ela até o banheiro feminino, olhei em volta para ter certeza de que não tinha ninguém por perto e olhei na brecha da porta semi aberta, tive a melhor visão do mundo, ela estava cemi nua, apenas com uma lingerie preta rendada (link nas notas finais), ela se limpou e colocou o sobretudo que usava, voltei para a sala e fiquei imaginando aquela cena durante a aula toda.

                 {...}

  Estava arrumando minhas coisas para ir embora quando o diretor entrou na sala.
-Senhor Jackson, vim lhe avisar que você foi o aluno escolhido para ficar com a professora Elsa hoje, tudo bem por você? - ele disse e eu sorri, obrigada força superior.
-Claro - eu disse e ele saiu, sai logo em seguida e fui para a sala 10 que era onde ela estava, bati na porta e entre, perguntei o que tinha que fazer e ela apenas pediu para que eu arrumasse alguns papéis.

                    {...}

  Já estávamos terminando e eu estava dando graças a Deus.
-E então, terminamos, contente? - ela perguntou dando um belo sorriso.
-Super, mais tem coisas que me deixariam muito mais feliz - eu disse sorrindo de lado.
-E o que seria? - ela perguntou ainda sorrindo e eu me aproximei dela colocando um livro em cima da mesa.

-Abrir cada um dos botões desse sobretudo e descobrir, que você ainda não está usando nada além de uma bela lingerie preta por baixo dele - eu disse já não me segurando, passei esses últimos minutos olhando pra ela e a imaginando sem aquele sobretudo, fui abrindo um por um, com calma mais com ansiedade ao mesmo tempo, o sobretudo foi aberto e caiu sobre seus ombros revelando seu corpo semi nu.
- Tentação, seu corpo é a mais pura tentação - eu disse com a voz tomada pelo desejo, dei um beijo nela.

              <AGORA>

  Começou calmo mais foi ficando mais voraz, ela colocou suas pernas em volta da minha cintura, coloquei ela contra a parede e comecei a chupar seu pescoço e ela tentava conter os gemidos.
-J-jack…hmmm - ela gemia e eu ficava cada vez mais excitado, andei com ela até a mesa e a coloquei sentada na mesma, me ajoelhei e comecei a beijar sua coxa, fui subindo até sua virilha, lambi a mesma e dei um beijo em sua intimidade por cima da calcinha, tirei sua calcinha o mais rápido possível e abri suas pernas, passei minha língua por toda a extensão de sua intimidade e ele soltou um gemido alto.
-Aaahn - ela gemeu e colocou suas mãos em meus cabelos os puxando levemente,  comecei a lamber e chupar aquela área saboreando cada gemido dela, penetrei minha língua e depois o meu dedo em sua intimidade e ela logo em seguida gozou, lambi todo aquele líquido, me levantei e ela me olhou.

-Minha vez - ela disse e me empurrou fazendo com que eu me sentasse em uma cadeira, ela se sentou no meu colo com uma perna de cada lado, colocou suas mãos em meus ombros e começou a rebolar em cima do meu pau.
-Hmmm…Elsa - eu gemi e coloquei minhas mãos em sua cintura,  ela mordeu o lóbulo da minha orelha e começou a gemer baixinho no meu ouvido, ela saiu do meu colo e se ajoelhou a minha frente e começou a tirar minha calça e meus sapatos, logo em seguida ela tirou minha box e pegou meu membro, começou a lamber toda a extensão e depois abocanhou meu membro de 20 cm quase todo, ela estava fazendo movimentos de vai e vem com a boca e de vez em quando fazia uma ótima garganta profunda peguei seus cabelos e fiz um rabo de cavalo desajeitado e a ajudei nos movimentos.

-Hmm...isso Elsa...ahm…gostosa - eu gemia e jogava minha cabeça para trás, senti meu pau pulsar e logo em seguida gozei em sua boca e ela engoliu tudo sem frescura, ela se levantou e sentou e meu pau sem rodeios, tirei seu sutiã e comecei a chupa los enquanto ela cavalgava em meu colo, me levantei com ela no colo, a deitei na cumprida mesa e comecei a penetra lá com força, nós gemiamo em sincronia e poucos minutos depois gozemos juntos.
-Nossa... - ela disse ofegante, sorri e comecei a me vestir.
-Acho melhor irmos, "Professora" - eu disse sorrindo e ela concordou sorrindo e começou a se vestir, saímos e fomos até nossos carros. -Espero repetir - eu disse a agarrando.
-Talvez - ela disse e eu dei um beijo rápido nela.
-Tchau - ela disse e entrou no seu carro, entrei no meu e fui pra casa pensando no que aconteceu.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...