1. Spirit Fanfics >
  2. My Cherry Perfume >
  3. INTRODUÇÃO.

História My Cherry Perfume - INTRODUÇÃO.


Escrita por: Itachi291

Notas do Autor


Bom não é minha primeira, mais digamos que eu nao consegui terminar a que estava fazendo e nem começar as outras duas, nao sou muitos boa em construir, por isso que nao consegui dar continuidade nos meus outros projetos, mais espero conseguir terminar essa, ja aviso ela nao sera muito longa, pois se fosse iria me atrapalhar todo.
Espero que gostem.
Boa noite BJ!

Capítulo 1 - INTRODUÇÃO.


Fanfic / Fanfiction My Cherry Perfume - INTRODUÇÃO.

 



Minha infância não foi la aquelas coisas,  na verdade foi bem difícil, mesmo eu sendo filho de uns dos maiores magnatas da Inglaterra,  foi difícil. Perdi minha querida mãe durante meu nascimento,  foi um parto de bastante riscos, minha amada mãe tinha um saúde muito frágil desde do nascimento de meu irmão mais velho, cresci com a ausência dela e em parte de meu pai e meu irmão, eles me culpam por ela ter morrido, fiquei por longos anos me corroendo, pois eu realmente passei a crer que eu era o culpado de sua morte. Sempre fui um aluno muito dedicado e focado em meus estudos, tanto que quando entrei no fundamental pedi ao meu pai para fazer cursos de administração,  pois eu queria ser o próximo a sentar naquela cadeira, para minha sorte meu pai deixou eu fazer os cursos, alegando que Itachi nao queria mesmo ser o seu sucessor,  fiquei um pouco triste pois eu queria ter uma competição com ele, pena,  mais ao mesmo tempo estava tao feliz que eu teria todo aquele império para mim,  eu so nao sábia que mais para frente o que realmente me esperava. 

  



Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, é so uma pequena introdução, se quiserem me dar críticas construtivas eu aceito de bom grado. BJ ate o primeiro capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...