1. Spirit Fanfics >
  2. My Chest is Your Garden >
  3. Semeando

História My Chest is Your Garden - Semeando


Escrita por: tabibito

Notas do Autor


Olá meus amores <3
Dessa vez eu estou trazendo uma fic bem drama pra vcs. Eu ache esse tema bem interessante, espero que vcs gostem :))

Desculpem qualquer erro, foi betado mas sempre passa alguma coisa...

Boa leitura ;))

Capítulo 1 - Semeando


 

Vocês já ouviram falar do HanaHaki Byou? Não? 

Pois então, eu lhes contarei uma história que explicará bem sobre essa doença. 

Oh, perdoe a minha falta de educação, muito prazer, meu nome é Jeon Wonwoo, espero que minha história não seja tão entediante, e que você me acompanhe até o final dessa jornada.

Sente-se e fique à vontade, começo agora, a minha história de vida.
 

 

5 anos atrás

O sinal estridente avisando que as aulas do primeiro período se encerravam naquele momento, soara alto pelos corredores, transpassando os meus tímpanos e me deixando mais irritado.

- Mas que droga, eu odeio esse professor. - bufei saindo da sala com meus amigos.

- Ele não tem culpa por você estar mexendo no celular a aula toda e não ter ouvido ele dizer que queria a atividade pronta até o final da aula. - SeungKwan disse abraçando Vernon.

- E por que raios vocês não me falaram nada? - perguntei indignado.

- Nós falamos, você que nos ignorou. - o mestiço abraçou o namorado de volta. - Mas pensa pelo lado bom, você terá mais uma chance.

- Claro, lado muito bom, terei que ficar até mais tarde com a turma de reforço pra terminar o bendito trabalho. - revirei os olhos, abrindo meu lanche.

De repente, SeungKwan parou no meio do corredor e se escondeu atrás dos armários. Eu e Hansol ficamos olhando-o confusos, como se ele fosse aqueles tipos de espiões de filmes. 

- Kwannie, o que - Hansol tentou perguntar mas foi cortado.

- Shiiii. - colocou o indicador na frente dos lábios.

Ele andava nas pontas dos pés, como se ninguém pudesse perceber a sua presença insignificante, naquele corredor amontoado de gente.

- Mingyu? - SeungKwan chamou quando nos aproximamos de um garoto. - O que está fazendo aqui? - o Boo parecia bastante confuso.

- Kwannie, que bom que eu te achei. - o tal Mingyu abraçou forte o menor. - Eu vou estudar aqui agora. - sorriu orgulhoso.

- Como assim? Eu falei com você semana passada e vocês estavam no Japão.

- Eu sei, é que a minha omma não conseguiu avisar a sua que íamos nos mudar para cá, porque foi decidido muito em cima da hora. - explicou, agora, com os braços entrelaçados com o do menor.

- Entendi. - disse dando de ombros. - Bom, Gyu-ah, esse é o meu namorado, Hansol e esse é Wonwoo, meu amigo. Gente, esse é meu primo Mingyu. - nos apresentou e eu vi o rosto de Hansol se desfazer da tensão que estava a minutos atrás.

Descobrimos  que Mingyu veio do Japão, ele é coreano, mas a sua família se mudou para lá quando ele ainda era bem pequeno. Ele tem a nossa idade, mas teve que voltar um ano para conseguir acompanhar a turma.

Ficamos conversando até o sinal tocar e termos que voltar para a sala novamente. Não vejo a hora de terminar esse terceiro ano logo pra me livrar desse lugar. Infelizmente, faltam nove meses para isso acontecer.

Quando o último sinal tocou, quase ajoelhei para agradecer, mas lembrei que ainda teria que ficar mais duas horas naquele inferno. Joguei o material dentro da mochila e deitei a cabeça na carteira, cogitando a ideia de pular pela janela.

Hansol me puxou para fora da sala e eu acompanhei-os arrastando os pés, sem a mínima vontade de ir para a sala de reforço. Me despedi de meus amigos, vendo a felicidade ir embora junto com eles.

Suspirei fundo e virei as costas para a saída, antes que mudasse de ideia e saísse correndo de lá. Chegando na sala, entrei e me sentei em uma das carteiras vazias que haviam no fundo.

Coloquei meus fones de ouvido e peguei o livro de história. Depois de alguns minutos, estava tão concentrado com o meu trabalho que mal percebi o movimento dos alunos entrando e saindo da sala, sendo assim, me assustei quando senti alguém me cutucar o ombro. 

- Oi, Wonwoo. - me espantei ao ver Mingyu ali. - Não sabia que você precisava de reforço. - disse sorridente.

- Ah, oi, Mingyu. - tirei os fones e pausei a música no celular. - Não, eu não preciso, é que eu não fiz uma tarefa na sala, aí o professor me mandou para cá. - sorri sem graça. - E você? 

- Eu preciso vir toda segunda e quinta. - bufou. - Por que coreano tem que ser tão difícil? - choramingou.

- Mas você fala muito bem.

- Meus pais sempre falaram em coreano comigo, mas eu nunca aprendi a escrever. - se ajeitou na cadeira ao meu lado. - Sobre o que é o seu trabalho?

- Guerra das Coréias. - suspirei cansado.

- Estudei isso quando estava no Japão, posso ver? - pediu.

E depois de dez minutos, eu já tinha um resumo prontinho. Estava realmente impressionado, Mingyu é muito inteligente, e para ser justo, ajudei-o nas lições de coreano.

Ficamos o resto da tarde fazendo lições, e as duas horas que eu deveria ter ficado lá, se prolongaram para quatro, sem que eu percebesse o tempo passar. 

Nunca imaginei que estudar coreano fosse tão divertido, mas Mingyu é uma pessoa divertida, então acaba deixando tudo divertido também.

Saímos juntos da escola, enquanto ele me contava como era a sua vida no Japão. 

Sua casa ficava na direção oposta da minha, mas para a nossa sorte, ou minha não sei, acabamos voltamos juntos já que a mãe dele pediu para que ele fosse para a floricultura da tia, mãe de SeungKwan, e como esta ficava perto de casa, lá estávamos nós.

- Você gosta de flores? - perguntou quando chegamos à floricultura.

- Hm, não desgosto delas. - rimos juntos. - Você gosta?

- Essas. - apontou para um vasinho com flores redondinhas. - Elas são as minhas favoritas. - sorriu. - Ela se chama Amarantos.

- São bonitas. - o sorriso dele era contagiante. - Bom, eu estou indo. Até amanhã. - me despedi.

- Até. - acenou.

Mal sabia eu que aquelas eram as flores que eu conheceria tão bem alguns anos depois.
 


Notas Finais


Foi isso, meus amores, gostaram?
Nos vemos no próximo?

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...