História My Childhood - Interativa - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Interativa
Exibições 39
Palavras 891
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Hey docinhos!

Me desculpem por não ter saído mais rápido o capítulo...é que tem a escola,e simplesmente eu fico exausta e num posto nenhum cap,me desculpem por isso.

Mas pra recompensar,eu estou postando agora!

Espero que gostem ^-^

Capítulo 7 - Chapter 6 - Mission (Part 3)


Eu - ...Meu bebê! Você está bem?!

O pequeno monstro estava em uma árvore,preso nos galhos,ele podia ver,mas não podia se mexer. 

Eu - Aguenta firme! Eu vou te salvar! (Digo subindo na árvore.)

Felizmente a árvore estava dormindo em um sono profundo,e consegui pegar o meu pequeno bebê.

Eu - ....Huuummm meu lindo!!! Ficou preso em uma árvore de novo?! (Digo sorrindo,deixando ele dar uma risada.)

??? - ....Como se atreve a pegar uma bela criança de nós sem nossa permissão? (Diz uma voz,que estava em um tom nada bom.) 

Eu - .....Q.....Quem é você? (Pergunto com medo,olhando em volta.) 

??? - Isso não é problema seu. Sua ingrata,pensei que já sabia quem eu era; Não se lembra da pessoa que te salvou de um grande tsunami? 

Permaneço calada,com o bebê em meus braços,tentando entender o que está acontecendo.

??? - Ora ora,não vai falar mais nada? Travou de vez? (Diz a voz sendo irônica,que com certeza era de um homem.)

Me encolho,e deixo a criança cair no chão. Ele chora,mas eu não conseguia me mover,só estava deixando lágrimas caírem. Por quê agora eu sei de quem é essa voz. 

P.O.V Nicoly 

Depois daquele garoto ser sumido,eu comecei a andar pela floresta...Tentando encontrar os outros que estavam comigo,não sei o que devo fazer,nem o que está passando..............Pensei que a minha vida não podia piorar do jeito que está. Mas me enganei... 

De repente eu me esbarro em alguém e....Era a Maya! A novata da minha sala! 

Maya - ....Eh? (Diz ela me olhando.)

Eu - ......M-Maya? (Digo sorrindo fraco.)

Maya - ...Você...você é a Nicoly certo?

Eu - ....Sou sim... (Digo corada)

Maya - ......E....Etto... (Diz a mesma corando.) ....Ah,esquece. (Diz ela se levantando. Indo embora,me deixando sozinha novamente.)

....Eh? A-aonde ela foi?! bem....não é o meu objetivo agora...sei que algumas pessoas podem estar aqui,então eu tenho que acha-las para descobrir o que eu devo fazer...Sei que é uma missão,que já está bem óbvia. Mas não sei o que devo fazer...

??? - ...? Nicoly? (Diz uma garota se aproximando de mim.)

E....Era a...Melina!!! Ela também esta aqui!....ótimo....encontrei duas pessoas...então deve ter mais pessoas nesse lugar... 

Eu - Melina!!! (Digo me levantando ainda corada.)

Melina - Ah...Oi (Diz ela sorrindo fraco.)

Estranho...ela não...está assustada? Ela esta agindo normalmente. Como a conheci...será que ela sabe o que eu devo fazer?

Eu - Melina....Bem,você sabe de alguma coisa sobre aqui? (Digo sorrindo.)

Melina - ...Como assim? (Pergunta sem entender.)

Eu - É...eu quero saber se...você sabe alguma coisa,do que esta acontecendo...o que eu devo fazer...o que nós devemos fazer... (Digo a encarando.)

Melina - ...Não ta na cara? (Pergunta se virando de costas para mim.)

Eu - ....Não... (Digo me perguntando por quê se virou para mim.)

Melina - Bom...você tem que....encontrar um diamante negro,como todos nós...um diamante especial,onde muitas pessoas tentaram consegui-la,e tem uma lenda sobre este diamante. Dizem que o diamante era de um jovem fazendeiro que cuidava de sua fazenda e animais,e que era um presente de sua família,ele era feliz,em sua fazenda,onde se preocupava com nada,era apenas uma vida de fazendeiro animada e divertida. Mas...enquanto a madrugada,o rapaz estava dormindo,e o diamante começou a brilhar de repente,e sumiu. Quando o rapaz acordou,foi ver o seu precioso diamante,era a primeira coisa que fazia quando acordava. Mas aí,ele viu que o seu diamante não estava ali. E ficou horas procurando,e tudo deu em fracasso...aquele diamante era muito importante para ele,ficou muito nervoso em sua procura...E já me disseram a outra parte uma vez; Que o diamante estava em uma caverna escura e sombria que tinha um dono. Era um monstro muito poderoso que derrotaria qualquer coisa,mas,a parte boa é que,o diamante ainda está em pé,e tens chances de acha-lo...mas esse diamante também é poderoso e sábio. Dizem que o diamante tem vida própria,mas poucos acreditam nisso; e que o diamante é pego apenas por aquela pessoa de bom coração. Que já fez de tudo por outras pessoas igual ao seu velho dono...e que esta atrás de alguém para participar de uma guerra. Bizarro,não? Haha. Ninguém sabe se essa lenda é verdadeira,mas eu te desejo boa sorte. (Diz ela começando a andar,me deixando sem jeito.) 

Isso tudo...como ela sabe disso tudo?! Essa lenda é conhecida apenas nesse mundo?! Eu quero fazer várias perguntas! Mas agora que eu sei o meu objetivo...não ficará tão difícil assim...acho melhor começar a explorar a floresta... 

P.O.V Dante 

Tsc....floresta maldita,malditos monstros que me mandaram para cá. Pelo menos tenho algo para comer,não sei até onde vou ficar aqui,mas sei meu objetivo...Como eu sei? Vi duas garotas conversando,e descobri o meu objetivo,e essa lenda...espero que essa lenda não seja real. Pois não sou uma pessoa muito boa...quero pegar esse diamante e ir embora,voltar ao meu mundo antigo,viver a minha vida...não vai acontecer nada se eu ficar aqui parado pensando como um idiota,tenho que fazer algo.

Pego as minhas pistolas e meu gancho. Andando lentamente pela floresta...que já estava prestes a anoitecer,preciso ser rápido.

P.O.V Maya 

...E...Encontrei....encontrei o diamante! Finalmente....finalmente!....Pensei que iria ficar aqui pra sempre...mas eu estava errada...E agora... 

... 

P.O.V Autora 

O "diamante" estava brilhando,um grande diamante em uma floresta? Não era na caverna? Então....talvez a lenda não seja real,ou sim,algumas lendas podem ser reais,outras não. O que ela fará? 

1.Pegar o diamante?

2.Deixar ele lá? Ignora-lo? 

3.Ficar o observando-o para ver o que acontece?

Continua.

 


Notas Finais


GENTEN,A LENDA NÃO É REAL,TÁ?! Fui eu que criei rsrs dsclp,mas essa é a minha imaginação =v

Gostaram,está bom?

Espero que sim s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...