1. Spirit Fanfics >
  2. .my childish - jungmo >
  3. My baby

História .my childish - jungmo - My baby


Escrita por: soturnidade

Notas do Autor


oi, aqui tá a ficzinha de twice
não é dahmo pq
meu otp é jungmo até morrer
OLHA É MOMMYKINK
good reading *3*

Capítulo 1 - My baby


Fanfic / Fanfiction .my childish - jungmo - My baby

 

 

Jeongyeon

Era tarde, devia ser umas 3h da manhã, e ela estava lá deitada dormindo ao meu lado.

Seu rosto era como uma perfeita escultura feita por algum deus do olimpo, seu lábios perfeitamente desenhados, seus olhos pequenos e amendoados.

E seu jeito de criança, ela era uma criança.

Adorava ser tratada como uma.

Tinha todas suas bonecas arrumadas em prateleiras, suas fraldas características do kumamon e até sua chupeta da Hello Kitty que ela amava.

Ela era meu bebê.

E eu iria mima-la até o meu último suspiro.

Sou acordada de meus devaneios com uma Momo me encarando fixamente com os olhinhos brilhando, tão perfeita.

- Mommy – disse com um sorriso sapeca

- Sim bebê – dizia enquanto arrumava seu cabelo atrás da orelha sem deixar de aprecia-la

- O bebê quer brincar – quando iria formular algo a mesma subiu em minha barriga

- Quer? então não vamos deixar o bebê esperando

Inverti nossas posições ficando em cima, dando um beijinho de esquimó mas logo atacando os lábios da mesma que agarrou minha cabeça aprofundando mais o beijo e puxando os cabelinhos da minha nuca.

Distribui beijos pelo seu pescoço dando leves chupões, enquanto tirava sua camisola da pucca.

Na hora em que tirei a camisola tive a visão perfeita de Momo com os olhos fechados seus seios expostos e um sorriso inocente, parei alguns segundos para guardar essa imagem em minha mente, e logo atacando seus seios chupando o biquinho do direito enquanto brincava com o esquerdo usando as mãos.

Escutei uma leve arfada da mesma oque me atiçou mais fazendo-me trilhar uma estradinha de beijos de sua barriga até a sua vagina.

Dei vários beijos sobre a mesma ainda com o tecido fino que logo tratei de tirar.

- Oque meu bebê quer? – digo ainda dando beijos sobre o local

- Mommy m-me chup-chupe, po-por favor – diz fazendo manha

- Farei isso bebê

Comecei dando beijinhos em seu clitóris e colocando três de meus dedos na boca da mesma.

Ela logo entendeu o recado e começou lambuza-los com sua saliva, fazendo de um modo tão pornográfico (mesmo sem saber) que poderia gozar ali mesmo.

Quando achei que já estava bem lubrificados tirei-os da boca da mesma e os posicionando em sua entrada.

Coloquei o primeiro ouvindo um leve gemido e fazendo movimentos de vai e vem.

- Pronta para o segundo bebê? – digo preocupada pois a última coisa que quero é machuca-la

- U-uhum – diz com um pouco de dificuldade pois permaneço com o primeiro dentro dela

E logo coloco o segundo com mais brutalidade recebendo um gritinho de Momo, faço o movimento de "tesoura" e logo ela começa rebolar contra meus dedos e logo coloco o terceiro.

- Hmm...Mommy...rá-rápido po-por fav-favor – diz ainda rebolando contra meus dedos procurando mais contato

Acelero os movimentos e logo sinto seu gozo seguido de um orgasmo lindo.

Retiro meus dedos e começo lambem-los.

Deito ao lado de Momo e logo sinto a mesma me abraçar e aninhar-se em meus seios.

- Eu te amo mommy

- Também te amo meu bebê

E então ela dorme.

- Estarei sempre contigo Momo, sempre.

[]

 


Notas Finais


espero q esteja bom jtrfghiu
nao sei se sou boa com lemon/orange
jhytfghjio
obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...