História My Choice - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Amor, Bwoon, Casamento Arranjado, Chanbaek, Cherrydyo, Drama, Hunhan, Idade Média!au, Kaisoo, Lemon, Mpreg, Rei, Sulay, Taoris, Xiuchen, Yaoi
Visualizações 106
Palavras 505
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa noite, Antes o capítulo queria agradecer aos 11 favoritos e 5 comentários obrigada por estarem gostado da fanfic ♥

Guia do capítulo:

1-Esse capítulo focara em um dos couples secundários.

2-Quando aparecer isso ''O O O'' significar que irá para outra outro tempo. Exp: ''Futuro ou no mesmo ambiente'' (nesse caso darei avisos)

3-Tem draminha.

4-Vai ter capítulo KaiSoo ainda :3

5-Referência a Teen Wolf.

6-A música apresentada no capítulo minha omma que cantava para mim. Mas no meu caso era ''Ela''

Boa leitura e espero que gostem ♥

Capítulo 2 - One


Fanfic / Fanfiction My Choice - Capítulo 2 - One

Reino Chinês- Tempos de guerra (Flashback)

O O O

Antes do rei da Ásia decretar o mandado de escolher seu esposo... A China, já passava por maus bocados por causa da guerra, os homens trabalhadores sofriam nas mãos dos ricos e importunos.

Em uma casa de madeira, localizada no alto da montanha. Dois homens com vestimentas de guerra, arrombaram a porta com um chute e pegaram suas espadas para tentar matar Kira Yukimura, a filha do rei japonês para executar na praça central da Tailândia.

Porém o marido dela o plebeu Xiao LuHan, ouviu os barulhos e pegou sua espada que estava perto da cama ... Mas, antes colocou seu pequeno filho de sete anos Xiao LuHan II e sua esposa dentro do pequeno porão feito embaixo da cama.

A luta era travada, os dois guardas atacavam o pobre homem. Xiao Luhan, deu um chute no estômago do primeiro guarda e no segundo perfurou com sua espada o coração.

Mesmo assim não foi o suficiente, pois, o primeiro guarda o atacou por trás, perfurou por trás e deu vários chutes na região lombar e em sua face.

-Mamãe, porque estão machucando o appa?.-perguntou a pequena criança, enquanto sua cabeça estava no ombro da mais velha.

-Luhan, fala mais baixo. Eles podem nos ouvir e respondendo sua pergunta, estão machucando seu appa porque eles são homens, ruins que não gostam de pessoas boas como nós ...Pois, ganhamos o pão de cada dia e eles apenas roubam.-explicou a mulher mais velha para a pequena criança.

Um tempo depois, não escutavam apenas nenhum ruído sequer. Ambos mulher e criança saíram do porão, quando olharam para o chão viram seu pai e marido morto no chão.

Os olhos da pequena criança, transbordava em lágrimas e seu corpo pequeno tremia … Sem saber o que fazer a mulher, abraçou seu filho forte enquanto cantava uma canção de ninar, para o mesmo dormir um pouco.

''Ele é pequenininho oh nana

Ele é um principezinho oh nana

Pequenininho oh nana

Principezinho oh nana

Ele é o Hannizinho''

Flashback Off

O O O 

 

(Na capital do reino coreano, Castelo da família real Kim)

-Hannie, eu já disse para você não comer muito açúcar! Se não, ira fazer mal ao Hansu.-reclamou o Sehun.

 

-Certo, Hunnie. Eu só queria uma docinho, mas, voce nao deixar eu comer.-Luhan respondeu marido.

 

Sehun, deitou-se na cama e puxou seu esposo grávido consigo para o local marcinho e fofinho. LuHan puxou a mão do mais alto, ainda deitados na cama para cima de sua barriga de quatro meses do seu segundo filho.

-Sabe … Eu estou muito preocupada com o Kai.-falou o mais alto, acariciando o cabelo do mais baixo.

-Por que?.-perguntou Luhan.

-Porquê estou preocupado com a pessoa que ele escolheu, não sei se essa pessoa irá brincar com ele assim como a Harumi fez.-respondeu Sehun.

-Isso não irá acontecer, JongIn sabe muito bem fazer suas escolhas. Afinal, ele já é um homem e eu confio nele, e acho que você também deveria confiar nele.-repreendeu o mais baixo.

 

 

 

 


Notas Finais


Quero teorias sobre a Harumi ♥ Até o próximo será KaiSoo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...