1. Spirit Fanfics >
  2. My Choice BTS YOONMIN >
  3. - One -

História My Choice BTS YOONMIN - - One -


Escrita por: TheusFurler

Notas do Autor


Ooooi <3
Espero que goste da história que venha a seguir, depois de escrever Remember Me (é VKook), passei dias ou meses pensando no que escrever, e cheguei a conclusão com a ajuda da minha miguxa Julia (ghatona dlç) que queria uma fanfic YoonMin, então fiz essa história com a ajuda dela. Agradeço desde já a Juh e a Gabbe pois elas me apoiam, bjs :*

Capítulo 1 - - One -


P.V Yoongi
Eu odeio essa escola. 
Enquanto passo pelos corredores enormes dessa faculdade, vejo pessoas sorrindo, felizes, enquanto conversam sobre algo interessante ou beijam garotas que na verdade, beijam qualquer um que paga.
Eu cansei de ser bom, eu tive um coração sedento de esperança por tanto tempo, que ela se esgotou totalmente, eu queria amigos, eu queria conversar, eu queria ser legal, mas quem se importa, agora?
É tudo tão difícil quando o que nos parece importante não se torna mais, de uma hora para outra.
Estou andando em direção ao banheiro de baixo, pois ninguém usa ele, há tantos banheiros nos outros andares que esse se tornou esquecido, uso ele já tem 1 ano, vejo a porta do mesmo e adentro, cantarolando JJCC.
Olho para frente e vejo um garoto, com cabelo vermelho e bem branco, ele está parado na pia, que está com gotículas de sangue, seu olhar é incompreensível, ele olha como se estivesse tudo bem, eu me preocupo, mesmo sem saber quem é.
O encaro, e em questão de segundos ele também olha para mim, ele é lindo, parece ter uma face aveludada, feita para atrair.
Ele não sorri, apenas me encara.
Vazio.
— Com licença? — Digo, com tom de dúvida — Você está bem?
— Quem se importa...?
— Bom, se eu estou perguntando, é porque provavelmente me importo. — Respondo, sem a intenção de ser grosso, mas percebo que fui no meio da fala.
— Você não me conhece, não sabe quem sou, porque se preocupa com... — Ele passa o indicador com cuidado sobre os respingos de sangue e aponta pra mim — sangue.
— Na verdade eu não sei, eu tentei ser legal com você, mas já que não deu, passar bem.
— Passa você — Ele diz num tom que insinua um pouco de humor.
Entro numa cabine no banheiro e fico sentado com a privada fechada, eu tinha vindo lavar o rosto, mas entrei aqui por que não aguentava mais olhar para aquela cara linda, eu iria beijá-lo em mais 15 segundos.
Saio depois de dois minutos e lavo o rosto, volto para o quarto, hoje seria anunciado o novo colega de quarto, mas isso não importa, todos que viram meus colegas de quarto pedem pra mudar
Ligo a rádio da escola aonde anunciam os quartos e as pessoas e escuto, até ouvir meu nome:
"Colega de quarto de Min Yoongi: Park Jimin, quarto 27"
Não sabia quem era mesmo, então comecei a arrumar minhas coisas, dez minutos depois ouço a porta do quarto abrir, o tal de Jimin deve ter chegado, olho para trás e vejo o reconhecível cabelo vermelho.
— Vo-você?!
— Olha só, o garoto preocupado.
Ele joga as coisas na minha cama, o que me irrita
— Ei, ei ei ei ei, a sua cama é a outra, esta eu arrumei pra mim.
— Mas a gente não vai dormir junto? — Ele pergunta, fazendo bico.
Fico vermelho, dormir com ele? 
— Nã-o garoto, tá louco?
— Aaaah...
Ele pega as suas coisas e coloca na outra cama.
— Espero que nos divirtamos — Ele ri.
 


Notas Finais


E aí, gostaram do começo? hahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...