1. Spirit Fanfics >
  2. My Choice BTS YOONMIN >
  3. - Two -

História My Choice BTS YOONMIN - - Two -


Escrita por: TheusFurler

Notas do Autor


Annyeonghaseyo ^^
Espero que gostem do Capítulo Dois.

Capítulo 2 - - Two -


P.V Yoongi
Não sei se deveria me importar tanto com Park Jimin como meu colega de quarto, logo ele iria pedir para ir para outro quarto, com outra pessoa bem mais legal e bonita que eu... Mas eu me preocupei.
Há algo nele que me deixa curioso. Faz-me querer ver o que tem atrás daquele rosto perfeito ou daquela voz aveludada.
O sinal toca, e como toda primeira aula depois do anúncio de colegas de quarto, há o que chamam de “Know”, baseia-se em conhecer o seu novo colega de quarto, e eu não sei o que esperar dessa aula.
Vou em direção á sala de cabines, é lá que é dada a aula, um sentado de frente pro outro, numa cabine, há paredes do seu lado e uma parede bem baixa na sua frente, para te separar do colega.
Entro na cabine 27 (número do quarto) e ele já está lá, engulo em seco e me sento.
— Estou aqui tem dez segundos... Min Yoongi — Ele lê meu nome numa folha — Me fez esperar dez segundos, seu desaforado.
Ele ri e posso ver seus dentes totalmente brancos, ele queria me conquistar de vez?
— Desculpa, eu acho, olha não sou muito bom nisso.
— Nisso o que?
— Em conhecer pessoas, eu não falo com ninguém, então... — Estralo os dedos, faço isso quando estou nervoso ou não sei muito bem o que falar, ou seja, o tempo todo.
Ficamos em silêncio por uns 15 segundos, até ele quebrá-lo.
— Você é interessante. E eu gosto do teu cabelo. E de tuas orelhas, elas são fofas.
Queimo como um pimentão de tão vermelho.
— Obrigado, — Sorrio e olho para baixo, levemente — Eu não sei o que posso falar sobre você. Você me parece enigmático. Eu não sei se posso confiar em você. Desculpe se não era isso que queria ouvir.
Olho de mansinho para ele, que está sorrindo.
— Bom, eu sou sonâmbulo — Ele diz — E falo de noite, ronco de vez em quando. Só por precaução.
— Não diga “só”.
— Por quê?
— Não gosto dessa palavra, ela minimiza as outras. Por exemplo: Eu só estou te avisando, e, Eu estou te avisando. Fica muito mais claro sem o “só”, e parece que...
— Tá bom, sem “só”, já entendi.
Sorrio fraco.
— Você pode confiar em mim, Yoongi.
— Você não tem cara de ser amigável, Park Jimin.
— E eu não sou, mas eu gostei de você.
— Para.
— Para com o que?
— Depois eu fico criando expectativas, e eu odeio criar expectativa. — Digo.
— Okay, sem “só” ou “criar expectativas”, do que mais você não gosta?
— De queijo, baladas, futuro, e pessoas.
— Você é uma pessoa.
— Uau, você também.
— Porque não gosta de pessoas?
— Porque elas são todas iguais, são tão típicas e previsíveis, não querem fazer a diferença, não querem ser diferentes, querem diversão...
— Mas você não pode generalizar.
— Eu sei.
— Há pessoas legais, é só procurá-las.
O sinal bate, eu me levanto e vou sair, mas ouço sua voz novamente.
— E o futuro? Não gostar do futuro?
— É, eu tenho medo dele, medo do que está por vir, do que pode acontecer daqui um segundo ou daqui dez anos, eu não gosto de pensar no futuro por saber que ele pode dar errado.
Saio, sorrindo pela conversa, pela primeira vez em quatro anos consigo conversar com alguém por mais de cinco minutos, entro no quarto mas ele já está lá.
— Você tem algum super poder? Já está aqui?
— Eu passei correndo ao seu lado e você não viu. Por que pensas tanto?
— Não sei — Dou de ombros.
Sento na minha cama, e o observo, disfarçadamente.
— Não tem mais nenhuma aula hoje?
— Não, é o primeiro dia.
— Bom, vou sair, tchau Yoongi.
Ele me abraça, me surpreendendo, não queria mais soltá-lo.
— Mas... Aonde você vai? Vão dar 18h00min, já está ficando tarde para sair.
— Eu preciso sair, tchau.
A porta é fechada na minha cara, deito em minha cama e tento ler um livro, mas minha mente só pensa em Park Jimin.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim. Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...