1. Spirit Fanfics >
  2. My company >
  3. Novos tempos

História My company - Novos tempos


Escrita por: Helumia

Notas do Autor


Mais um cap e FINALMENTE chegamos a uma espécie de "segunda temporada" na fic (já que não pretendo fazer uma segunda temporada dessa fic, mas tenho uma ideia que é secrets)! Uma mudança na vida de Clary é um tempo a mais!! Boa leitura 💙

Capítulo 32 - Novos tempos


Fanfic / Fanfiction My company - Novos tempos


Depois dos exames e do ano finalmente terminar. Eu continuei mantendo contato com Kentin durante um ano e meio. 
Passaram-se mais três anos, no quinto ano de faculdade e já estávamos aptos a fazer plantão no hospital universitário, como internos. Eu estava realmente muito animada para trabalhar e auxiliar no pronto-socorro, cirurgia... No que fosse preciso. 

                          X

Eu com 23 anos passei por mais mil empregos *para variar* e acabei me estabilizando no petshop durante alguns meses. O pior é que Nathaniel sempre aparecia para comprar ração para a Branca, e eu, a idiota, sempre caia nos seus papinhos e acabávamos na cama. Maldito mauricinho pelo qual eu me apaixonei. 
Nathaniel - Você diz que não quer voltar a namorar... Mas nunca nega dormir aqui em casa!!
Ele falou isso me agarrando e me prensando pelas paredes.
Clary - Seu boboca.
Eu o xingava enquanto nos beijávamos.
Nathaniel - Volta pra mim Clarysse...
Clary - Cala a boca e me beija!
Estávamos já no estado mais avançado de uma relação conturbada e nada saudável rs
Nathaniel - Eu amo esse seu perfume...
Ele dizia isso enquanto transávamos. Não,  eu e ele não voltamos a namorar. Mas sempre que a carência batia em nossas portas a gente se pagava. Ironia do destino foi saber que Dake foi embora para ser surfista na sua terra (Austrália) e ficamos de bem novamente.
                          X

Fazia 6 meses desde o início desse novo ano que eu cortei totalmente minha relação conturbada com Nathaniel. Resolvi focar nos plantões que eu faria no hospital universitário e arrumar um emprego novo já que o Gringger junior me fez jogar xampu de cachorro na cara dele quando ele veio me pedir para voltar. Meu temperamento não ajuda no quesito manter emprego kkkk
Acabei perdendo contato com Kentin pois ele foi para o Iraque em uma missão e lá eles não podem manter contato com ninguém. Isso realmente me desestabilizou por uns dias e me deu grande preocupação para com a vida dele. Mas ele já é bem grandinho e treinado para isso. Eu fui treinada para atender pessoas, fazer plantão e cirurgias!
Fui ao orfanato para ver se Tia Agatha possuía algum contato de emprego. 
Agatha - Restaurante japonês?
Clary - Fui demitida.
Agatha - Loja de artigos para festa?
Clary - Explodi uma vela surpresa por sem querer...
Agatha - Lavanderia?
Clary - Pedi para sair.
Agatha - Pediu? Como assim?
Clary - Era melhor ir embora antes de descobrirem que eu quebrei a máquina e deixei todas as roupas dos clientes que eram brancas, Rosa.
Agatha - Assim fica difícil, Clary!
Clary - Ai por favor Tia!! Eu preciso mesmo de emprego! Tem a viagem do Havaí que eu juntei todo meu dinheiro para pagar e agora tem a residência que é paga!
Agatha - E sua amiga Rosa? Ela não tem uma loja de roupas?
Clary - Eu não quero ficar de vela né? Ela está noiva do Leigh. Imagina o mimimi...
Agatha - E seu amigo de cabelo azul?
Clary - Ele só fica falando nos looks dele que irão ser expostos no Nova York Fashion Week.
Agatha - Nova York?
Clary - Sim, por quê?
Agatha - Ah... Por nada... Bom...só me resta...
Ela foi para o quarto dela no orfanato e trouxe uma caixa velha e empoeirada. 
Clary - Aí tem alguma jóia? Kkkk
Agatha - Bem mais que isso...
Eu arregalei os olhos.
Agatha - Ô menina deixa de ser interesseira kkkk Aqui tem algumas coisas da minha mãe.
Ai que saudade da vovó Yeon <3
Clary - Lembranças da vovó Yeon?
Agatha - Essa senhorinha era muito mais esperta do que você imagina. 
Ela foi abrindo os cadeados da caixa.
Clary - Nossa e para quê tanto cadeado?
Agatha - Agora eu não posso falar... 
Ela abriu e lá tinham vários papéis. Tia Agatha ficou parada uns minutos com um papel na mão e vi que estava tremendo.
Clary - Algum problema, tia?
Agatha - Não minha filha... Claro que não... Eu só...
Ele me entregou um papel, na verdade era o cartão de uma empresa.
Clary - Para quê isso?
Agatha - Emprego. Como você não parou em nenhum emprego se quer, sua querida vovó Yeon te deixou essa herança.
Clary - Um cartão de empresa?
Agatha - Clary... Você faz medicina mesmo? Kkk Às vezes você não entende as coisas que eu falo!
Clary - Ai desculpa Tia. É que eu realmente estou confusa kk
Agatha - Vou explicar. Essa é uma empresa que... É muito importante aqui para o orfanato. Eles ajudaram muito em fundos para manter o local e manter você aqui.
Clary - Me manter?
Agatha - Manter você e as outras crianças da época, claro.
Clary - Ah eles são colaboradores haha Entendi!! Mas por que tanto suspense em falar isso?
Agatha - Não rs por nada.
Clary - Okaaay. Então eu estou indo lá na empresa... - Fui ler o nome - Fray's?? Parecido com meu sobrenome rs
Agatha - Nós colocamos seu sobrenome em homenagem a empresa. 
Clary - Aah entendi! Bom, vou indo mesmo!
Agatha - Espera Clary!! - Ela segurou minha mão com pressa e um olhar nervoso - Independente do que for acontecer, diga quem é e de onde veio. Isso pode ser uma grande ajuda.
Clary - Ah claro rs


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap! Queria saber suas teorias do que pode acontecer hahaha!!
Meu canal: Helumia
Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...