1. Spirit Fanfics >
  2. My Confident >
  3. Quando tudo começou

História My Confident - Quando tudo começou


Escrita por: girlmeetworld

Notas do Autor


Essa história é um pouco longa, espero que gostem e se identifiquem, desculpa por qualquer erro, comente aqui para eu saber o que acharam... Bjos de luz, amores.

Capítulo 1 - Quando tudo começou


Fanfic / Fanfiction My Confident - Quando tudo começou

Essa história é um pouco longa e para entenderem vou começar voltando um ano...

Ela se chamava Jasmine mas todos a chamavam de Jass, era modestamente linda, cabelos longos, ondulados nas pontas e ruivos, tinha mais ou menos 1,60 de altura, olhos brilhantes como as estrelas do céu, de uma cor completamente rara, uma mistura do oceano com a luz do amanhecer, sua pele era tão branca quanto a neve, mas enfim, fugindo um pouco do conto de fadas, tinha 15 anos e estava no 1° ano do ensino médio, Jass era uma garota comum como todas as outras, ou pelo menos, ela achava que era... E como eu sei disso? Porque Jass, sou eu.

O ano tinha acabado de começar, fui para uma turma que eu não conhecia ninguém, no primeiro dia de aula encontrei uma amiga, a Sandra, mais conhecida como Sá, entrei na sala e fui direto sentar com ela, eu já estudava naquela escola a uns 6 anos mas nunca havia estudado de manhã, quando deu 7h30m quase todos haviam chegado, e eu não estava nem um pouco surpresa. Todas as classes que eu ia, grande parte das pessoas não gostavam muito de mim, sabe? Tinha aquela típica noia que eu era metida ou pensavam que eu era esnobe, como eu estudava ali a muito tempo todos me conheciam, quer dizer, sabiam quem eu era, mas poucos já tinham conversado de fato comigo, com o passar dos anos coisas sobre mim foram caminhando pela escola e essa imagem de garota metida foi se formando mas posso garantir que de metida eu não tinha nada e quem realmente me conhecia se assustava e depois me considerava louca ou algo do tipo. Voltando a aula...  Primeiro dia de aula foi aquela coisa, fiquei mais na minha e tals, os dias foram passando e uma menina entrou na turma, ela tinha estudado comigo no ano anterior mas nunca fomos muito próximas, o nome dela era Lucia, mas as coisas foram mudando, mudando mesmo, por sinal, atualmente ela é uma das minhas melhores amigas. Depois de alguns meses a Sandra saiu da turma e eu e a Lucia nos enturmamos mais, conhecemos a Julie e a Miley que ficaram muito próximas de nos. Com todas essas mudanças consegui mudar a imagem que muitas pessoas tinham de mim, fiz diversas amizades, depois de um tempo um menino novo entrou na sala, ele era razoavelmente bonitinho, tinha o cabelo loiro, era branquinho, enfim, ele era comum e acho que esse jeito comum dele que acabou me chamando atenção, mas eu realmente não sentia nada por ele, fomos nos aproximando e quem começou a sentir algo por mim foi Peter, naquela época ele era um doce... Lembro de um dia que tínhamos apresentado um trabalho de teatro e ele tinha levado um travesseiro e quando foi a tarde minha cabeça estava doendo então ele sentou do meu lado e colocou o travesseiro na mesa para dividirmos e ficou me olhando, apenas olhando, ele se contentava com olhar em meus olhos e ficar admirando o que eu fazia... Teve outro dia também que estávamos na aula de educação física, que por sinal eu nunca fui muito fã e Lucia havia levado um grande pedaço de tecido preto, então, cheguei na aula, deitei entre as mochilas e me cobri com aquele pano, Peter deixou de assistir a aula para se deitar ao meu lado, toda vez que eu cobria o rosto ele fazia questão de entra debaixo do tecido para ver se eu estava bem e ficava acariciando meu rosto, tiveram até algumas tentativas de beijo mas eu nunca sedia... 

Mais pro final do ano ele pediu para que eu ficasse com ele mas recusei outra vez, sempre que me via me dava um beijinho mas eu nunca deixava que passasse daquilo, não sei, mas aquilo não me deixava confortável pois eu sabia dos sentimentos dele e não correspondia... Depois de um tempo fui sentindo algo a mais por ele mas acho que fui criando um certo medo de contar pois eu tinha descoberto coisas sobre ele e cada vez me decepcionava mais, ele bebia, fumava e era aquele tipo de garoto igual a todos, falava as mesmas coisas pra todas e sentia o mesmo por todas então dei um basta, mesmo sabendo que por mim o sentimento era diferente.  Julie, Miley e Luica sabiam do que eu sentia mas mesmo assim isso não impediu Julie de um dia estar andando com ele e permitir que ele a beijasse, mas eu nem sabia disso, via os dois trocando selinhos algumas vezes e isso ocasionou muitas brigas entre eu e as meninas. Eu e Peter paramos de nos falar, uma semana antes das férias ele saiu da turma sem ao menos se despedir e assim finalizou o ano... Fomos para as férias onde ele não saia da minha cabeça por um só momento.


Notas Finais


Espero que estejam gostando, próximo capítulo terão diálogos, beijos Puddinzinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...