1. Spirit Fanfics >
  2. My Confident >
  3. A festa Parte 2

História My Confident - A festa Parte 2


Escrita por: girlmeetworld

Capítulo 10 - A festa Parte 2


Fanfic / Fanfiction My Confident - A festa Parte 2

                                                              Pvo Peter

Naquele exato momento vi meu mundo inteiro desabar, não podia ser verdade, vi suas amigas correndo em direção a Jass e gritando meu nome mas eu não ouvia nada, em um instante peguei minha espada e me virei, lá estava ele, aquele desgraçado, ele havia matado Jass e agora eu o mataria. Ergui minha espada e sem que ele pudesse ao menos pensar o golpeei ficando por cima dele.

Lúcifer: Peter, Peter, Peter, que gracinha (rindo)

Peter: Filho da Puta, você não vai sair dessa.

Coloquei a espada sobre seu peito, quando ouvi um grito, era Lisa, a amiga de Jass.

Lisa: Peter, o que eu faço?

Tinham vários demônios ao redor dela, vi o desespero em seus olhos. Olhei para Lúcifer com um olhar de desprezo.

Lúcifer: Viu só meu caro?Vocês não podem me deter.

No mesmo momento um ódio subiu pelo meu sangue me fazendo forçar mais a espada.

Lúcifer: VAMOS, VOCÊ NÃO TEM CORAGEM, IMAGINEI QUE FOSSE MELHOR QUE SEU PAI MAS VI QUE VAI COMETER O MESMO ERRO DELE. PELO VISTO ESSA SUA FAMÍLIA DE MERDA TEM PIEDADE DEMAIS.

Olhei para Jass ali no chão e voltei a o encarar, enfiei a espada em seu peito fazendo atravessa-lo e em um segundo vi seu corpo se transformando em cinzas, fez-se um silêncio doentio no lugar, quando me levantei fui em direção a Lisa que estava deitada no chão, matei todos os demônios ao redor dela enquanto as outras meninas matavam os outro que restavam, elas estavam se saindo bem. Levantei Lisa mas já era tarde, ela estava sem ar e tendo um tipo de ataque, quando seu corpo parou de se contorcer e ela recuperou o folego ela olhou em meus olhos e sussurrou:

Lisa: Avise a Jass que foi por ela e que a amo.

Peter: Lisa, não, fique comigo, fique conosco.

Por um segundo o sentimento de culpa percorreu todo meu corpo, eu poderia tê-la salvado, me senti um idiota, balancei ela um pouco tentando acorda-lá e nada, chequei seu pulso mas já não tinha mais, tinha chegado a hora dela, eu fui um idiota, podia ter matado Lúcifer depois, respirei fundo e me virei, fui em direção a Jass que ainda estava desacordada.

Peter: Fica comigo por favor, abre os olhos Jasmine. Você não pode estar morta.

Eu já estava entre lágrimas quando vi seus olhos abrirem, eu ainda estava chorando mas naquele momento as lágrimas se tornaram de alegria, Jass com dificuldade foi abrindo os olhos e falou com a voz pouco falha:

Jass: É agora que você tira a camisa e faz um curativo em mim?

Peter: Se queria que eu tirasse a roupa era só ter avisado. 

Em um pulo Jass se levantou e se deparou com a amiga no chão, caiu de joelhos sobre ela e não quis ouvir nenhuma explicação, em alguns minutos ela levantou e pegou minha espada e começou a correr em direção ao topo da montanha de corpos, vários demônios apareceram em sua frente mas ela os matava em segundos, ela parecia que fazia aquilo a anos, em um momento ela se viu encurralada então enquanto segurava um demônio e enfiava a espada em seu peito ela se inclinou para trás puxando de seu sapato uma faca menor, com um movimento perfeito a arremessou acertando o outro que cambaleou para trás, ela já havia matado todos os demônios , estava de frente a uma mão, puxou todos os pedaços da pedra que ali estavam, mas quando retirou o último o crânio que estava na mão afundou entre os corpos e a mão segurou o braço de Jass, por um instante eu a vi entrar em desespero mas logo uma voz surgiu no lugar e o braço de Jass foi solto.

Voz: Parabéns Jasmine e Peter, foram muito destemidos e mostraram que podem realizar essa missão.

Jass: E vocês ainda estavam nos testando? Achei que fossemos a única opção. 

Voz: E são, vocês pegaram o pedaço da pedra que pertencia aos demônios e ainda mataram Lúcifer, agora que passaram dessa fase devo a vocês um desejo. Qualquer coisa que quiserem. 

Eu e Jass nos entreolhamos pensando no que pedir, assenti para que ela escolhesse.

Jass: Existe alguma forma de manter Lisa viva?

Voz: Não exatamente viva, eu diria acordada.

Jass: Faça

Voz: É perigoso, ela pode não ser a mesma de antes. 

Jass: Não ligo.

Voz: Jasmine você tem certeza?

Jass: Sim.

Voz: Ela se tornará uma espécie de "meio anjo" habitará os céus mas sempre que precisar dela vai bastar chamar seu nome que ela virá até você. Mas ela vai voltar mais fraca, não será imortal como os outros anjos, muito pelo contrário, ela será tão mortal quanto vocês e bem mais frágil.

Jass: Só a traga de volta.

Voz: Ela ficará no céu por um tempo e não poderão vê-la por alguns dias. 

Uma luz irradiou puxando o corpo de Lisa, vi Jass se abaixar tapando os olhos, assim que a menina subiu fez-se silêncio na sala.

                                                                  Pvo Jass

O caminho de volta foi um silêncio ensurdecedor, ninguém se pronunciará para falar nada, eu não aguentava mais aquilo.

Jass: Desculpem por não ter contado tudo pra vocês quando eu pude, entendo se ficarem com raiva de mim.

Jane: Não vamos, mas de agora em diante iremos com vocês a todos os lugares.

Lucia: Exato.

Jass: Tudo bem.

Quando chegamos em casa ainda estava uma bagunça mas não tinha mais ninguém lá, o dia estava quase raiando, meu machucado estava doendo muito, comecei a ver algumas coisas estranhas e vi Peter me balançando mas tudo escureceu, quando acordei eu estava no quarto de Peter, estava tudo arrumado e eu estava limpa e com roupas limpas, uma sombra surgiu em minha frente, era Peter, meu Peter.

Peter: Está melhor?

Jass: Quem me deu banho?

Peter: Uma das suas amigas. 

Jass: Ah sim, estou bem.

Peter: Eu não faria 

Antes que ele terminasse passei a mão sobre meu peito e o machucado ja não existia, fui em direção a Peter pulando em seu colo e entrelaçando minhas pernas em sua cintura, vi ele arfar, o beijei envolvendo meus braços em seu pescoço, ele passou a mão nas minhas costas e segurou minha nuca, fomos até a cama onde ele ficou por cima, enquanto nos beijávamos ele se sentou e eu sentei em seu colo, passei as unhas pelas suas costas até chegar na barra da camisa, tirei a camisa dele e rapidamente ele tirou a minha, já estávamos de roupas íntimas quando Peter separou nossas bocas.

Peter: Se não pararmos agora não vou conseguir parar depois.

Jass: Você não quer?

Peter: Como? Claro que quero, quero desde a primeira vez que a vi, você quer isso também?

Jass: Quero o que você quiser, quando quiser.

No mesmo instante Peter me beijou e passou as mão pelas minhas costas até encontrar a fechadura de meu sutiã, assim que o tirei a porta do quarto se abriu e em um pulo peguei as cobertas e me tampei, era Lauren.

Lauren: Preciso lembrar que estamos todas esperando lá embaixo?

Jass: Já vou.

Assim que a porta se fechou levantei e peguei minhas roupas, entrei no banheiro, lavei o rosto, me ajeitei de forma que eu não parecesse uma donzela de uma peça que foi interrompida no meio de seu ato. Quando sai Peter já estava vestido, desci as escadas rapidamente e me deparei com as meninas, logo atrás de mim desceu Peter, todas nos encararam como se soubessem algo que não deveriam. 

Lucia: Qual será o próximo passo?

Peter: Anel das sereias.

Jane: Ótimo, nos vemos amanhã?

Jass: Amanhã não. Semana que vem, na quarta, não estou muito bem ainda. 

Valerie: Okay. Descanse.

Peter: Antes de Jasmine acordar olhei no livro e encontrei alguns pontos onde costumam ter sereias, um deles é numa ilha aqui perto.

Lauren: Então na quarta vamos lá.

Peter: Calma. Lá tem o nome da ilha mas não tem o lugar certo dela que podemos encontrar.

Gio: Mas vamos encontrar, as ilhas por aqui não são muito grandes, vai ser fácil. 

Jass: Okay, vou pra casa.

Fui até Peter e dei um selinho nele, saí de lá e fui pra minha casa, chagando lá meus pais estavam vendo televisão, pareciam muito tranquilos em relação ao meu desaparecimento.

Jass: Me desculpem

Antes que eu pudesse concluir minha mãe se pronunciou.

M.J: Tudo bem filha, Peter ligou algumas vezes e nos deixou informados de tudo.

Jass: Tudo?

P.J: Sim, minha linda, podia ter nos contado que queria ir para um acampamento com seu namorado.

No momento que ouvi aquilo fiquei aliviada, abracei os dois e fui pro quarto, tomei um banho frio e me deitei apenas com roupas íntimas. 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem Puddinzinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...