1. Spirit Fanfics >
  2. My Confident >
  3. Anel das Sereias

História My Confident - Anel das Sereias


Escrita por: girlmeetworld

Notas do Autor


Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar, eu estava em semana de provas... <3

Capítulo 11 - Anel das Sereias


                                                                                            Pvo Jass

Já era quarta feira e eu mal havia conseguido dormir, eram 5h e eu já estava na escola, na sala secreta lendo, eu podia ler de tudo mas Peter não saíra da minha cabeça, desde a festa não nos vemos, hoje era o grande dia, hoje um de nos haveria de se pronunciar para pegarmos o outro pedaço da pedra, o pedaço de Lúcifer estava comigo desde aquele dia, só de olhar me dava arrepios mas mesmo assim eu o carregava pra todos os lugares comigo... ---De repente ouço o barulho da porta se abrindo e atrapalhando meus pensamentos.

Peter: Mudança de planos, vamos sair agora.

Jass: Oi?

Peter: Bom dia princesa, vamos, explico no caminho.

Me levantei e fui com ele até sua moto, por alguns segundos fez-se silêncio.

Peter: A Jane, está vendo algumas coisa estranhas e as meninas acham que é a ilha das sereias onde o anel está. Vamos pra la agora, elas já estão nos esperando em um barco.

Fomos para a praia e como Peter avia dito, logo ali no Pier estava o barco com as meninas.

Jass: Oi gente.

Jane: POR ALI.

No mesmo instante o barco balançou bruscamente fazendo Peter cair e me fazendo cair por cima dele, por uma fração de segundos me perdi naqueles olhos.

Peter: Merda, basta te olhar e me apaixono de novo.

Jass: Achei que nunca fosse falar comigo...

Peter: Desculpa, eu estou com a cabeça meio fora do lugar.

Fiz uma cara meio frustada, me levantei e me dirigi até a Jane que estava no controle do barco.

Jane: Chegamos.

No mesmo instante ela já estava ilha a dentro, e todas correndo atrás dela, Jane mal conseguia piscar e andava numa rapidez surpreendente, eu já estava para trás, fomos caminhando por horas e mais horas até escurecer e resolvermos parar e acender uma fogueira, Peter providenciou tudo enquanto eu fui atrás de umas frutas, por sorte, consegui bananas e um peixe, quando eu voltei todos estavam ao redor da fogueira, algumas das meninas já estavam dormindo mas Peter e Lucia estavam acordados conversando, me sentei do lado de Peter. Lucia comeu duas bananas e foi deitar.

Lucia: Amiga, obrigada pela comida, vou deitar, estou morta.

Assenti com a cabeça enquanto a via se deitando próxima de Lauren.

Peter: Eai?

Apenas o encarei sem responder nada. 

Peter: Desculpa.

Jass: Tudo bem...

Peter aproximou sua mão de meu rosto e foi colando nossos lábios, oh, como eu queria que ele me beijasse mas tudo que aconteceu foi Jane se levantar e sair andando nos fazendo separar e acordando todas as meninas que já foram correndo atrás, caminhamos alguns minutos até Jane cair em um buraco subterrâneo, as meninas foram descendo até só sobrar eu e Peter. Olhei para ele com um olhar de medo, admito que eu estava com medo de descer ali.

Peter: Vou na sua frente, ok?

Assenti e ele começou a descer passamos por um túnel que a cada passo de dávamos pedras azuis brilhavam na parede iluminando o caminho, logo entramos em uma caverna, lá era maravilhoso, eu nunca tinha visto nada do tipo, tinha uma piscina natural de água azul que cintilava no meio do lugar e no teto uma abertura que fazia com que enxergássemos a lua.

Lucia: Uau amiguinha, achou um lugar para passarmos a noite. 

Jane olhou para Lucia com um olhar assustador mas antes que pudesse falar algo uma luz iluminou todo o local e de dentro das águas daquele lago surgiu uma mulher, ou melhor, uma sereia, ela era linda, tinha longos cabelos escuros e uma calda lilás, usava um colar de pedra da lua.

Sereia: Quem é você?

Jass: Sou a Jass e esses são meus amigos, quem é você?

Sereia: Meu nome é Áquata e não me referi a você e sim a ela. ---Falou apontando para Jane

Jane: Sou Jane, você é a rainha?

Áquata: Na verdade sou a mãe da rainha, e você me atraiu até aqui, não consigo entender, não vejo sua calda.

Jass: É porque ela não é sereia. ---Falei em um tom sarcástico entrando na frente de Jane

Áquata: Jasmine, Jasmine, já disseram que você é idêntica a sua mãe? Como tem tanta certeza que sua amiguinha não é uma de nos? Pelos pés? Isso não prova nada, as sereias podem ganhar pés ao saírem da água, minha garotinha. 

Assim que terminou a frase fez um movimento com os dedos que me fez sair da frente de Jane e fazendo com que ela caísse na água, assim que ela caiu soltei um grito de desespero assim como as outras meninas, ela não subiu novamente por uns 10 minutos, eu estava para pular ali mas de repente Jane voltou com a cabeça para fora da água, ela estava encantadora, os olhos haviam mudado de castanho para azuis e seu cabelo estava dois tons mais claro, além disso ela tinha uma calda. 

Jass: Você sabia disso o tempo todo?

Jane: Não. 

No mesmo instante Jane mergulhou e desapareceu junto a Áquata, passaram-se 2 horas e nenhum sinal das duas, me sentei com os pés dentro da água e fiquei os balançando preocupada, as meninas estavam todas sentadas pela caverna e Peter sentado ao meu lado, ele colocou a mão sobre a minha coxa e falou:

Peter: Fique calma, ela deve estar bem. 

Jass: Ah Peter, não sei o que vou fazer se ela não voltar, já não basta eu não poder ver a Lisa...

Peter: Acalme-se minha pequena.

Encostei a cabeça em seu ombro por alguns segundos e logo em seguida pulei na água, eu não tinha ideia do que poderia acontecer, só sei que no mesmo momento que pulei tudo ficou tranquilo e fez-se um silêncio absoluto, emergi até o fundo da piscina natural e fiquei lá até que percebi que por algum motivo eu estava conseguindo respirar, alguns segundos depois senti alguém me puxando para fora da água, era Peter, ele havia mergulhado para me salvar, quando saímos de lá as meninas estavam todas envolta esperando desesperadas, eu via claramente o desespero nos olhos de Lucia que era abraçada por Lauren.

Jass: Calma gente. 

Peter: Como fez para ir tão fundo e se manter viva todo esse tempo?

Jass: Não faça perguntas difíceis, e Lauren, solta a Lucia, ela já está bem. 

No mesmo momento vi Lauren se afastando de Lucia assustada e mergulhei novamente, dessa vez logo voltei e fiquei boiando por algumas horas com Peter sentado na beira dali, quando saí da água estavam todos dormindo, exceto Peter que não tirava os olhos de mim, fui até onde ele estava e me deitei sobre seu peito fazendo-o envolver os braços ao meu redor para me aquecer.

Peter: Você precisa descansar.

Jass: Você também,

Nos encaramos e no mesmo instante deciframos nossos olhares e nos beijamos, parecia o primeiro beijo que havíamos dado aquele ano, era um beijo de saudade, mordi seus lábios inferiores e separei-os dos meus, dei a ele dois selinhos e encostei  em seu ombro, alguns segundos depois já estávamos dormindo.

 

 


Notas Finais


Espero que gostem Puddinzinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...