1. Spirit Fanfics >
  2. My Confident >
  3. Drink-me

História My Confident - Drink-me


Escrita por: girlmeetworld

Capítulo 13 - Drink-me


Fanfic / Fanfiction My Confident - Drink-me

Horas se passaram e nenhum sinal de Jane, todos já estavam preocupados, o que haveria acontecido? 

Alguns segundos depois desse pensamento uma luz iluminou toda a gruta fazendo com que eu e Peter nos afastássemos da borda, a água da piscina estava cintilante e de la Jane surgiu, saiu  da água de forma totalmente graciosa e se sentou sobre uma pedra, em sua mão havia um vidrinho com um liquido que brilhava como a lua, assim que ela saiu todos ficaram hipnotizados com sua beleza, ninguém falava nada ou sequer movia um músculo.

Jane: Vamos, falem alguma coisa. 

O silencio permaneceu por ali. 

Jane: Ok, isso é uma porção que transforma quem a bebe em sereia todas as vezes que entra na água, ela é irreversível, foi o que eu consegui mas qual de vocês está disposto a se expor a esse risco? 

Peter: Eu vou.

No mesmo instante recuperei a lucidez e puxei Peter de volta para o chão.

Jass: Eu comecei toda essa confusão e os coloquei em todos esses riscos, eu vou.

Jane: DECIDAM LOGO.

Peter: Jass você não pode, é perigoso demais.

Mas quando ele terminou de falar já era tarde, eu já havia bebido todo aquele liquido, eu não estava me sentindo diferente só estava meio tonta, dentro de poucos segundos senti algo me jogando para dentro da água, era Jane, no mesmo instante que meu corpo se encontrou com a piscina entrei em colapso instantâneo, eu só enxergava uma luz forte e em seguida vi Jane, na minha frente, seus olhos brilhavam para mim e seus lábios atraiam o meu para perto, sem notar o que eu estava fazendo a beijei, como estávamos embaixo da água ninguém viu e por incrível que pareça ela correspondeu meu beijo, acordei do choque com os barulhos de todos gritando, olhei para Jane aflita e assustada, por que eu fiz aquilo? Não sabia a resposta mas sabia que se fiz ninguém mais iria saber. Sai da água rapidamente, assim que encontrei os olhos de Peter voltei para mim, eu sabia o que eu deveria fazer, vi todos aflitos de preocupação, fui até Lucia e dei um beijo em sua testa.

Jass: Não vou demorar, prometo.

Depois fui até Peter e o beijei, senti Jane colocando a mão sobre minha calda e me puxando para trás, fazendo com que eu parasse o beijo, olhei fixamente nos olhos de Peter.

Jass: Eu te amo.

Antes de ouvir sua resposta eu já estava no fundo novamente, Jane me olhava com um olhar de desaprovação, minhas palavras pareciam tê-la machucado mas ela sabia que éramos apenas amigas. Por todo o caminho segui sem falar nada, tudo era maravilhoso lá, nada me incomodava, eu estava relaxando mais que tudo. De longe avistei um enorme palácio, ainda estávamos longe mas era possível vê-lo. 

Jane: Estamos quase lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...