1. Spirit Fanfics >
  2. My Confident >
  3. A descoberta

História My Confident - A descoberta


Escrita por: girlmeetworld

Capítulo 7 - A descoberta


Fanfic / Fanfiction My Confident - A descoberta

                                                                                               Pvo Jasmine 

Acordei bem cedo, a chuva já tinha passado, olhei o relógio de Peter, marcavam 5h, pensei em voltar a dormir mas no mesmo momento lembrei do livro, eu havia esquecido na sala secreta da biblioteca, levantei o mais rápido, peguei minhas coisas e fui pra casa, antes de sair deixei um bilhete do lado de Peter:

Desculpe sair tão cedo,

lembrei de uma coisa...

Nos vemos mais tarde, mil beijos.

Chegando em casa meus pais ainda estavam dormindo, tomei um banho, fiz uma make básica, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo, vesti um short jeans preto e uma blusa folgadinha, um tênis e a jaqueta de Peter que eu havia pego por engano. Avisei a empregada da casa para que avisasse para meus pais que eu iria sozinha, sai com pressa e fui pra parada de ônibus, por puro azar não passou nenhum dos ônibus que iam para a escola, já eram quase 6h quando vejo a moto de Peter parando na minha frente, ele estava de tirar o folego...

Peter: Se acha no direito de dormir comigo e fugir enquanto ainda está escuro lindinha? (falou sarcástico enquanto me dava um selinho) Vamos? --- Falou apontando pra moto

Jass: Vamos. (subindo)

Peter: Mas antes, só um detalhe... (falou enquanto soltava meu cabelo do rabo de cavalo) Fica bem melhor solto... (risos)

Quando chegamos na escola fui direto na sala buscar o livro, ainda estava bem cedo por sorte,  então me sentei com Peter lá mesmo.

Peter: O que tem de especial nesse livro Jass?

Jass: Também quero saber... 

Por algum motivo, conforme eu aproximava a mão da tatuagem do livro uma pedra presa a sua capa brilhava, então passei a mão sobre ela, assim o abrindo na hora... Conforme fomos lendo o livro nos assustávamos mais, aquilo explicava todos os meus sonhos e as tatuagens, falava de um guerra entre espécies que havia acontecido a muito tempo, demônios, anjos e sereias. Falava de uma pedra que com o fim dessa guerra foi dividida em 4 partes... Aquilo só podia ser brincadeira...

Jass: Não acredito que tive tanto trabalho pra ler mais um conto de fadas idiota...

Peter: Pode ser verdade... Continua lendo...

Falava de uma espécie em extinção chamada Recuperadores de almas, explicava que depois da guerra os demônios reinaram e voltaram a se aliar apenas com a sereias, a espécie que estava extinta só estava por que os demônios quando renasceram das trevas se apoderaram dos corpos dos Recuperadores de Almas na tentativa de acabar de vez com eles... Antigamente a função dos recuperadores era acabar com os demônios recuperando assim os corpos tomados por eles e em troca o poder deles aumentava, as sereias não tinham muita utilidade antes da guerra mas depois passaram a ser usadas como um escudo de proteção dos demônios para que todos que tentassem matá-los morressem, os anjos eram a minoria entre eles, eles eram apenas protetores dos recuperadores de almas. Continuei lendo mas o que li me surpreendeu, era meu nome e o de Peter, fechei o livro na hora assustada mas Peter o tomou da minha mão e o leu em voz alta:

Peter: Você leu isso? "Peter Watson, filho do líder dos Recuperadores de Almas que teve seu corpo domado durante a guerra e Jasmine Brokie, filha da líder dos Recuperadores de Almas foram os únicos a resistir a guerra pois eram crianças e não lutaram e agora o dever deles é recuperar os pedaços da pedra mágica que estão divididos entre os reinos para que os Recuperadores de Almas voltem ao seu reinado..."

Jass: Isso só pode ser uma piada...

Um sombra surgiu na nossa frente, era o mesmo homem que eu havia visto alguns dias atrás.

Xxx: Não é uma piada Jasmine, vocês foram os escolhidos...

Peter: E o que você é? Um Recuperador de almas?

Xxx: Na verdade sou o diretor dessa escola, sou uma espécia rara, na verdade só existe eu atualmente, minha espécie era aliada aos recuperadores de almas, sou um tipo de anjo demoníaco.

Aquelas palavras soaram em meus ouvidos como gritos, parecia que meus tímpanos haviam acabado de estourar, aquilo era demais para mim, meu diretor era um demônio? --- Pensei 

Logo ele se pronunciou:

Xxx: Não Jass, não exatamente um demônio.

Jass: Como sabe o que eu estava pensando?

Xxx: Consigo ouvir seus pensamentos, escolhida. Mas isso não vem ao caso, a situação é que agora vocês tem uma missão.

Peter: Recuperar sua pedrinha boba? Não obrigada, eu passo.

Xxx:  A pedra é de poder absoluto e você não tem escolha, ela também pertence a vocês... Vocês encontrarão um pedaço da pedra preso ao anel da sereia mais forte, um pedaço na arpa do maior anjo, um pedaço nas profundezas das trevas e a outra parte foi escondida por sua mãe Jasmine, é o dever de vocês encontrar todos os pedaços. O que me dizem?

Fez-se um silêncio instantâneo na sala por uma fração de segundo até que Peter se pronuncia:

Peter: É perigoso demais Jass, não quero perde-la ---Falou em um tom de desespero tão baixo que apenas ela ouviu.

Jass: Nos dê até amanhã para decidir, agora temos uma aula para ir.

No mesmo instante o sinal bateu, Jass pegou o livro e saiu puxando Peter pelo braço.

Peter: Nos não vamos!

Jass: Depois falamos disso Peter.

Estávamos na porta da sala prestes a entrar, quando dei um passo para frente Peter me puxou de volta e me beijou, bem ali, no meio de todos, quando nos separamos ele sussurrou em meu ouvido:

Peter: Eu te amo

E pegou em minha mão, quando entramos na sala estavam todos boquiaberta com a cena, as meninas me olharam com um olhar confuso e Sandra e Lorayne estavam em estado de choque, deveriam estar se perguntando "de onde surgiu um menino tão lindo? e como ele havia me beijado?" mas alguns segundo depois ficaram normais e percebi as duas acenando para Peter e me encarando. Quando eu e Peter nos sentamos, um do lado do outro, ouvi uma delas sussurrar.

"Aproveite enquanto pode ruivinha." --- Com um tom de ameaça.

Logo Peter virou e se pronunciou.

Peter: Eu sinto muito por estar ouvindo o que falaram mas queria dizer que ela pode aproveitar o quanto quiser pois eu a amo e nem em um milhão de anos eu conseguiria olhar para pessoas tão fúteis como vocês duas da mesma forma que olho para minha namorada.

As duas ficaram sem palavras, na verdade a sala inteira ficou sem palavras, as minhas amigas me olharam com um cara ainda confusa mas percebi que elas haviam adorado o jeito que ele respondera, eu estava me vangloriando por dentro mas as duas palavras que ele disse por ultimo me deixaram um pouco tensa, o que ele quis dizer com "minha namorada?", nem sequer estávamos namorando, eu acho, pelo menos ele não havia feito nenhum pedido formal, ainda, mas de qualquer jeito fiquei feliz com o que havia acontecido, ele me fazia sentir como se eu fosse especial, como se eu fosse diferente.

 

 


Notas Finais


Espero que gostem puddinzinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...