1. Spirit Fanfics >
  2. My Confident >
  3. A Festa

História My Confident - A Festa


Escrita por: girlmeetworld

Capítulo 9 - A Festa


Fanfic / Fanfiction My Confident - A Festa

                                                                        Pvo Jass

Já era de manhã fomos para escola como de costume, chegando lá Peter entregou convites para a escola quase inteira, assistimos a aula e fomos pra casa organizar tudo, a festa ia começar 21hrs, almoçamos e começamos a decoração, tirei tudo que poderia quebrar la de baixo, Peter foi comprar bebidas e alguns tira gostos enquanto eu arrumava, o DJ tinha acabado de chegar para montar a estrutura, coloquei umas luzes espalhadas com uns globinhos, liguei os jogos de luzes coloridos e a máquina de fumaça, deixei quase tudo pronto, Peter chegou com os tira gostos e as bebidas e colocou no freezer.

Peter: Pronto amor. Agora vamos lá em cima que tenho um presente.

Jass: Okay.

Quando chegamos no quarto ele me entregou uma caixa, quando eu abri tinha um vestido maravilhoso e um colar.

Jass: Não precisava amor. ---Falei enquanto o beijava.

Peter: Precisava sim, vou descer, pode se arrumar aqui se quiser.

Peter desceu e foi passar as músicas pro DJ, tomei um banho e saí, coloquei o vestido e o colar e fiz uma maquiagem linda, eu tinha pego um salto na minha casa mais cedo que era perfeito para usar com o presente de Peter, ele era preto brilhante, soltei meus cabelos que estavam ondulados e fiz um coque com uma mexa ruiva solta, quando eu estava descendo a escada Peter e o DJ pararam para me ver, Peter havia reparado que ele me observava e mandou ele ir arrumar as coisas.

Peter: Uau.

Jass: Ta bom?

Peter: Bom? Você ta maravilhosa...

Jass: Obrigada.

Peter: Não gostei desse cara que você contratou, muito folgado.

Jass: Conheço ele desde pequena, ele se chama Luke, foi meu namorado a bastante tempo, ele mora aqui na rua...

Peter: MEU DEUS. Devia ter me mostrado a ficha antes de contratar Jasmine, odiei esse cara.

Jass: Relaxa amor.

Fui cumprimentar Luke, como de costume Peter costumava soltar meu cabelo mas dessa vez quem o fez foi Luke, ele solou meu cabelo e sussurrou:

Luke: Fica melhor solto, e a propósito, sou bem mais bonito que seu novo namorado. 

Antes que eu pudesse responde ele me beijou mas por sorte Peter me puxou pra trás e foi direto pra cima dele o derrubando no chão, a casa estava quase cheia, já estava um verdadeiro tumulto, puxei Peter aos gritos e Luke levantou com o nariz sangrando e foi trabalhar.

Jass: Você ta louco? Ta cheio de gente aqui. Qual o seu problema?

Peter: ELE É O MEU PROBLEMA JASMINE, E SE FOR DEFENDER ELE É MELHOR NEM FALAR COMIGO.

Peguei uma garrafa de Vodka no freezer e fui falar com as minhas amigas que tinham acabado de chegar.

Jass: Oi meninas. 

Todas: Oi amiga.

Jass: A festa mal começou e o Luke ja arrumou confusão com o Peter.

Lucia: O que ele fez?

Jass: Me beijou.

Jane: Não acredito.

Jass: Vocês viram a Valerie? Não falo com ela desde que...

Lauren: Desde o que?

Jass: Nada, olha ela ali, já volto.

Fui até a Valerie que estava na porta.

Jass: Oi amiga, espero que tenha me perdoado.

Valerie: Claro que perdoei, falei com o diretor, ele me explicou tudo, e é até legal voar e fazer essas coisas.

Jass: Que bom.

Valerie: Você ta bebendo?

Jass: Vc quer?

Valerie: Não mesmo. Vou lá nas meninas, beijo.

Assim que ela saiu vi Peter cumprimentando umas garotas, a festa tava bem legal, estava todo mundo ao meu redor mas eu estava me sentindo meio vazia e não sei por que mas tinham chegado uns caras fortes que eu mal conhecia que me deixaram com mal pressentimento, fui lá pra o quarto e fiquei bebendo, eu já estava bem tonta e acabei pegando no sono, de repente eu acordei com uns gritos, fui na varanda ver o que era, os homens que haviam chegado mais cedo estavam quebrando tudo procurando alguém, eu desci correndo e quando eu cheguei lá embaixo só vi um deles se transformando em demônio e Valerie tentando lutar com ele de um lado e Peter me procurando do outro, tudo escureceu e eu apaguei, quando acordei eu estava em um lugar escuro muito quente, não dava pra ver nada, tinha uma espada enorme do meu lado que não parava de brilhar, peguei e logo que a ergui ela iluminou todo o lugar, tinham corpos jogados pelo chão e umas sombras pretas na porta,eu estava apenas observando tudo cuidadosamente quando a porta se abriu e entrou um homem mas quando foi chegando mais perto percebi que não se tratava de alguém, aquilo tinha olhos vermelhos que me fizeram estremecer, ele levantou a mão para passar em meu rosto quando levantei a espada e cortei um pedaço de seu braço, mas diferente do que eu já tinha visto esse era bem mais forte e se regenerou e devolveu outro golpe me deixando no chão.

Xxx: Jasmine, Jasmine, pobrezinha, você me lembra sua mãe, ACHA MESMO QUE PODE COMIGO?

Jass: QUEM É VOCÊ? E NÃO OUSE FALAR DA MINHA MÃE.

Xxx: Eu? Eu era um grande amigo da sua mãezinha, é uma pena que ela não quis ser minha, se tivesse aceitado o que eu pedi talvez ela estivesse viva --- Cada palavra me doía como cortes, e cada vez ele apertava mais suas unhas contra meu peito causando uma dor absurda.

Xxx: Jass, se você for boazinha eu paro de te machucar.

Jass: Eu vou perguntar pela última vez senão quem vai se machucar não vai ser eu. QUEM É VOCÊ E O QUE QUER COMIGO?

Xxx: Lúcifer --- Ele falou fazendo barulhos assustadores

Jass: Sai de cima de mim seu monstro, quando Peter descobri isso ele vai te estraçalhar.

Lúcifer: Peter? (risos) Aquele idiota não moveu um músculo para nos impedir.

Jass: MENTIRA

Antes que eu continuasse a falar ele colocou algo na minha boca que me fez desmaiar de novo.

                                                          

                                                                  Pvo Peter 

Assim que aqueles homens levaram a Jass, entrei em desespero, eu precisava salvá-la, peguei umas armas que eu tinha no quarto quando a porta abriu e todas as amigas dela entraram.

Lucia: Seja lá o que levou nossa amiga, você não vai sozinho atrás. Vamos com você mas antes vai ter que nos explicar tudo que acabou de acontecer.

Peter: NÃO. SAIAM DAQUI AGORA, NÃO É SEGURO.

Jane: Foda-se se é seguro ou não, ela é nossa amiga e vamos com você.

Depois que expliquei tudo pra elas achei que fossem desistir  e fugir mas não, elas pegaram cada uma alguma arma e foram atrás de mim. Fomos até o diretor que mandou eu pegar a pedra que estava na capa do livro, assim que peguei e entreguei ele a pressionou contra uma parede e falou algumas palavras em outra língua e assim um portal apareceu.

Diretor: É lá que ela está. Tomem cuidado, Lúcifer fará de tudo para matá-los, Peter você vai por a vida dessas garotinhas em risco,elas não são recuperadoras de alma como você e Jasmine.

Lauren: Primeiro, nos não somos garotinhas, segundo, vamos até o final do mundo para salvar a nossa amiga.

Peter: Acho que você entendeu senhor.

Diretor: Vocês não sabem com o que estão lidando. Boa sorte.

Eu fui o primeiro a passar pelo portal, cai em uma sala escura vazia e logo depois as meninas também, mas logo a pedra do livro brilhou e iluminou tudo, o chão estava melado de sangue, parecia que alguém tinha acabado de sair dali.

Gio: EI, OLHA O QUE EU ACHEI, NÃO ERA O COLAR QUE A JASS ESTAVA USANDO NA FESTA?

Peter: Era sim, eu que dei, parece que ela estava aqui. ---Falei pegando o colar.

Valerie: Vamos logo.

Fui abrindo caminho iluminando tudo, logo que saímos daquela sala nos deparamos com uma montanha de corpos e esqueletos,lá estava muito quente, no topo da montanha tinha uma mão segurando um crânio , no pulso da mão tinha uma pedra e nos olhos do crânio tinham outros dois pedaços da mesma, logo imaginei que fosse o pedaço da pedra que havia ficado com os demônios. Do lado daquilo tinha um trono formado de ossos que estava pegando fogo mas o fogo nunca se espalhava e logo no canto Jass estava jogada ensanguentada.

 

 


Notas Finais


Puddinzinhos espero que gostem, desculpa por está muito longo. <3 Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...