1. Spirit Fanfics >
  2. My Constellation >
  3. Entardecer

História My Constellation - Entardecer


Escrita por: mailjeevas

Capítulo 1 - Entardecer


 Ele era silencioso, conservador, frio. Ele era a noite, calma e fria que cobria com sua escuridão os corações amargos.

 Já ele, era doce, alegre, espontâneo. Era uma constelação cintilante que preenchia a deprimente escuridão.

 Choi sempre fora silencioso e extremamente reservado, talvez por isso - apesar de sua bela aparência - não tinha amigos, o silencio não se mostrava atraente aos outros. Porém, aquele tom profundo em seus olhos avia atraído a si um garoto como o brilhar de uma estrela, Apesar de extrovertido gostava da serenidade que pairava do olhar misterioso do moreno que o cativara, resolvendo então desvendar a imensidão que Choi era.

 Poderia parecer irritante - era irritante - ter um garoto colado em si o perguntando diversas coisas e se auto convidando para passeios com o mais velho, apesar de Daesung ter quebrado o cotidiano tedioso porém natural, Seung Hyun sentia-se diferente, bem, como a tempos não sentia-se. O tempo que passava com o menor era algo que podia dizer-se bom.

***

 Sentando-se na calçada, o moreno levou o rosto para fitar aquela escuridão inacabável que era o anoitecer, como sempre fizera, porém, desta vez o entardecer encontrava-se diferente, mergulhado em estrelas cintilantes, Choi não lembrara quando foi a ultima vez que avia visto um anoitecer assim, que, peculiarmente, o lembrava um certo garoto que brilhava como aqueles pequenos pontos que reluziam no alto, contrastando com aquele preto interminável que derramava-se pelo céu.

 Seung Hyun sentiu um conforto inexplicável apoderar-se dele por completo e um sorriso terno escapar de seus lábios.

-Kang Daesung

 Choi sempre fora só, Talvez fosse tão silencioso como o entardecer, Mesmo que não parecesse, lhe faltava algo, alguém. Já o menor transbordava um brilho, um calor capaz de confortar o mais frio coração, e talvez, tivesse tornado-se o motivo do brilho que agora encontrava-se nas negras orbes do mais velho, ele sentia-se como aquele entardecer, porém, agora encontrava-se completo, com sua constelação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...