História My Control Is You | Vkook/Taekook - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Namjin, Vkook, Yoonseokmin, Yuri
Visualizações 153
Palavras 862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá leitores!
Voltei com mais um cap pra vocês, e espero que gostem!
*A: significa autora*

Até lá em baixo ♡

Capítulo 5 - Reconciliação?


Fanfic / Fanfiction My Control Is You | Vkook/Taekook - Capítulo 5 - Reconciliação?

Já tinha se passado alguns dias, então  decidi não jogar fora a chance de ser "alguém na vida", então eu fui para a faculdade, porém muito nervoso também.

Levantei, e fui fazer minha higieneis matinais de sempre, e logo depois coloquei uma roupa juntamente com um moletom por conta do frio. Eu estava nervoso e triste, e não queria que ficasse tão transparente para ele ou até mesmo os meus amigos.

Peguei o necessário para os estudos, meu celular, um fone preto(A: adoro fones pretos *Não maliciem*) e fui para meu carro. Nele, segui até a faculdade.

*Quebra tempo* 

Já estava no meio do caminho, quando vejo um carro na contra-mão e vindo em minha direção, tentei desviar dele e tive sucesso, porém, acabei caindo em uma ribanceira e supostamente me machucando, e então eu "apaguei".

POV S/n

Eu tinha acabado de presenciar um acidente de carro, e eu não sabia o que fazer, então decidi chamar a ambulância imediatamente para levá-lo até o hospital. Cheguei mais próximo da ribanceira vi que tinha sangue naquele local, o que me causou ainda mais preocupação.

*Quebra tempo*

Mesmo eu não sendo nada daquele garoto, fui com ele até o hospital, ele estava desmaiado o que pode ter facilitado nos exames.

Não demorou muito tempo e ele acordou, o que achei super estranho era o fato de que ele tinha se curado magicamente, não só eu, quanto os médicos. Ele se levantou rapidamente, olhou nos meus olhos e me disse algumas coisas, ele me assustava com sua pele pálida.

TAEHYUNG ON

Assim que eu acordei, e percebi o que estava acontecendo, me levantei e hipnotizei uma garota que supostamente me ajudou. Logo depois, eu corri daquele lugar, porém, quando eu estava parcialmente longe, acabei lembrando sobre prováveis exames que eles tenham feito com meu sangue, o que me deixou um pouco preocupado, mas eu segui normalmente.

Voltei a minha casa para trocar de roupa, não mudei as cores, somente a roupa em si. Depois que me troquei, eu percebi que estava atrasado para a aula, então eu hipnotizei um cara e peguei o seu carro, eu não fiz o certo, mas necessitava naquele momento. Após a minha chegada com o tal carro preto, percebi olhares estranhos sobre ele, desci do mesmo e fui direto para a minha classe.

Assim que me aproximei da porta, quase todos os alunos direcionaram seus olhares em mim, a não ser o Jungkook. Logo entrei e fui para minha carteira que se encontrava no fundo da classe.

*Quebra tempo*

Já estávamos no fim da terceira aula, quando escuto meu nome ser citado entre sussurros nas primeiras carteiras, esse lado de ser vampiro é bem legal. Eu havia ouvido a voz do Jungkook entre esses sussurros, e sem perceber, soltei uma gargalhada parcialmente alta, o que me fez ser observado com expressão de raiva até mesmo da professora por conta de ter atrapalhado sua concentração. 

Depois daquele mico, eu voltei a fazer minha atividade, e não demorou muito até o sinal tocar.

*Quebra tempo*

Tínhamos sido liberados, e fui direto para o meu local preferido daquela faculdade, o banco que se encontrava debaixo da cerejeira. Meus amigos logo chegaram naquele local e tivemos uma breve conversa, porém eu os "cortei" educadamente dizendo querer estar sozinho, e eles fizerem isso sem reclamar.

Eles ja haviam saído, e então decidi comer meu lanche. Não demorou muito e escuto passos e um "o que será que falo pra ele?" vindo por trás de mim, e sim, era o menino que eu amo, o Jungkook. 

Ele se aproximou, e sem dizer uma palavra, sentou-se do meu lado, eu o olhei com expressão assustada e ele abaixou a cabeça.

- Taehyung, precisamos conversar - Ainda de cabeça baixa, porém já com suas mãos soando.

- Pode falar, Jungkook - O olho e logo abaixo minha cabeça também.

- Olhe para mim, o que eu vou dizer é muito sério - Ele põe sua mão sobre meu queixo e o leva em direção a seu rosto. 

- Okay, fale logo - Provavelmente já estava corado.

- Você sabe que tudo isso foi um choque para mim, o meu c-ru ... amigo é um vampiro, e ainda por cima me mordeu a algum tempo atrás, é difícil sabe? ... Eu pensei bastante sobre isso, e quero que saiba que te entendo, entendo a sua sede por sangue, realmente entendo o seu mundo, e por isso eu decidi te perdoar, porque entendo você e porque você é o meu melhor amigo, não é fácil viver sem suas gracinhas - Ri de lado - E-eu gost... -

- Jungkook, e-eu te a-amo muito - Digo sem pensar, e coro bruscamente.

- O que você disse? - Ele fica surpreso.

- E-eu .. Eu não disse nada, esquece isso. Obrigada por me dar uma nova chance, muito obrigado mesmo! - Me animo. 

- Ahh, só queria resolver tudo entre nós, espero que esse acontecido não mude nossa amizade - 

- Não, não vai. - Ponho minha mão por cima da sua, e ele me retribui com aquele sorriso de coelho.

- Agora vamos parar com isso, e voltar para nossa classe, se você não percebeu, o sinal já tocou. - 

- Vamos -

Depois dessa reconciliação, voltamos para nossa classe e lhes confesso, ficamos trocando vários olhares.


Notas Finais


Acabou? Gostou? Kkkkk
Espero que tenham gostado desse cap, e até a próxima.

Chu ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...