1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Cinzas de cigarro...

História My controversial World - Cinzas de cigarro...


Escrita por: MillerX

Capítulo 10 - Cinzas de cigarro...


Fanfic / Fanfiction My controversial World - Cinzas de cigarro...

~Leandro 6:02 da manhã

   Eu senti o cheiro de cigarro nas minhas narinas enquanto  sentia o macio do lençol aonde eu me embrulhava, me sentia aconchegado, queria ficar por ali mesmo, mesmo que aquele cheiro de cigarro não me agradava, não era ruim ao todo, foi aí que acabei lembrando que aquele lugar confortável não era a minha cama, muito menos a minha casa.


 Abri meus olhos vagarosamente, me encostei na parede e cruzei as pernas e olhei Felipe sentado na janela de pernas cruzadas com um cigarro na mão que ainda lhe dava uma tragada, seus olhos vagavam por algum lugar, qualquer lugar menos pra onde ele olhava, seus olhos estavam tensos e não estavam da cor aparente como antes, aquele olhar parecia de alguém prestes a se mata ali mesmo.

Possuia tatuagens cobrindo a metade de seu braço, achei muito interessante ele ter uma tatuagem do morcego do Batman, seu corpo delgado apreciava o momento a sol além dele ainda usar a mesma calça de ontem que ainda estava molhada, eu queria muito saber o que ele tanto pensava para não perceber que eu estava acordado bem do seu lado, eu olhei torto e logo me levantei de vagar.


-Se sente solitário?  - perguntei enquanto me vestia.


-Todo mundo pelo menos uma vez na vida se sente solitário - ele continuava a olhar a fora e deu uma tragada no cigarro que já estava pelo meio.


- É, acho que tem razão. - Falei pegando minha mochila e meus fones e levei um susto quando ele segurou a minha mochila.


-Pra onde você pensa que vai ? - ele me olhava intensamente 


-Vou... vou embora, não tenho mais nada que fazer aqui. Obrigada pela ajuda... - fiquei parado por um instante enquanto Felipe me olhava desapontado mas logo ele sorriu e me soltou.


-Toma cuidado. - ele falou se sentando na janela novamente. 


-Você realmente é muito fácil de se ler - Quando eu ia fechar a porta vi seu cigarro cair no chão e ali ele ficava imóvel,  fechei a porta e sai de lá...


                ~Felipe 6:03


 "Você realmente é muito fácil de se ler" eu sou fácil?  Nunca ouvi ninguém dizer isso para mim, meu cigarro caiu no chão e eu olhei a porta ser fechada e fiquei ali imóvel por um tempo, "fácil de se ler" aquela palavra ecoava pela minha cabeça, o máximo que eu ouvia das pessoas era "você é estranho" "você por acaso tem algum coração?" "Você realmente é um problema" palavras como essa era o normal de ser ditas.


 Eu logo sai do meu mundo e corri para baixo mas Leandro já não estava mais no apartanento, eu apenas me sentei nas escadas e fiquei de cabeça baixa ali, então simplesmente meu sorriso saiu.

    Eu queria que você me dissesse o que é tão fácil de ver em mim, fiquei curioso... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...