1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Por que você?

História My controversial World - Por que você?


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Oeeee desculpa pelo capítulo curto não tive tempo pra fazer mais grande então boa leitura e desculpe pelos erros.❤

Capítulo 12 - Por que você?


   Os movimentos de Felipe eram bruscos, ele não parava, todos estavam incrédulos assustados com o que viam, eles não se mexiam pois não adiantaria, eu mesmo percebi que Felipe podia voar na cara de qualquer um que se aproxima-se.


 Eu limpei minha boca suja de sangue me levantei de vagar e fui até Felipe, toquei em seu ombro que logo ele parou para me olhar, eu o encarei com toda a dor que sentia no corpo.


-Para com isso Felipe, não perda seu tempo indo pra cadeia por causa de vermes assim, vamos sair daqui antes que algum professor ou o diretor chegue - Felipe estava imóvel 


-Ele tem que morrer - Sua voz era baixa e roca, eu olhei pra ele e suspirei forte.


-Você fez isso por mim certo ? Então pare de uma vez porra! Eu estou bem aqui!  - Dei um tapa em sua cabeça tão forte que se ouviu o estralo.

Felipe se levantou de vagar, olhou para Nando caído no chão, um olhar frio que chega dava arrepios nos outros que estavam olhando, mas para mim não, ele só passava de um idiota. Felipe o olhou atentamente enquanto ele se engasgava com o sangue, Felipe pisou em sua cabeça que parecia que iria esmaga-la.


-Toca nele de novo e eu vou fazer você conhecer o inferno na terra seu filha da puta, você entendeu?  - Sua voz saia arrisca como arame hinfarpado.

- O que está acontecendo aqui?! - Uma professora vinha correndo na direção daquela bagunça e logo olhou diretamente para Felipe que tinha suas mãos sujas de sangue. - Meu deus! 

Não demorou pra outro professor aparecer e agarrar Felipe pelo pescoço e levá-lo dali, a professora mandou todos os alunos entrarem em suas salas e esperarem até que tudo fosse resolvido. 

   Estava ocorrendo vários cochichos e bem da nossa sala a gente viu uma ambulância na entrada da escola, na maca estava Nando, o caso tinha sido mega sério mas não apareceu a polícia, eu achei isso muito estranho. Felipe podia ser expulso.


- Não se preocupe, Felipe não vai se dá mal nessa, acho que nem vai ser expulso.


-O que? - Larissa estava sentada em cima de uma carteira enquanto eu observava ambulância ir embora. - Como você sabe? 


- Não é de hoje que o Felipe faz essas atrocidades, ele não se dá mau porquê muita gente fala que o pai dele é muito poderoso, por isso que ele faz o que tem vontade, O direitor sempre abafa os casos dele. - Ela começou a observar os meus machucados - Você tá bem? Não deveria ir para um hospital? Você levou uma surra.


- Eu me sinto como um saco de pancadas ultimamente, eu vou ficar bem, não quero ir para um hospital.


-Sorte que nenhum professor viu a sua cara destruída, se não você ia pra direção junto. - Larissa me cutucou.

- E eles nem podem ver, se ligarem prós meus pais eu nunca mais volto pra escola.

 Larissa me olhou confusa, bastante curiosa, mas quando pretendeu abrir a boca a porta da sala foi aberta pelo professor Fernando.

- Todos os alunos estão liberados para irem para a casa por hoje por conta do incidente. 

A galera gritou histérica, eu cobri meu rosto com o capuz para que o professor não pudesse ver meu rosto e sai de fininho.

Quando comecei a andar pra ir pra estação eu encontrei Felipe dentro de um beco totalmente caído, provavelmente deve ter levado uma surra.

- Felipe? - Cheguei perto de si chamando seu nome até que ele abriu os olhos. - O que aconteceu com você? 

- Não dá pra ver? Levei uma surra. - ele riu - Nando tem muitos amigos.


-Você não tava pagando de machão a pouco tempo?  - falei me aproximando 


- Eu sou forte mas não pra conseguir lidar com 6 pessoas de uma vez - Sua voz era baixa 


-  Por que será que eu tenho a sensação de que você deixou eles baterem em você? Você não reagiu não é? - me agachei até ele 


-Isso não interessa agora, me leva pra casa - ele deu um sorriso de orelha a orelha 


-Porque eu levaria você? - eu limpava seu rosto sujo com minha manga da blusa 


-Porque você teve a cara de pau de vir aqui, sei que vai me ajudar.


-Não, só queria ver você apanhar mesmo mas perdi a oportunidade - falei me levantando mas ele puxou minha calça e me olhou com cara de cachorro molhado


-Por favor ? Em Leandro? Você me deve uma.


- Você não vai largar nunca do meu pé? Eu já estou todo fudido e ainda tenho que carrega você? - falei pegando Felipe na cintura e o levantado, ele é muito pesado....


-Estou começando a ficar caidinho por você. - Ele tirou o capuz da minha cabeça e o meu cabelo foi parar todo na minha cara.


-Cala boca, se não eu termino o serviço que os imbecis não puderam terminar.


-Você nunca faria isso - ele apertou minhas buxexas.


- Para com isso seu idiota! Droga, tenho que chamar um táxi, não dá pra levar você assim no metrô. - Eu encarei Felipe por um momento e o mesmo me encarava também, eu logo voltei a olhar para a frente de novo.


-Fico feliz de ter você por perto. - Felipe apertou mais forte meu ombro no qual ele se apoiava e eu senti meu peito bater mais forte.

Que diabos..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...