1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Meio primeiro beijo...

História My controversial World - Meio primeiro beijo...


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Espero que gostem ♥️

Capítulo 16 - Meio primeiro beijo...


Fanfic / Fanfiction My controversial World - Meio primeiro beijo...

  Quando acordei vi Felipe agarrado a minha cintura, eu estava agarrado ao seu peito e aquilo me deixou vermelho, acabei empurrando Felipe da cama.


-Porra Leandro! - ele gritou se levantando desengonçado.


-Ah... que horas são?  Temos que ir para a escola - tentei mudar de assunto.


- 6:31 da manhã, ainda temos tempo - ele se levantou olhando feio pra mim e logo saiu do quarto.


   Depois que terminamos de nós arrumar e comer, estávamos de saída de seu apartamento. Quando estávamos chegando na recepção do prédio eu vi uma ruiva falsificada vi em disparada na nossa direção.


-O que esse imbecil tá fazendo aqui ? - ela apontou o dedo bem na minha cara.


-Se você continuar com esse dedo na minha cara eu juro que quebro ele. - a encarei feio fazendo Felipe dar risada 


-Seu... - ela saiu do meu alcance e foi direto em Felipe lhe dando um selinho do nada, não conseguia disfarçar a minha cara de incomodado.

- Qual é o seu problema? - Felipe a encarou.

Eu não entendo, se ele não gosta dela, porquê continua com ela? 


      Dei as costas e comecei a andar enquanto ouvia Felipe gritar pelo meu nome mas foi impedido de vir até mim.


~~


 eu andei até a escola, não estava afim de pegar metrô nenhum, quando cheguei na escola um monte de meninas vieram no meu pescoço, eu não sabia o porquê, eu entrei na sala e logo veio uma garota de cabelos loiros na minha direção, que eu me lembre ela é representante da turma...


-Oi futuro namorado - ela sorriu 


- Que? Te conheço?  - Eu a olhei torto 


- Podemos nós conhecer melhor, eu tava afim de falar com você desde o primeiro dia de aula - ela pegou na minha mão - eu me chamo Paula. 


- Eu não estou acreditando nisso, se já não bastasse apanhar na escola, agora tenho que lidar com uma maluca. - tirei suas mãos das minhas, como o professor de matemática tinha faltado resolvi sair dali. 

A garota veio atrás de mim e logo avistei Felipe no corredor, ela entrou bem na minha frente.


-Escuta, você não quer acabar com esses boatos ridículos de que você tem algo com o Felipe do segundo ano? Tá todo mundo falando que vocês dois são um casal. - Sua voz era irritante e Felipe me fitava sem nem mesmo piscar 


- Eu não dou a mínima. - eu tentei que ela saísse da minha frente.


-Não espera, então só um beijo ? Por favor, assim eu posso dizer que já fiquei com você - Eu não acredito que essa garota tá tão desesperada por um beijo.

Eu nunca beijei antes, talvez eu pudesse...

Quando ia segurar o seu pescoço eu vi uma mão enorme ser colocada bem em meu rosto, eu fui agarrado pelos ombros e fui arrastado dali, entrando no banheiro masculino.

       Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, sua mão foi tirada do meu rosto e vi o rosto de Felipe em um breve segundo até ele me beijar, eu não podia tá acreditando naquilo.

        Quando tentei me soltar de si ele me agarrou firme pela cintura e puxou mais o meu rosto para si, ele beijava com tanta intensidade que acabei me deixando levar, sua língua surgiu em todo aquele movimento, só fazia o mesmo seguindo seu ritmo, ele mordiscou a minha boca fazendo a mesma ter um pequeno sangramento, doeu mas ao mesmo tempo foi bom, eu queria mais... ele começou a beijar o meu queixo logo chegando em meu pescoço, ele o beijou levemente e o chupou no mesmo lugar que tinha me beijado, era estranho, mas era extremamente exitante, eu arfava sem nem se quer perceber.

Ele parou de chupar o local, deu um leve beijo no mesmo lugar e segurou o meu queixo para que eu o olhasse, ele logo me depósito um selar e uma lambida em seguida nos lábios.


- Como você pode pensar em querer beijar aquela pirralha se você tem a mim? Eu sou todo seu como eu também quero que você seja meu, eu não dou a mínima pro que você pensa de mim, eu só quero você todinho pra mim, dá pra entender isso? - Sua voz era agressiva como da última vez, mas diferente de antes, seus olhos brilhavam como nunca.

Eu não sabia o que diabos estava acontecendo, nesse momento meu corpo só pedia por ele...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...