1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Alívio...

História My controversial World - Alívio...


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Chegueeeeei meus jovens espero que gostem e desculpe por qualquer erro...

Capítulo 17 - Alívio...


   Felipe me deu mais um beijo  e saiu do banheiro com um sorriso no rosto, enquanto eu estava paralisado e nem me dei conta que estava escorregando na parede até o chão de vergonha, eu não estava acreditando que ele me beijou, meu coração tá batendo rapidamente até agora, pensei que isso só acontecia em filmes, eu logo me levantei e sai do banheiro, voltei para a sala sentando na minha mesa e abaixando a cabeça não querendo levantar ela tão cedo, mas infelizmente isso não foi possível pois uma infeliz parecia adorar puxa meus cabelos para trás.


-O que foi caralh... - minha última palavra não saiu pois quando me virei Larissa tinha seu olho inchado e sua testa estava com um corte bem feio.


- Quem te deu uma surra? - me virei para ela.


-Do que você ta falando ? - Ela tentava virar a cara 


-Fala sério, acha mesmo que consegue esconder essa coisa horrível só com base? - virei o rosto dela para mim e toquei no seu olho inchado tirando a maquiagem 


-Aí inferno! isso dói.  - ela deu um tapa na minha mão 


-Faz isso de novo e te jogo pela janela. - a encarei 


- Seria mais prático? Se eu morresse? - Seu tom era sério.


- Eu nunca consigo entender você. 



-E quanto a você... ? - Ela me encarou feio


-Eu o que ? - cheguei mais perto dela com um pequeno sorrio nos lábios 


-Você é gay?  - ela cruzou os braços 


-Eu sou o que? - puxei ela pela sua marinha chiquinha apesar do cabelo dela ser curto.


-Aí filho de puta, solta meu cabelo - ela batia no meu braço - Todo mundo viu aquela briga, todo mundo tá dizendo que você tá com o Felipe.

- Eu não estou com ning-...


-Bom dia alunos - os dois horários acabaram rápido e eu nem percebi, a professora de inglês olhou pra mim e larissa com desaprovação, droga.


~~


     
     Quando as aulas terminaram eu  peguei meu celular e tinha 35 chamadas do meu pai, eu fiquei preocupado e acabei ligando pra ele rapidamente.


-Finalmente você atendeu! - ele não sabe mesmo o que é falar baixo...


-Aconteceu alguma coisa ? Minha mãe acordou ? - Estava nervoso 


- Infelizmente não...


-Então... eles estão considerando ela em coma ? 


- Sim...    - ouvi meu pai respirar fundo e soluçar logo em seguida.


-Para de chorar pai, a culpa não foi sua. - falei seguindo para a porta de saída 


- Mas é minha culpa... - ele ficou em silêncio 


-O que quer dizer com isso ? Olha eu logo chego em casa então depois eu possa cuidar de você - falei saindo do prédio


- Isso não vai acontecer Leandro.


-Como assim ? - parei nos degraus da escada  esperando por uma resposta.


- Eles vão encaminhar sua mãe pro hospital do Rio, o irmão dela está lá, ela precisa fazer novos exames e alguns estudos... 


-Espera, eu quero ir também.


- Você vai ficar Leandro, você tem a escola agora, e você com certeza vai se sentei mal se estiver perto, eu mandarei dinheiro e falarei com você sempre que puder.


-Perai pai, você fala como se fosse desaparecer.


- Ficarei no Rio até sua mãe melhorar, não sei quando voltaremos. 


-Você só pode tá brincando comigo. 


- filho você tem que entender, eu preciso ir agora, por favor se cuida.  - ele desligou sem nem mesmo eu terminar de falar, eu estou com raiva, odeio quando meu pai paga um de sem coração sempre me deixando pra trás sempre que se trata da minha mãe.


- inferno!  - Chutei o ar 


-Porque está tão nervoso ? - A voz de Felipe veio atrás de mim que me deu arrepios.


-Não enche Felipe - Peguei minhas coisas e comecei a andar 


-Ei calma o que você tem ? - ele puxou meu braço 


-Só me deixa sozinho... - larguei do seu braço

 baguncei meus cabelos irritado e foi em direção a minha casa puto da vida.


-Você não vai a lugar nenhum sem mim - Felipe veio correndo na minha direção colocando seus braços entre meu pescoço, eu ia xinga-lo mas ele avia colocado um de seus fones em meu ouvido e para minha surpresa era a melodia de um piano, ele sorriu e apenas me abraçou mais firme, de novo ele conseguia fazer minha raiva sumir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...