1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. O vírus desconhecido

História My controversial World - O vírus desconhecido


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Mais um breve e curto capítulo ❤

Capítulo 2 - O vírus desconhecido


 Quando eu simplesmente notei a minha própria existência... já sabia que não seria fácil, quando eu fiz oito anos o vírus se tornou mais forte, eu não podia mais sair de casa, eu possuía um vírus único que foi hereditário da minha mãe, eu sentia dores constantemente, eu desmaiava se eu ficasse exposto no sol por muito tempo, várias vezes sentia o nojo da comida e não aguentava comer,  por esse motivo ficava internado muitas vezes no hospital pra tomar soro até que minha fome voltasse, os sintomas não tinham certa explicação, era um nível de tortura surreal, era como se o meu próprio corpo me reijatasse e reijatasse o ambiente no qual eu vivia.

 Minha mãe nunca me explicou de verdade o que foi a causa desse vírus, ninguém nunca tocava nesse assunto, ou porque esse vírus era só a minha mãe que possuía no mundo inteiro, ela proibiu de falar sobre isso, ou se quer comentar, ela parecia sempre ficar mal. 

     Ela tinha o vírus em si também, mas já era mais controlado, minha mãe esteve na mesma situação que eu, mas ela desenvolveu o vírus quando tinha uns 18 anos, pouco antes dela engravidar, que péssima sorte em? 

    O vírus não era transmitido a ninguém, foi feito vários exames e isolamento, tínhamos um sangue raro que possuía um tipo de célula no nosso corpo que repelia o certo contágio, eu e minha mãe éramos um tipo de cobaia para estudo, assustador.

O médico havia me dito que todos esse sintomas que eu sentia era porque eu ainda era uma criança e os sintomas estavam aparecendo de uma vez só, mas se fosse no meu caso com o tempo eu poderia me livrar dos sintomas, por remédios,  eu esperava muito por esse dia, pois eu fiz uma promessa com os meus pais que quando eu fizesse dezesseis queria entrar em uma escola de verdade se eu realmente tivesse apito em viver em sociedade, eles simplesmente concordaram e eu esperei ansioso por isso minha vida toda.

 Vocês não devem saber mas é simplesmente muito ruim só poder ver o sol de dentro da sua janela, não poder brincar na rua... eu praticamente vivi assim. 


       Mas finalmente aconteceu, eu farei dezesseis daqui um mês e fui matriculado em uma escola, começarei amanhã de manhã, eu não tenho nenhum interesse nas pessoas, apenas quero conhecer o que eu não pude conhecer, descobrir e aprender era algo que eu amava fazer....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...