1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Quero vê-lo.

História My controversial World - Quero vê-lo.


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Espero que gostem. ❤

Capítulo 20 - Quero vê-lo.


Estávamos na sala com cara de paisagem um olhando pra cara do outro, eu ainda estava de toalha pois não tive tempo de me trocar.


-Ninguém vai dizer nada ? - Lucas fitava a ambos - Você tinha mesmo que tá pegando meu primo Felipe? Seu merda. 

Que? Lucas conhece Felipe?


- Como eu ia saber que o Leandro é seu primo? Vocês nem se parecem.


- Somos apenas primos de consideração, e vocês se conhecem? Da onde? 


- É claro, não só ficamos na mesma sala desde os dez anos em diante como também somos melhores amigos - Lucas deitou no sofá 


- Só pode ser brincadeira - falei soltando um riso 

-Estamos mais destinados do que eu pensei - Felipe sorriu para mim.

- Desde quando vocês tão nessa? Do Felipe nada me surpreende, mas você pegando garotos Leandro? realmente você está experimentando tudo que lhe convém - Lucas riu

- Eu não sou gay tá bom? - Leandro falou se levantando 

-Han, conta outra. 


- Tenho que sair agora - empurrei Felipe para o lado.


- Aonde você vai?  - os dois falaram em sequência


-Tenho que visitar alguém. - Falei 


-E quem é essa pessoa? - logo em seguida veio Lucas.


-Vão a merda vocês, parecem meus pais - falei subindo as escadas para trocar de roupa. 


Quando me troquei peguei minha mochila e desci vendo os dois babacas rindo de alguma conversa.


-Eu estou caindo fora, quando eu voltar eu quero você Felipe, fora da minha casam - Falei chegando na porta não dando tempo de eles responderem. 


~~
       

Eu andei durante 30 minutos, cheguei em uma rua bem simples, casas pequenas mas muito bem feitas, eram largas e bem limpas, cheguei em uma casa de portão branco uma casa com flores espalhada por todo o canto, era um lugar bem agradável.


 Toquei a campainha e uma mulher ruiva dos cabelos longos olhos castanhos claros meio esverdeados aparentava ter os 40 e poucos anos seu corpo pálido e magro vestia roupas simples usava óclos redondos e sempre tinha um sorriso no rosto.


- Leandro? O que faz aqui? - A mulher baixinha dos cabelos longos ondulados e ruivos se aproximou surpresa


-Desculpa incomodar Mabel, posso entrar? 


- Claro que sim, entre. - A ruiva abriu o portão e nós entramos na casa simples e bem confortável.


-Meu pai e minha mãe foram pro Rio de Janeiro - falei cabisbaixo 


- Foram ao Rio? Mas porquê?  - Ela falou surpresa pois sabia que meus pais nunca me deixavam em segundo plano.


-Minha mãe está em coma. 


-Em coma?  Ela tentou se matar novamente ? - A ruiva deixou seu rosto Alegre pra um mais triste e serio 


-Sim, incrível como tudo de ruim só acontece quando alguém está comigo.


-Isso não foi culpa sua querido, esim do miserável do seu pai... - ela arregalou os olhos quando percebeu o que falava 


-Por que odeia tanto o meu pai? - A olhei curioso


- Isso é algo pessoa Leandro, não posso lhe contar. - ela fechou os punhos 


-Mabel... - Eu a olhei.


- Eu preciso ir em um lugar, quer me acompanhar? - Ela tentou mudar de assunto.


- Desculpa mas você está indo ao cemitério não é? Visitar sua filha... - A olhei sem jeito.


-Como ? - A ruiva me olhou surpresa.


- Eu segui você uma vez quando cuidou de mim, eu vi...


-Você é um garoto de ouro Leandro, minha filha ia adorar te conhecer - ela sorriu e acariciou meu rosto, você não se importa de esperar aqui então? 

- Não, eu não me importo. - Ela acentiu e fechou a porta.


    Conheci Mabel quando tinha 8 anos, minha mãe não podia me deixar sozinho quando ia trabalhar e acabou me deixando com a ruiva, minha mãe parecia conhecê-la muito bem, Mabel diz reconhecer minha mãe como uma filha já que a criou na adolescência, minha mãe perdeu os pais e a Mabel cuidou dela até ela ser de maior...


        Meu celular vibrou no meu bolso e logo atendi sabendo que era meu pai, eu estava irritado mais prefiri ouvir primeiro.


-Filho me desculpe, não tive tempo de ligar, estava tão ocupado com a sua mãe que não tive tempo.


-Sei... como ela está? - me encostei na poltrona que havia naquela sala.


-Bom continua a mesma - sua voz era baixa - Aonde você está? 


-Na Mabel - falei direto 


-Ah.... - ele suspirou fundo parecia desepssionado 


-Porque a Mabel te odeia tanto pai ? - esperava por uma resposta que estava demorando até demais 


-Você não precisa saber.                        


- Por que vocês sempre escondem as coisas de mim? O que você tanto escondem? - falei furioso pela sua resposta              

 -Olha eu... da pra soltar o celular? - ouvi meu pai resmungar no celular e uma voz arisca sair junto.         


         - Pai ? - falei confuso 


-Eae meu sobrinho preferido! - ouvi sua gargalhada estranha.


-Eu sou seu único sobrinho tio. - O irmão da minha mãe é Japonês, ele foi adotado antes mesmo da  minha mãe nascer, ele carrega o nome de  Yitsu Takyizuma Relsey, eu nunca o vi realmente, sobre chamadas de vídeo, ele era muito ocupado já que era um pesquisador e estava a pá do estudo do nosso vírus.


- Você é sua mãe são minha única família - ele riu de novo


-Vê se cuida bem da minha mãe.


-Pode deixar pirralho, vou desligar até mais! - ele gritou no último minuto me deixando surdo. 

Eles estão me escondendo alguma coisa...


     Eu esperei mais um tempo, lendo um livro, mexendo no celular consegui respirar ter tranquilidade, estava tarde então resolvi ir embora já que Mabel não aparecia.

 O pior de tudo que em qualquer momento que se passava, Felipe não saia da minha cabeça, eu estava começando a ter uma vontade loca de vê-lo... Que loucura..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...