1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Um lobo em pele de cordeiro

História My controversial World - Um lobo em pele de cordeiro


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Espero que gostem. ♥️

Capítulo 21 - Um lobo em pele de cordeiro


   18:43 da noite 

       Eu acabei chegando em casa bem rápido.... Quando abri a porta vi Lucas no sofá, eu não acredito que ele passou o dia inteiro nesse sofá largado. Não avistei Felipe então significava que ele já tinha ido embora, não pude deixar de ficar um pouco decepcionado.

Ele falava com alguem no celular

-Felipe fala devagar!  - ele berrava contra o telefone - É o que?  Porra cara você tá bêbado ? Não consegue nem abri uma porta fala sério. - Lucas colocou a mão na cabeça.


-Lucas - Cheguei perto dele e logo ele pulou do sofá com o susto.


-Porra Leandro vai assustar outro Satanás - ele colocou a mão no peito.


-O que tá acontecendo com o Felipe ? - Não pude deixar de perguntar.


-Problemas né Leandro, o cara tá bêbado e não consegue abrir a porta do apartamento dele, eu aqui vou ter que ir... - Lucas ia se levantar mas o puxei para o sofá novamente.


-Deixa que eu vou, não quero ficar no mesmo lugar que você - falei jogando a mochila no chão e seguindo direto a porta, era só uma desculpa pra variar.


-Sei.... olha lá o que você vai fazer Leandro!  - Lucas berrou enquanto a porta se fechava.


~~


  
     Chegando no prédio  de 10 andares que até então não tinha notado o quão incrível ele era, lindo e muito bem feito, de vidro que a noite dava a diferença de cores e ângulos, me pergunto se Felipe era rico ou vendia droga pra se sustentar.


 Eu peguei o elevador até o oitavo andar, quando cheguei no final do corredor Felipe estava jogado no chão perto da porta apenas sentado olhando pro nada, para mim não parecia estar bêbado...


-Agora você mente pro seus amigos? - me encostei na porta ainda de pé.


-Mentir ? Só estou me sentindo sozinho, precisava de alguém aqui comigo, se eu não dicesse isso duvido que aquele imbecil viria - sua voz era baixa.


-Você é bem problemático... então por que não entra? - Ele logo me olhou com cara de tacho.


-Deixei minhas chaves na casa da minha mãe - ele suspirou. 

-É bom sabe que você tem mãe - fingi estar aliviado.

-Idiota... 


- Eu vou ajudar você - procurei meu celular pelo meus bolsos e o encontrei no bolso de trás, Felipe arqueou uma sobrancelha com a cara de pergunta "o que ele está fazendo?".

Eu puxei a antena que avia no celular e precionei contra a tranca e em breve de 10 segundos foi aberta. 


-Que porra é essa ? Depois dessa vou levar  você pra assaltar uma loja de conveniências velha aqui perto - ele falou com um sorriso no rosto.


- Não vou roubar nada, bom obrigado, de nada, e tchau. - virei as costas por um breve segundo mas logo Felipe pegou meu braço e me puxou para dentro do seu apartamento me precionando contra a porta.


-Acha mesmo que eu vou te deixar ir ? Vamos continuar com  os nosso afazeres de mais cedo - Felipe deu um sorriso malicioso e eu engoli em seco...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...