1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Eu estou apaixonado por ele.

História My controversial World - Eu estou apaixonado por ele.


Escrita por: MillerX

Capítulo 22 - Eu estou apaixonado por ele.


Fanfic / Fanfiction My controversial World - Eu estou apaixonado por ele.

 ~Felipe 19:12

- Você tá me zoando né? Olha isso não tá certo. - Leandro virou o rosto 


-Para de fazer cu doce, eu sei que você me quer - Virei seu rosto o trazendo para perto de mim. Mas sua atenção foi para meu ombro.


-Porque seu ombro está com esse hematoma ? - ele me olhava sério 


-Não é hora de você pagar de doutor - dei lhe um selinho tirando sua atenção do meu ombro.


- Da pra você parar com isso?  - Ele podia dizer essas palavras mas seu rosto avermelhado podia dizer outra coisa.

 Ele virou a cara novamente prestes a tocar na maçaneta, mas peguei seu braço o prendendo contra a parede, selei nosso lábios, um beijo longo e intenso cheio de desejo, podia sentir seu corpo quente, sua áurea de está beijando seus lábios carnudos e bem desenhados, sem dúvidas ele era delicioso. Eu parei um pouco para olhá-lo e lá estava suas íris de um azul acizentado, derrepente cinza se tornou minha cor predileta. Seus cabelos jogados contra seus olhos semi fechados, sua boca que ele mordia pelo nervosismo estava me deixando exitado, eu o puxei para perto de mim e dei lhe um beijo mais agressivo, nossas línguas dançavam em sincronia...     

Estávamos sem ar, mas isso não nos impedia de continuar colados um no outro enquanto ambos recuperava o fôlego, eu o mantia em exitação mordiscando seus lábios, passei as mãos pelo seu corpo, tirando seu moletom, o joguei contra o sofá espaçoso e largo que tinha na sala. Leandro tirou minha blusa rapidamente e pra minha surpresa ele me puxou para perto de si me dando um beijo, senti minha bunda ser apertada firmemente, ele sorriu para mim e me jogou para o lado me fazendo ficar por baixo enquanto ele sentava no meu colo.

-Merda, como você pode ser assim? Eu estou duro. 

 Eu o puxei pelos seus cabelos para perto de mim, mordi seu lóbulo da orelha esquerda e o senti arfar, desci as mordidas para seu pescoço o mordiscando lhe deixando marcas avermelhadas, eu sorri malicioso para Leandro e comecei a rebolar precionando meu mebro contra suas nádegas, ainda estávamos de calça mas isso não mudava o fato que ambos estávamos duros. O segurei com mais força precionando mais forte ainda meu mebro contra si fazendo ele gemer baixo, eu peguei Leandro novamente pelo cabelo e o puxei para perto de mim, mordi seu queixo e logo subi para sua boca ainda segurando seu cabelo agressivamente, eu soltei seus cabelos, ele logo começou a desabotoar minha calça e fez o mesmo com a dele, tirou por conta própria ambas as calças, ele voltou a ficar por cima de mim,  ele beijava meu pescoço e o mordia, podia ver o volume que possuía em sua cueca vermelha, eu puxei seu mebro para fora, sorri ao senti o quanto ele estava molhado, comecei a cariciar seu membro, ele começo a gemer alto em meu ouvido, meu deus aquilo tava me matando, eu queria meter nele... Ele parou de me abraçar enquanto o tocava e olhou extremamente sensual para mim e passou a mão pelo meu membro, ele com certeza estava fora de si.

-Eu amo essa sua versão... - Eu sorri passando a mão pelo seus lábios e ele sorriu e lambeu meus dedos.

   Ele abaixou minha cueca e meu membro estava extremamente duro, Leandro se surpreendeu com o meu garoto aí em baixo mas ele não se desanimou, comecei a tocar ambos para que chegassemos no apice juntos. 

 -Eu...eu vou gozar... - depois de ter escutado sua voz manhosa assim foi feito, ambos gozamos.

Mas aquilo não era suficiente, não pra mim, eu ainda estava duro e ele também, eu queria mais...

Eu passei minhas mãos por suas costas e logo chguei em suas nádegas, eu usei o seu próprio gozo para pentrar um dedo meu nele, Leandro estava desconfortável mas logo se acostumou e começou a rebolar em meu dedo e então eu lhe coloquei outro dedo e mais outro até está confortável para que eu lhe pudesse meter, seus eu quero fuder ele. Eu tirei meus dedos de si e a caricei seu rosto, eu me sentei no sofá e logo lhe dei outro beijo.

- Eu vou colocar em você agora... Só relaxe... - falei em seu ouvido.

    Eu o penetrei lentamente, primeiro veio o gemido de dor mas depois ele começou a relaxar e comecei a enfiar mais fundo até meu pau entrar por completo em si, quando achei que já era confortável para me mexer, eu comecei a me mexer lentamente...

- Eu estou bem... - ele gemeu - Então vá mais rápido.... 

Por que ele tem que ser assim? Era tudo que eu queria, comecei a estoca-lo com vontade, quanto mais ele gemia mais vontade de fude-lo eu tinha, eu apertei em suas coxas fartas e o mordiscava, depois que vi que ele já estava quase no apice comecei a lhe dar estocadas lentas mas fortes... Ele gemeu alto e ambos gozamos ao mesmo tempo, senti seu gozo no meu abdômen, o mesmo se decaiu em meu peito enquanto eu ainda estava dentro de si.

   Eu tirei meu pênis de dentro de si e deitei um Leandro exausto no sofá, eu fui até meu quarto e lhe trouxe um pano úmido, limpei Leandro gentilmente e coloquei lhe uma cueca.

- O banho vai ter que esperar, ambos estamos exaustos - Dei um sorriso enquanto Leandro me olhava com os olhos semi abertos e seus cabelos molhados por causa do suor jogado contra seus olhos e testa, passei as mãos entre seu rosto e logo lhe dei um beijo e ele retribuiu com o mesmo, vesti minha cueca e cai com tudo no sofá, Leandro se agarrou a mim rapidamente, e eu me aconcheguei junto a ele.

 na verdade nunca tinha feito sexo com uma pessoa do mesmo sexo, essa foi a primeira vez mas de todas as pessoas com quem fiquei nunca me senti dessa forma, senti meu corpo queimar de exitação, seu cheiro, seus cabelos medianos, seu corpo macio, seus gemidos... Tudo era bom nele, eu estou apaixonado por ele, apaixonado demais, o que eu vou fazer da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...