1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. A vida passa pelos teus olhos

História My controversial World - A vida passa pelos teus olhos


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Espero que gostem....

Capítulo 23 - A vida passa pelos teus olhos


Fanfic / Fanfiction My controversial World - A vida passa pelos teus olhos

Leandro: Segunda-feira 5:50 da manhã

  Fui abrindo os olhos de vagar me sentindo incomodado com o barulho, abri os olhos de vagar e vi da janela o motivo... estava chovendo forte, podia sentir a brisa gelada que vinha por de baixo da coberta, quando olhei pro lado vi Felipe dormindo pesadamente, estremeci quando percebi que estávamos colados daquela forma e fiquei vermelho só de pensar o que aconteceu ontem, eu virei o rosto pro lado mas fui puxado por Felipe, a gente se encarou novamente, olhei para seus olhos que estavam semi abertos e podia ver seu olho castanho claro que estava em uma tonalidade escura pois não dava para ver direito, meu coração palpitou que nem louco, ele me olhou fixamente e logo começou acariciar meu rosto gentilmente soltando um sorriso logo em seguida.


-Sei que tá cedo pra dizer isso, mas eu te amo. - eu fiquei pasmo, meu achei que meu coração ia saltar pela minha boca.

deixei minha arrogância de lado, quer saber, me apaixonei por esse problemático mas nunca irei dizer a ele até que eu tome uma certa coragem, além do mais que ele não sabe da minha situação...

 

Eu me agarrei mais a ele sem dizer nada,  ele continuou a fazer cafune no meu cabelo até que ouvi meu celular tocar, tinha que ter algo pra estragar o clima, inferno... eu me levantei e peguei meu celular que estava na calça jogada na mesa de centro, quando olhei e era o doutor Beto eu logo atendi.


-Sim ? 


- Preciso que venha imediatamente pro hospital de onde você tiver, sem perguntas, só venha! - sua voz era trêmula e atônita, ele avia desligado o celular 


- O que foi? - Felipe podia ver minha cara de assustado.


-Eu tenho que ir - falei vestindo a minha calça 


-Pra onde ? - ele me puxou para perto de si 


-Não é da sua conta. - larguei da sua mão e sai correndo a fora. 

Peguei um táxi e sai dali em desparada, eu estava extremamente nervoso.


~~



Quando cheguei no hospital vi Beto perto do balcão da recepção, assim que ele pós os olhos em mim ele veio rapidamente


-Leandro... - ele veio até mim 


-O que aconteceu ? Por que todo aquele desespero? - esperava por uma explicação.


-Leandro... não sei como vou te dizer isso... mas.... a causa da sua mãe em coma não foi pelo ferimento.


-Isso eu já sei, o vírus não ajudou ela por isso ela está em coma - tentava juntar cada palavra que ele tentava me dizer.


- Mas o coma foi total culpa do vírus, o ferimento não era tão grave em um nível elevado, fiz exames antes da sua mãe partir pro Rio de Janeiro, os exames chegou hoje a pouco e... o vírus progrediu... - ele abaixou a cabeça


-Que? Como assim progrediu? me explique isso direito!  - comecei a ficar desesperado 


-Você não estava tendo os sintomas recentes porque passou dos limites, o vírus progrediu de uma forma inacreditável no seu corpo, ele está submetendo todas células do seu corpo, está destruindo você e sua mãe aos poucos, Leandro se o seu tio não conseguir achar a cura pra esse vírus a tempo você e sua mãe podem morrer.


-Morrer? Eu vou morrer? - Senti meu peito doer 

Por mais que eu experasse que se um dia eu morresse seria por causa do vírus... Eu nunca achei que seria tão cedo assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...