1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Isso realmente está acontecendo ?

História My controversial World - Isso realmente está acontecendo ?


Escrita por: MillerX

Notas do Autor



Capítulo 25 - Isso realmente está acontecendo ?


Felipe: 9:02 da manhã
 
    Fiquei sentado no chão perto de onde Leandro fora colocado, fiquei ali por horas, porque tinha que me apaixonar por alguém tão complicado? Talvez eu sabia que ele era assim e isso me interessou?  Você é um idiota Felipe. 


Liguei para Lucas que estava na escola e contei tudo o que estava acontecendo, claro que ele sabia mais do que eu, ele chegou em questões de minutos...


-O... que... que aconteceu? - Lucas estava todo molhado pela chuva forte que caia a fora.


-Acho que você sabe o que aconteceu. - mal conseguia falar, sentia meu estômago embrulhar.


-O pai do Leandro me ligou dizendo que a tia Pandora mexeu as mãos.  - ele se sentou do meu lado.


-Você contou pra ele o que está acontecendo ? - tentei olhá-lo 


-Sim... ele ficou desesperado e começou a chorar se culpando de novo, ele disse que ia trazer o tio do Leandro para tentar reverter, ele vai ficar bem Felipe...


       Antes mesmo de suas palavras virem até mim uma enfermeira completamente cheia de sangue saia da sala de emergência...


-Por favor precisamos de mais bolsa de sangue urgente ! ela gritou desesperada

 
-Ei enfermeira! - gritei, me levantei e fui até ela.


-O que foi garoto ? - Ela tentava respirar pela corrida que tinha feito.


-Pra quem são essa bolsas de sangue ? - via que uma outra mulher colocava em uma bandeja seis bolsas de sangue.


-Para um garoto... a eu realmente não sei o que está acontecendo, ele mal consegue respirar pelo motivo de vomitar sangue a cada segundo que tem chance, ele tem convulsões diversas vezes por isso alguém tem que ficar de olho... estou com tanta pena do garoto, tendo um vírus daquele por causa de um filho de .... deixa pra lá estou ocupada.  - ela saiu correndo novamente para a sala 


-Espera!  - Não consegui alcançá-la


-Ei Lucas o que está acontecendo em cara? O que é toda essa merda? Como ninguém sabe da existência disso?   - Meu desespero se tornou maior.


-Eu não sei, nem estava nascido quando isso aconteceu, meus pais os pais de Leandro sempre evitaram de falar isso perto da gente. - ele virou a cara 


-Se até uma enfermeira sabe quem é... Isso deve ter saído na internet, isso deve tá em algum lugar. - sai correndo para o balcão da recepcionista, uma mulher cheinha de cabelos cacheados estava sentada sem fazer praticamente nada.

- Você acha que eu e o Leandro já não fez isso Felipe? Procuramos muito até não encontrar nada e desistir. - Ele apareceu do meu lado no balcão.


-Com licença.


-Que ? - me olhou com nojo 


-Posso mexer no seu computador por um instante ? - Que mulher arrogante.


- É claro que não, é algo sigiloso. - ela virou a cadeira enquanto pintava as unhas.

-Te dou 100 reais, o que acha? - mostrei o dinheiro em mãos.

-Fechado. - ela colocou a senha e logo virou o computador para mim.


         Sai dos meus devaneios com aquela mulher e logo comecei a pesquisar "vírus espalhado" eu pelo menos estava tentando mas não achava nada... até que eu tive uma brilhante ideia de pesquisar em cites fechados e através de senhas codificadas para achar cites e entrevistas que foram apagadas, e bingo.

-Achei uma coisa....

" Merion Pietro de 40 anos, o cientista renomado que foi sentenciado a 30 anos na cadeia por ter matado sua esposa Laura Augusta de 38 anos após usa-la para seu experimento de tentar criar a cura para o câncer, foi morto em uma fábrica abandonada aonde se havia três jovens em cativeiro, ele usava os três jovens como cobaia para novos experimentos para criar a cura e também estava a desenvolver um novo câncer  através da descoberta de um sangue raro familíar. 

 
-Mas que merda é essa? - fiquei incrédulo com o que estava lendo 


-O que foi? Achou alguma coisa ? - Lucas começou a ler a notícia.


-O que é isso? Merion Pietro ? Não é o sobrenome do Leandro ? Pietro ? - Lucas me olhou - Esse é o sobrenome da parte do pai dele...


-Não, não pode ser - comecei a procurar por fotos e quando a encontramos tive um alívio no peito quando Lucas me disse que esse não era o pai de Leandro.


-Pesquisa mais, temos que ver aonde isso vai dar... - continuei procurando, cada vez mais ficava difícil encontrar entrevistas ou noticiários apagados, era muito difícil trazer tudo a tona. 

Dei os mesmos códigos que estava usando para Lucas, criamos contas fantasmas tentando invadir o sistema do cite para trazer qualquer vestígio apagado sobre as notícias.


-Felipe, achei algo. - ele se virou e mostrou o celular para mim - É o mesmo sobrenome da Mãe do Leandro, Carlos Relsey, parece que a família do Leandro tem mais envolvimento do vírus do que qualquer outra pessoa.


-Aperta nessa merda então.


       "Carlos Relsey foi encontrado uma semana atrás após a morte de Merion Pietro,  foi encontrado em seu apartamento com um tiro no peito, tinha uma carta de suicídio, Carlos Relsey matou sua irmã e seu esposo e o filho que a mulher carregava na barriga com o vírus que ele mesmo tinha pego de Merion Pietro, logo queimou a casa em que a família estava, ambos eram cúmplices, a única pessoa que sobreviveu foi a filha mais velha do casal, Pandora Relsey..." 

        Fiquei imóvel e logo olhei para Lucas incrédulo, estávamos paralisados naquele mesmo segundo, o que é tudo isso? 
             



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...