1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Tons diferentes...

História My controversial World - Tons diferentes...


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 28 - Tons diferentes...


Fanfic / Fanfiction My controversial World - Tons diferentes...

  Felipe: 19:14 da noite

    Eu estava exausto, fiquei sentado o dia todo esperando por uma notícia e finalmente o Leandro abriu os olhos, mas aquilo não era grande coisa como o doutor disse, eu o segui até um quarto, o médico disse que o vírus que Leandro possuía não era contagioso era apenas hereditário, mas caso a cura fosse encontrada e Leandro tivesse um filho a criança não seria infectada, por isso que o tio dele já estava a procura da cura a quatro anos... era pouco tempo para algo que era quase inexistente...


          Eu entrei no quarto e lá estava Leandro, só usava uma calça de moletom, ele estava sem camisa, pude ver as veias que pulsava do braço até o coração, seu cabelo que grudava na testa e os sacos de gelo nos braços, na testa e no peito, não era algo normal a se fazer... cheguei perto dele e o olhei, meu coração acelerou em menos de um segundo. 


Eu puxei um pequeno banco e me sentei, olhei para a mão de Leandro e a toquei, ele estremeceu, rapidamente sua pele estava quente até demais.


-Leandro ? Consegue me ouvir ? - apertava mais forte sua mão, ele avia correspondeu ao toque.


-Não consigo ouvir e nem.... Ver direito.... Felipe? - ele deu um sorriso fraco.


-Uau, é a primeira vez que te vejo sorrir assim. - Tentei sorri mas vê-lo daquele jeito me doía muito. 

Leandro apenas apertava minhas mãos, e eu fazia o mesmo, apertei sua mão mais forte e me apoiei contra a parede. - Eu não vou te deixar sozinho seu toco de gente, se você esconder algo de mim de novo eu não vou te perdoar - Sussurrei e vi Leandro fechar os olhos vagarosamente e acabar caindo em um sono profundo sem soltar a minha mão. - Você e realmente uma criança em... - Acabei fechando os olhos e adormeci junto dele.


               ~~ 


  
                   Felipe: 2:55 da madrugada.



-Felipe? Felipe! - senti algo me cutucar e chamar meu nome 


-O que...?! - falei sonolento 


-Acorda, precisa sair do quarto, o tio do  Leandro chegou, ele vai cuidar do Leandro agora. - Lucas continuava me balançando.


-Esta bem... - Olhei para Leandro e nossas mãos continuavam agarradas uma na outra, eu suspirei fundo, não queria soltar sua mão mas sabia que podia segurar ela quantas vezes eu quisesse quando ele melhorar.

Soltei sua mão de vagar e segui a te a porta me dando de cara com um homem baixo magricelo dos olhos puxados pretos, cabelo castanho escuro jogado pro lado, ele usava um jaleco branco e era um pouco moreno.


-Você deve ser Felipe certo ? - ele me encarou.


-Sim, você é o tio do Leandro ?


-Sim, sou Yitsu Takyizuma Relsey - ele apertou a minha mão - Qual é seu nome rapaz ?


-Felipe...


-Só Felipe?  - ele falou apressado.


- Você não me deixou terminar... Sou Felipe Huker Madty - falei baixo 


- Um nome russo? Interessante, raro no Brasil...


-Acho que você esta perdendo tempo se maravilhando com meu nome do que cuidar da vida do Leandro que está em risco. - O encarei com raiva.


-Tem razão, ele sobreviverá não se preocupe, sou cientista mas antes disso me formei em medicina - ele sorriu e logo fechou a porta.


-Eu espero... - fui para a sala de espera vendo Lucas deitado nas cadeiras no segundo sono.


 - Ah acho que vou me juntar a você - tirei minha blusa de frio e fiz um pequeno travesseiro e me deitei nas cadeiras duras, espero vê-lo bem amanhã, não sei por quanto tempo eu vou aguentar ver ele naquele estado.


        
     ~  Leandro



 Fui abrindo os olhos devagar vendo aquele sol impertinente invadir o quarto aonde estáva, estava podendo ver as coisas perfeitamente, isso me alegrou, pude também ouvir o chiado das árvores que se balançavam conforme o vento, ouvi a porta do quarto ser aberta e me surpreendi com quem estava a minha frente.


-Yitsu ?! - Minha voz estava roca.


-Eae garoto como se sente ? - ele se sentou na minha cama 


-Um pouco dolorido, cansado...


-Graças a Deus que funcionou - ele suspirou aliviado 


-O que você fez ? - tentei ficar sentado na cama 


-Consegui criar uma vacina que elimina as células que já foram danificadas pelo vírus, mas ainda está em teste, mas tive que usa-la em você, estava com medo de causar o reverso, mas você está melhor, só não se force, o vírus ainda está emergindo no seu corpo. - ele sorriu, mas podia ver suas olheiras, estava morto de cansaço...


-Eu acho que você está mais cansado que eu tio, mas você salvou minha vida. 


-Eu mais cansado ? Tente me compara com seu namorado - ele riu 


-Namorado... Que namo-... Felipe?  - O encarei


-Esse mesmo, irei chamá-lo - ele se levantou 


-Que ? Não fassa isso, Yitsu....- Não conseguia falar direito, minha garganta doía. 


          Eu estava ansioso, inquieto, eu não sabia que ele ainda estava aqui. Felipe simplesmente esteve do meu lado todo esse tempo ? Comecei a olhar prós lados querendo saber se aquele imbecil vinha ou não vinha, acabei olhando prós meus pulsos, podia ver as veias acinzentadas, logo  toquei no meu peito e senti as veias que ainda possuíam pulsar e aquilo me deu arrepios, estava tão chocado que nem percebi quando a porta foi aberta mas ouvi quando seus passos chegavam mais perto de mim, olhei para cima e corei, meu coração estava saltitando prestes a sair pela boca, olhei para seu rosto que emitia uma felicidade enorme, seu sorriso quadrado e cativante era a coisa mais linda que tinha visto esses últimos dias, parecia que eu podia esquecer todos os meus problemas só de vê-lo sorrindo... e seus olhos que brilhavam conforme o ângulo do sol aquele olho castanho e aquele olho  verde uma mistura única que me dava arrepios.


 ele veio até mim me dando um abraço apertado e eu fiz o mesmo, nenhum dos dois pretendia soltar um ao outro naquele momento...


Eu realmente amo esse idiota.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...