1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Eu quero lhe conhecer...

História My controversial World - Eu quero lhe conhecer...


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Oi pessoal desculpe pelo o atraso, eu tive alguns problemas e não tive como postar.
Espero que gostem e desculpe por qualquer erro. ❤

Capítulo 32 - Eu quero lhe conhecer...


Fanfic / Fanfiction My controversial World - Eu quero lhe conhecer...

 Felipe me levou para o segundo andar já me dando beijos em todo meu pescoço, rapidamente entramos em seu quarto e ainda em seu colo ele fechou a porta precionando meu corpo contra ela, suas mãos grandes apertavam minha bunda com força, eu me agarrava cada vez mas ao seu corpo, o puxando cada vez mais para mim.

 - Eu amo seus cabelos compridos, eles cheiram tão bem. - Felipe sussurrou em meu ouvido enquanto se afundava cada vez mais ao meu pescoço roçando seu nariz entre meus cabelos.

    Ele andou até a sua cama e nos deitamos nela rapidamente, Felipe tirou sua camisa mostrando seu corpo forte e definido, com suas tatuagens a mostra, parecia tão bem desenhado... 

   Ele sorriu para mim e passou suas mãos geladas pelo meu peitoral, eu acabei extremecendo...

-Suas mãos... Estão tão geladas... - falava enquanto as tocava. 

- Aqueça elas então... - Felipe levou seus dedos até minha boca. 

      Ele sorriu quando comecei a passar a língua entre seus dedos e a chupa-los, ele logo estava acima de mim beijando meu peitoral, descendo sua boca até minha cueca, ele a tirou lentamente, eu já estava extremamente duro... Arfei quando ele começou a chupa-lo lentamente, parecia que ele quisesse que eu sentisse todo seu movimento ali, eu o sentia muito bem, meu corpo todo se extremeceu, eu acabei por gozar em seu rosto...

- Eu... Não queri-... - falei envergonhado.

- Tudo bem, eu não me importo. - Ele me encarou enquanto lambia meu sêmen. Droga estou começando a ficar duro de novo...

      Nós beijamos novamente, um beijo de enlouquecer qualquer um, ele logo me virou de bruços me fazendo ficar de quatro, o mesmo apalpou minha bunda novamente, logo eu senti seus dedos dentro de mim, eu gemi baixo, ainda doía um pouco, mas não era nada no qual eu não podia suportar.

- Eu quero olhar você.... - Falei mas achei que ele realmente não me ouviria, não queria transar sem ver seu rosto....

Mas logo ele me puxou para perto de si, ele acariciou meu rosto levemente, eu me sentei em si, logo senti seu membro me penetrar lentamente.

 - Ahn.. ma-... Mais fundo... - Eu gemia em seu ouvido, eu estava totalmente fora de mim.

Felipe ouviu os meus desejos, segurou minha cintura forte e começou a dar estocadas fortes e profundas. A lua clareava seu quarto e assim podia apreciar seus olhos coloridos e extremamente lindos, Felipe era como uma obra de arte completa, eu estava apaixonado, meu coração não parava de palpitar, ele me deitou na cama novamente, suas estocadas se tornaram mais fortes, eu estava quase sem fôlego, meu corpo cada vez mais pedia por mais... Os gemidos de Felipe era o mais enlouquecedor ali....

- Ah... Acho que vou gozar... - Encarei Felipe, o mesmo acentiu.

  Ele começo a me masturbar enquanto metia intensamente fundo, até que ambos chegamos no apice e gozamos juntos...

- Ah...eu ainda desejo por uma segunda rodada... - Ele falou me dando um beijo.

- Enlouqueceu? Eu ainda estou dolorido da última vez, e temos aula amanhã, quer que eu vá de cadeira de rodas?

     Felipe me encarou e riu transbordando ternura.

- Quando você se acostumar, pode ter certeza que eu vou fuder você sem pena... - ele me deu um beijo na buxexa - Lembre se disso.

 Eu fiquei sem reação e totalmente vermelho, quando parei para olhá-lo lá estava ele me encarando com um olhar extremamente sedutor, parecia que estava a observar todos os meus traços. 

     - Você faz meu mundo ter cor. - ele falou baixo e logo acariciou o meu rosto.


- Hum... - O encarei lembrando da conversa que tive com Lucas mais cedo.


-O que significa esse "hum" Leandro ? - ele havia se sentado na cama.


-Significa que terá que me explicar tudo sobre você e a Patrícia, na verdade tem muito de você que eu não sei...


-O que? Como o que? 

- Do tipo... por quê você mora nesse apartamento sozinho? E seus pais? você ainda é de menor certo? 

- Não me dou bem com o meu pai. - ele virou o rosto para que eu não o olhasse. - Prefiro me manter afastado... Será que podemos conversar sobre isso depois? 


-Soube de muita coisa de você pelo Lucas... Você não vai fugir de mim... - O encarei.


- Que infeliz linguarudo... Eu não vou fugir de você, eu prometo...


   Ele olhou pra mim com uma cara não muito boa  e deitou em cima de mim me abraçando fortemente. 

Talvez não deveria ter lhe perguntado....


- Não me abandone... se você descobrir o que eu sou de verdade, por favor... - ele falava entre diversos beijos 


- Eu não vou abandonar você, eu prometo.  - sorri para ele - E lhe retribui o beijo.

        Você não me abandonou até agora... Então como eu poderia....

    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...