1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. O som de um piano

História My controversial World - O som de um piano


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Espero que gostem♥️

Capítulo 34 - O som de um piano


Fanfic / Fanfiction My controversial World - O som de um piano

  ~Leandro

              Fui extremamente apreçado para a aula, mas comecei a ficar mais lento quando meus olhos seguiram Felipe pela janela, ele estava com Patrícia, parecia que ambos conversavam, não podeia deixar de ter um certo ciúmes, eu odeio aquela garota.


- Você não tá atrasado demais? O que está olhando? - Quando eu olhei pro lado levei um sussto tremendo com Larissa observando o mesmo que eu.


- Você não cansa de ser curiosa não? Que saco Larrissa. - A encarei puto.


- Oh nossa, não precisa ser tão grosso, você parece incomodado com os dois - seus olhos seguiam Felipe e Patrícia. - Os rumores são reais então...


- Por que você não cuida da sua vida? Droga, vamos pra sala... - Eu puxei Larissa comigo para a sala. 

        Do que esses dois estão conversando....




                    ~Felipe



- O que você quer ? Fala de uma vez. - cruzei os braços.


- Não precisa ficar todo estressadinho, olha me desculpe, ambos passamos do limite, não me importo que você fique com aquele garoto, só fique comigo tudo bem? - ela tentou me abraçar mas eu me afastei 


-Acho que você se faz de surda não é mesmo ? Já falei que não quero nada com você.


- Você Acha que só por que você tem esse vídeo de merda vai dar em alguma coisa ? Você tem o vídeo e eu tenho seu pai nas minhas mãos - ela deu um sorriso e logo passou a mão no meu rosto.


- Você só pode tá ficando louca, não se atreva a envolver o meu pai  - Tinha encerrado os punhos.


- Você tem medo do seu papai em Felipe, tem medo que ele possa machucar sua mãe não é? Então por que não faz o que eu digo? - ela sorriu, essa maluca.


-Qual é o seu problema? Por que toda essa obsessão por mim? O que você quer de mim droga? 


- Eu tendo você, não tenho que me preocupar em fazer o que eu quiser, meus pais não vão me encher o saco, você não entende? Você comigo não terá problemas com o seu pai, e não irá atrapalhar os negócios dos nossos pais, é por isso que estamos juntos até hoje seu imbecil, e agora você quer colocar tudo a perder por causa de um pirralho.


- Eu não quero mais, dá pra você entender? Não quero continuar com essa maldita mentira, eu só o quero o Leandro e nada mais, se eu tiver que enfrentar o meu pai... Então eu vou enfrenta-lo, lide com os seus problemas sozinho. - Virei as costas para ir embora.


- Eu tenho pena de você. - Eu parei no mesmo estante. - Você depende tanto emocionalmente de alguém... O que vai ser de você quando aquele idiota abandonar você? - ela sorriu e logo saiu me deixando sozinho com os meus pensamentos.


- Ele não vai me deixar, e eu vou me certificar de que isso não aconteça...




            ~~ 




                      12:15 da tarde 



             O tempo passou em um piscar de olhos, eu estava tão aflito que nem vi o tempo passar, eu estava ansioso e queria ver Leandro, acabei indo até sua sala... 


-Esta procurando o Leandro ? - uma garota veio até mim me encarando com um sorrisinho.


- Você é amiga do Leandro? Você é tão pequena, você toma muito cuidado para que as pessoas não pisem em você? - Eu estava me segurando para não rir.


-.... Ótimo mais um imbecil com quem eu tenho que lidar. - ela revirou os olhos. - Eu não vou te contar, só por causa disso.


- Me desculpe anãnzinha, conta pra mim vai, em? Por favorzinho, juro que te pago um lanche. - Eu sorri tentando convencê-la...


-Jesus... agora não duvido nada que você é o Leandro se merec-.... - Fomos interrompidos com uma melodia de piano... 

Senti meu coração acelerar, foi ai que me lembrei que Leandro só ouvia música clássica, principalmente melodia de piano, eu comecei a correr até a sala de música. Quando entrei, lá estava ele tocando gentilmente o piano de olhos fechados como se tentasse sentir a música, vi ele morder seus lábios por diversão. A melodia era tão vagarosa e delicada, eu não sabia que Leandro sabia tocar, a música do piano foi diminuindo até ele parar completamente de tocar, eu dei um sorriso largo e me sentei ao seu lado.


-Você é realmente incrível tocano. - Leandro ia se levantar mas eu apenas o puxei de volta fazendo ele ficar de costas para mim e apoiei minhas costas na sua.

         -Qual é o problema ? - falei baixo                   

-O que você quer dizer com isso ?

              

  -Eu não sei tocar um piano, muito menos entendo das partituras ou algo assim... mas vendo e ouvindo você tocar senti que você estava triste, por que ? 

        

 -E quanto a você ? Você não parece nem um pouco feliz também. - Ah... Ele notou...

          

 - Pareço? Por quê você acha isso? - encostei minha cabeça na sua.


  -Quando você tá triste você não olha pra mim diretamente, sempre tenta me evitar, eu percebi isso desde o dia que você falou comigo nas escadas da escola, você olhou pra mim mas desviou o olhar quando tentei te olhar e logo saiu, também no dia que você esqueceu a chave você não olhou pra mim, quando te levei pra casa e você ficou na janela fumando e no hospital também.

  

 -Não achei que você ia perceber isso.               

-É claro que eu percebi seu idiota - ele se virou para mim rapidamente - Não adianta tentar me esconder algo, no final eu acabo descobrindo - Como você pode ser tão perfeito Leandro? Você tem razão eu estou realmente triste... Eu não quero perder você...


     -Você nunca vai me abandonar né ? - puxei seu rosto para perto de mim encostando nossas testas.

   - Para de repetir sempre a mesma coisa, eu já falei que não vou, eu prometi.                             

  - Me desculpe por não te contar sobre mim, eu prometo que vou te contar tudo. - eu sorri para ele e logo me retribuiu com o mesmo me dando um selinho

                                                        

      -Não precisa mais guardar tudo pra você Felipe, eu estou aqui agora. - E lá estava seus lindos, olhos prateados brilhando como dois cristais, eu não sei por que mas não consegui me segurar e acabei chorando ali mesmo.       


 -Você não é nada másculo sabia ? - Leandro sorriu e logo me abraçou fortemente.               

  -E tudo culpa sua - me agarrei mais a ele         


-Tá bom crianção, pode chorar... 

 Sempre estive sozinho, sempre estive isolado de tudo e de todos, eu não queria aceitar as pessoas, tratavam mal a minha mãe pois sabiam que eu tinha nascido de um estrupo, ela não queira me aborta de forma alguma  e mesmo assim seu marido que agora é meu pai a aceitou mas simplesmente a tratava como lixo, eu não era diferente, tentei mudar o máximo possível mas graças ao meu pai cada dia mais me tornava uma versão asquerosa dele 

             


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...